1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) >
  3. Dia difícil

História Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) - Dia difícil


Escrita por: Sakura764

Notas do Autor


Oiiii meu amores, volteiii, finalmente acabou as provas e agora eu estou de férias, então vai dar pra postar muitos capítulos novos tanto dessa quanto da minha outra fic. E eu queria agradecer por vocês terem esperado, queria muito ter postado antes, mas infelizmente não deu.
Obrigada também pelos favoritos quando vi hoje até levei um susto kkk estamos quase chegando nos 200 favoritos, se chegarmos farei um capítulo especial.
Boa leitura 😀😍😘

Capítulo 26 - Dia difícil


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um K-idol ( Imagine Jungkook ) - Dia difícil

Acordo e como de costume me arrumo para ir a escola, só que dessa vez eu não estou com o ânimo e felicidade que eu costumava ter quando ia para a escola, eu ficava animada pois sabia que tinham pessoas que gostavam de mim e estavam à minha espera, mas agora não sei se ainda tenho amigas, parece que eu estou no primeiro dia de aula, com aquela insegurança e medo de ficar sozinha.

Vou caminhando até a escola, quando chego na mesma, vou direto para a minha sala, normalmente eu iria encontrar as meninas na entrada, mas acho que isso não é mais possível, elas estão muito desapontados comigo e provavelmente não querer me ver. E o que eu posso fazer? Vou apenas respeitar e quando elas estiverem mais calmas tentarei conversar com elas.

Logo Rosé chega e em seguida o restante das meninas, ambas passaram direto por mim sem olhar na minha cara, menos Jisoo que estava me olhando com um olhar triste, é... acho que Rosé já contou a elas.

Aulas se passaram e eu não consegui prestar atenção em nada, fui para o recreio e tive que me sentar sozinha, um momento ruim que não tive que passar no primeiro dia de aula, pois Rosé, Jennie, Jisoo me acolheram, aigoo como eu pude ser tão idiota, eu devia ter confiado nelas, elas foram tão legais comigo e em troca eu faço isso com elas, mas eu não podia contar, eu tinha que respeitar a privacidade deles, mesmo assim esse fato não tira a minha culpa. Sai dos meus pensamentos ao avistar Jisoo vindo em minha direção.

Jisoo: Oi S/n - diz com o tom de voz triste

S/n: Oi - digo no mesmo tom que ela

Jisoo: Bem... eu e Jennie já estamos sabendo  do que aconteceu.

S/n: E vocês estão bravas comigo?

Jisoo: Não, só estamos desapontados.

S/n: E porque você está falando comigo então?

Jisoo: Mesmo que eu esteja muito decepcionada com você, acho que você tem o direito de se explicar, acredito que você tenha um motivo.

S/n: Sério? ! - digo mais animada.

Jisoo : Por favor não se confunda, isso não quer dizer que vamos voltar a ser amigas, pelo menos não por enquanto, mas acho que seria injusto da minha parte  não escutar os seus motivos, Rosé disse que você já se explicou para ela, mas eu duvido muito, pois o  tom de voz dela  quando nos ligou era de nervosismo e quando ela está nervosa não deixa os outros falarem e mesmo que você já tenha se justificado a ela, eu quero escutar da sua boca. 

S/n: Ok.... bem.... - antes que eu pudesse me explicar, sou interrompida por Rosé e Jennie que chamam Jisoo.

Jisoo: Me desculpe, mas eu tenho que ir, depois eu escuto o que você tem a falar. - diz correndo em direção às meninas que a fuzilam, provavelmente devem estar brigando com ela por falar comigo, aigoo acho que vou ficar sozinha para sempre.

 O resto do dia foi terrível elas nem olhavam em minha cara, e a aula? Nem estava ligando para ela, minha preocupação era outra, recuperar minhas melhores amigas.

Quebra de tempo

 Chegando em minha casa subo direto para o meu quarto, ignorando as perguntas de minha omma. Me jogo na cama e minha cabeça é invadida por milhões de dúvidas. O que eu faço? Será que elas vão me perdoar? Fiquei pensando até que surgiu um pensamentos diferente, Será que elas vão contar para alguém? Aí meu deus o que faço se elas contarem, várias pessoas iriam me interrogar e eu não teria mais paz e como não sei mentir ia acabar revelando por exemplo aonde eles moram, seus telefones ..... iria acabar com a privacidade deles...... me acalmo ao lembrar do que Rosé falou ontem enquanto conversávamos ou brigávamos sei lá o que foi aquilo " você acha mesmo que nós iríamos prejudicar o BTS? Sabe o quanto eles são importantes para nós? " é tenho certeza que ela não iria contar, mesmo que ela estivesse brava comigo, ela não iria prejudicar os meninos. 

Voltei  para realidade quando escutei o toque do meu celular avisando que eu havia recebido uma mensagem. Rapidamente olhei na esperança de ser uma das meninas, mas não, era apenas o Jungkook.

Mensagem on.

Kookie: Oiiii princesa.

S/n: Oi

Kookie: Que "oi" mais seco, normalmente você escreve com vários "i", enfim eu e os meninos estávamos pensando em sair, você quer ir?

S/n: Não, mas obrigada por me chamar.

Kookie: Como eu pensei, você está estranha, primeiro o seu "oi" seco e agora você não quer sair, você que nunca dispensa sair.O que aconteceu? Você está bem?

S/n: Eu só tô meio mal.

Kookie: Você está doente?

S/n: Não eu quis dizer que estou triste.

Kookie está offline

Mensagem of.

Ótimo agora até o Jungkook me ignora.

Fico no meu quarto deitada na cama ouvindo música deprê, até que esculto a campainha tocar, como minha omma havia saído eu vou ter que atender. Desço as escadas e abro a porta.

S/n: O que você está fazendo aqui?



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...