1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) >
  3. Caça às Bruxas

História Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Caça às Bruxas


Escrita por: awake_s2

Notas do Autor


ATENÇÃO! Se vc não percebeu o detalhe desta imagem, olhe de novo...heueheueh

Capítulo 25 - Caça às Bruxas


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Gumiho (Imagine - Jeon JungKook) - Caça às Bruxas

Hee Ju já tinha ido pro seu quarto descansar antes de anoitecer, já era de tarde, ela já havia comprado nossas roupas mas JungKook se recusava a me deixar vir junto.

-Você não pode ficar longe da sua alma, como vai lutar com ele?- eu argumentava, não podia deixá-lo ir sozinho.

-Você não viu o que acabou de acontecer droga?! Você quase morreu S/n, quase MORREU! Eu não posso te levar pra mais uma emboscada nítida que estão fazendo pra mim- ele dizia, ainda andando pra lá e pra cá como se a resposta fosse cair dos céus até ele.

-Você disse que seria perigoso, eu sabia dos riscos e fui mesmo assim, já passei por coisa muito pior JungKook- eu dizia, minha vida inteira foi lutando, não seria agora que eu agiria como uma fraca.

-Não é agora que eu vou fingir ser uma daquelas garotas medrosas que você conheceu por milênios, eu sou a sapatã selvagem lembra? Esse tipo de mulher não fica numa cama enquanto pessoas com quem se importa estão em perigo- eu dizia, ele parando de andar no mesmo momento, parando simplesmente para olhar pra mim, me fitar por longos minutos.

Meu coração acelerou no mesmo instante, ele se aproximou e se sentou ao meu lado, pegando em minha mão e me fitando do jeito mais doce do mundo.

-Eu me importo com você...já disse isso várias vezes, e é por isso que não quero te por em perigo de novo- ele dizia, eu sorrindo colocando uma mão em seu rosto, tentando o acalmar.

-Enquanto estivermos ligados eu estarei em perigo, mas se estiver ao seu lado vou me sentir mais segura...além do mais eu não me importo em arriscar minha vida pra salvar a sua- eu dizia, as palavras fluindo sem que eu pensasse duas vezes sobre o assunto.

Podia ser delírio meu mas ele parecia estar com os olhos marejando depois do que eu havia dito.

Ele pôs sua mão sobre a minha em seu rosto.

-Eu não consigo te entender S/n, por que você coloca tanto valor em mim? Existem centenas de pessoas que me querem morto, depois de ter visto tudo que fiz e do que sou capaz você ainda tem coragem de dizer que daria sua vida por mim? O que...o que você vê em mim? Como consegue enxergar coisas que ninguém nunca viu em alguém como eu?

Eu sorri, tirando o cobertor de mim e me aproximando dele sentada na cama, colocando minhas duas mãos em seu rosto.

-Eu vejo quem você é JungKook...você é alguém por quem vale a pena morrer, existe bondade, amor e misericórdia dentro de você, eu lutaria por alguém assim- seus olhos ficavam ainda mais brilhosos, ele não disse nada, apenas trouxe meu rosto pra perto do dele, me dando um beijo avassalador.

-Eu vou proteger você S/n- ele dizia, ofegante depois do beijo. -Custe o que custar…

E foi me sentindo segura que eu comecei a noite das bruxas.

+++

-Não ele não é um bruxo, por mais que tenha magia- explicava JungKook em sua fantasia de vampiro, usando uma máscara branca e dentes afiados, ele estava um pecado naquela fantasia, com certeza não me importaria de dar meu sangue pra ele…

Eu estava como uma noiva cadáver, não tão gloriosa quanto a Hee Ju vampira, com certeza ela decidiu que seria o par de JungKook e me deixou de fora, mas eu nem ligava tanto já que a noiva cadáver era um dos meus filmes favoritos, JungKook fez questão de fazer todos usarem máscaras, ele não queria que expuséssemos nossos rostos de forma alguma.

-Pode me dar um resumo do que estamos prestes a enfrentar então?- perguntei, estranhamente feliz por estar indo a uma festa, fazia anos desde que fui em alguma, e pra completar eu nunca tinha participado de uma festa a fantasia, tudo bem que essa era mortal e de um ser caído mas...eu adorava festas, e o fato de JungKook estar entrando comigo de mãos dadas assim...eu sempre estive sozinha, as pessoas tinham medo e pena de mim e por isso não se aproximavam, mas ele estava lá, ao meu lado, quase como se fôssemos um casal normal dos filmes americanos aproveitando a festa pra dar uns pegas...bem que eu queria que fosse simples assim.

-O nome dele é Kim Seokjin, um metamorfo, ele consegue se transformar em qualquer pessoa ou objeto, é enganando as pessoas que ele consegue seus objetivos- ele dizia.

-Então é quase como as ilusões do Jimin?- perguntei, ele riu.

-Não, as ilusões do Jimin não são palpáveis, Jin gosta do massacre ao vivo...de sentir as pessoas verem ser mortas por uma mãe ou um marido, ele se transforma em alguém de confiança, te confunde, e depois te mata...a melhor parte é que ele é muito bipolar...de um jeito extremo…

-Como assim?

-Um demônio vive dentro dele...literalmente, é por isso que ele é fascinado pelo dia das bruxas, assim ele pode ser quem realmente é.

-Então é por isso que disse que estariam lutando de igual pra igual...ele não sabe quem você é na festa e nem você sabe quem é ele já que ele pode se transformar em qualquer pessoa- JungKook riu.

-Sim...ele quer lutar e me vencer sabendo que lutamos de igual pra igual…- JungKook terminava, nós já em frente à porta da mansão em que haveria a festa, o som alto ecoando, o lugar cheio de gente feliz, bêbada ou se pegando, típico de uma festa normal, não a de um metamorfo demoníaco.

-Não saia do meu lado em nenhuma circunstância- ele dizia enquanto entrávamos no lugar, eu segurando em sua mão sendo apertada pela multidão de frankesteins, múmias e bruxas.

O lugar lá dentro era completamente assustador, a decoração, o gelo seco que se misturava com as luzes coloridas da música que o DJ Minotauro tocava alegremente.

Quase perdi o ar com tanta gente ao meu redor, era muita coisa pra assimilar.

-Senhoras e senhores!- eu ouvia uma voz ecoar pelo lugar, as luzes haviam se apagado de repente, JungKook me puxou para perto de si, me apertando contra seu peito, um instinto protetor que eu havia adorado.

Parecia que o tal Jin havia percebido nossa chegada, como eu não sei...

-Muito bem vindos a casa dos horrores…- a voz grave dizia, alguns gritos dos convidados por estarem na escuridão.

-Aqui vocês vão ter uma experiência espetacular e...horripilante!- ele gritava, as luzes se acendendo novamente me fazendo quase desmaiar, no centro da pista, acima da cabeça de alguns convidados estava o corpo de uma menina morta, seu pescoço quebrado, sua cabeça pendia para o lado, sangue dela escorrendo para a cabeça das pessoas debaixo.

Todos gritaram.

-Ah, não se preocupem anjinhos…- a voz voltava a dizer. -Os efeitos são para deixar tudo ainda mais real...quem quer festa?!- finalizava, as pessoas tranquilizadas por saberem que era só um boneco, agora gritando para que a música voltasse a tocar, tudo voltando ao normal, confesso que realmente havia me assustado.

-Ela parece tão real…- eu dizia, minha voz trêmula, eu apertava a manga da camiseta de JungKook, como se pudesse estar protegida de algum jeito.

-É porque ela é real S/n- ele me dizia, meu coração disparando mais uma vez.

-O-o que?!

-Olhe para as costas dela…- Achei que não conseguiria fitá-la mais uma vez depois de saber que era uma pessoa morta de verdade ali, mas consegui perceber o que JungKook queria. Na blusa da garota a figura de uma raposa havia sido formada, tinha sido feita em sangue…

-Ele está dando as boas vindas pra mim, já sabe que eu estou aqui- ele dizia, o ambiente macabro já inundando o lugar, eu começando a me arrepender de ter insistido em vir pra cá.

-Como vai até ele? Como vai saber quem ele é?- eu perguntava, quase implorando pra que ele desistisse de tudo e voltasse outro dia quando corpos mortos não estivessem pendurados no teto.

-Eu não preciso ir até ele...ele vai me encontrar- ele estava prestes a sair de novo quando puxei seu braço de volta.

-Vamos embora JungKook...vamos sair daqui...ele fez essa festa justamente porque pode matar sem parecer anormal, as pessoas acreditaram nos efeitos especiais dele...e ainda mais que esse lugar está cheio, é o local perfeito pra te machucar...não morda a isca dele, não quero que se fira de novo- eu dizia, lágrimas quase caindo dos meus olhos ao imaginar que poderia perdê-lo.

Minha nossa...eu não imaginava que me importava tanto assim com ele...de repente percebi que ele era a única pessoa que eu tinha agora…

-Eu não quero perder você- eu dizia, lágrimas caindo dos meus olhos sem permissão. -Você é a única pessoa que me resta…- o olhar preocupado dele voltou com tudo, não imaginava o que se passava na mente dele agora, mas sabia que ele com certeza devia estar repensando, mexido com as minhas palavras.

Eu não queria apelar pro drama, mas o fato de um demônio viver dentro de Jin me assustava.

Eu sabia que um dia iria perdê-lo...que um dia ele iria para o palácio de Jade, era por isso que estávamos fazendo toda aquela merda droga! 

Mas eu ainda tinha algum tempo com ele...eu ainda tinha tempo...e queria desfrutar dele o máximo que eu podia.

-Eu sei que está preocupada…mas acredite, eu conheço o Jin, sei como ele manipula as pessoas...ei…- ele dizia, chamando minha atenção, levantando meu queixo para olhá-lo.

-Ninguém pode enganar o mestre do engano e da trapaça...eu também sou um ser caído e com você ao meu lado sou tão poderoso quanto ele...eu vou conseguir sair daqui ileso S/n...eu prometo- ele dizia, levantando o dedo mindinho pra mim, eu o aceitando, nós cruzando os dedos como duas crianças, ri instantaneamente.

Ele trouxe nossos dedos cruzados até seu peito, sorrindo.

-Você é o motivo pra eu querer sair vivo daqui...além do mais, eu não posso morrer sem finalizarmos nossos negócios inacabados…- ele dizia, pegando em minha cintura me trazendo pra perto dele, eu sentindo meus pelos do braço se eriçarem.

Ele pegou em meus cabelos, os retirando para um lado do meu pescoço para poder dizer claramente em meu ouvido:

-Eu já te disse que você está muito gostosa nesse vestido?- sussurrava, mordiscando minha orelha, eu apertando seus ombros.

-Você vestida de noiva assim…- ele dizia, dando beijos molhados em meu pescoço. -Me faz querer realmente casar com você…- ele continuava, seus beijos descendo enquanto ele apertava minha bunda contra ele, afinal, eu realmente tinha realizado meu desejo do casal normal dando uns pegas na festa…

-E te fazer finalmente minha...na cama…- continuava, meu vestido tinha uma grande fenda no alto da coxa, ele aproveitou para colocar suas mãos ali, acariciando minha perna.

-JungKook...estamos no meio…- gemi baixinho, ele estava subindo as mãos…

-O que? O que disse? Não consegui entender- ele provocava, seu sorriso malicioso no rosto, a sensação de estar em público e ao mesmo tempo de saber que ninguém está ligando pra você já que tem um monte de gente fazendo o mesmo era excitante demais...nem parecia que ele estava prestes a lutar contra um ser demoníaco.

-Estamos no meio de uma…Ah...JungKook...para…- eu dizia, ele mordiscando os lábios em prazer.

-Você me enlouquece quando geme assim S/n...me enlouquece quando diz que morreria por mim…- ele dizia, enquanto me acariciava. -Quando diz que eu tenho valor...quando diz que não quer me perder…- ele dizia, começando a me guiar para longe da multidão.

-Vem...antes que eu faça algo louco bem aqui...

Ele tava lembrando pra que tínhamos vindo ali?

Depois eu que era a selvagem…

-Ora, ora, ora...mas que presença ilustre- ouvimos aquela mesma voz grossa dizer, mas dessa vez em pessoa.

Ou melhor, em máscara, não víamos a face dele, estava escondida atrás dela, era assustadora na verdade...imaginava quem estaria por trás…

-Gostou do presente de boas vindas?- ele perguntava para JungKook, que me colocava atrás dele.

-Achei bem a sua cara, inovador na verdade, da última vez foi um cavalo morto na minha cama, agora o nível subiu um pouco com um ser humano...acho que você deve estar bem ressentido depois daquele dia- JungKook parecia ter tocado em um ponto sensível dele, se referindo ao passado.

-Você não mudou nada raposa...me impressiona ter chegado aqui tão...indefeso- ele dizia, JungKook rindo.

-Ah, você não é daqueles de dar medo Jin, a gente já passou pelas apresentações antes, eu te achava tão covarde...do mesmo jeito que a Cha Shi Ah- o nome pareceu ter mexido demais com ele, não conseguia ver seu rosto mas tinha certeza que o ser estava em fúria, pegou JungKook pelo pescoço, o arrastando entre a multidão até a parede, o erguendo acima do chão, nem me atrevi a tentar ajudar, isso era coisa de seres sobrenaturais.

Podia ser delírio meu por estar em uma festa de bruxas, mas os olhos dele haviam ficado totalmente vermelhos, irradiando na máscara, sua voz agora estava dividida, como se duas pessoas estivessem falando ao mesmo tempo, um arrepio me veio na espinha quando ele começou a falar novamente.

-Você não tem o direito de falar sobre ela! Nós fizemos de tudo pra salvá-la!- nós? então o fato dele ser possuído era verdade...havia um demônio dentro dele…

-Será mesmo? Eu não me lembro de sua mão estar lá quando tudo afundou- JungKook dizia, nem parecia estar afetado com ele o pressionando, ele disse que era forte, e estava certo…

As pessoas ao nosso redor nem ligavam para o que acontecia, brigas em festas eram mais do que comuns, eu só não entendi porque ninguém ligou pelo fato de JungKook estar há metros do chão sendo erguido por Jin por apenas uma mão.

-Nós não gostamos quando você fala assim JungKook…- Jin dizia, sua voz ainda distorcida e seus olhos vermelhos, apertando ainda mais a garganta de JungKook.

E então ele o soltou de uma vez, fazendo o Gumiho cair no chão com tudo.

-É por isso que hoje você vai pagar com o próprio sangue…- Jin continuava, bem perto de JungKook, retirando sua máscara em fim, seus olhos voltando ao normal.

Era impossível...um cara tão bonito e fofo como aquele tinha um demônio dentro de si?!

-Eu soube que precisa da minha pedra Kook…- ele dizia, sua voz já normalizada.

-É por isso que eu achei que nada seria melhor do que um jogo do dia das bruxas...você sabe como eu adoro o Halloween- ele dizia enquanto eu ajudava JungKook a se levantar, Jin concentrava tanto sua raiva nele que ignorava completamente a minha existência, era quase como se ele estivesse louco…

-Diga amigo…- JungKook dizia sem fôlego. -O que preparou pra mim dessa vez?

Ele colocou a mão atrás das costas e olhou ao seu redor. -Eu chamo de Worldwide Killing Hunt, uma caçada mortal universal…quase como um caça ao tesouro...só que do meu jeito é claro- ele dizia, sorrindo, seu olhar mesmo que normal me dava arrepios, ele parecia realmente ser duas pessoas…

-E como isso funciona afinal?- JungKook perguntava.

-As regras do jogo são bem simples na verdade...você deve procurar a pedra por aí, e tentar encontrá-la o mais rápido possível- JungKook franziu a testa e riu.

-Parece divertido, temos tempo?

-Ah sim...até que o último corpo seja encontrado…- ele terminava, seus olhos ficando vermelhos ao terminar aquela frase, o olhar confiante de JungKook despencando na mesma hora.

As luzes se apagaram mais uma vez.

Apertei a mão de JungKook com medo.

-Senhoras e senhores! Como toda boa festa do dia das bruxas, não podíamos ficar sem um jogo certo?!- Jin dizia, sua voz ecoando em todos os lugares, as pessoas gritando em afirmação, não sabiam o que estava prestes a acontecer…

-O que é isso JungKook? Você não tinha dito que ele queria lutar de igual pra igual? Que era por isso que tinha escolhido o Halloween? Porque ninguém suspeitaria que ele estaria fazendo essas coisas?!- eu gritava em meio à multidão que respondia Jin.

-Eu achei que era por isso...mas acho que ele não está pretendendo fingir nada…- JungKook dizia, meu medo se elevando 200%.

-Que comece então, a caça às bruxas!- ele terminava, as luzes se acendendo, mas dessa vez todas vermelhas, a porta central se fechando, um ruído dela se trancando, as janelas a mesma coisa, enquanto as cortinas caíam sobre ela.

Estávamos presos, não havia como sair.

As pessoas estavam tranquilas porque achavam que era só um jogo.

Mas eu havia entendido finalmente o que Jin quis dizer.

Enquanto estivéssemos tentando achar a pedra, ele mataria cada uma das pessoas ali dentro.

Nosso tempo acabava quando a última pessoa derramasse sangue.

Esse era o jogo dele.

Com uma buzina ressoando todos os corredores ele decretou:

-Morte às bruxas!- mas dessa vez, não era ele que tinha falado, mas o demônio que vivia dentro dele...


Notas Finais


Acho q vcs não esperavam por isso em! 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...