1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Super-Herói 2 >
  3. Voltando Pra Casa

História Meu Namorado é um Super-Herói 2 - Voltando Pra Casa


Escrita por: DSBarbosa

Notas do Autor


Vcs pediram aqui está mais um cap meus queridos leitores😎😜☺️🏆

Capítulo 2 - Voltando Pra Casa


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Super-Herói 2 - Voltando Pra Casa

Já haviam se passado algumas semanas e até meses, eu estava melhor então Sofia e eu decidimos voltar, essa será minha chance de ver o Peter de novo e quem sabe recomeçar. Arrumamos nossas coisas, os pais de Sofia decidiram ficar no EUA, eles nos levaram ao aeroporto e ficaram conosco até que pegassemos o avião, assim que pegamos o vôo eles voltaram pra casa.

- Amiga?

Sofia: Oi?

- Será que ele ainda me ama? Ou me espera?

Sofia: É claro que sim, tenho certeza que sim (sorriso)!

- Tomara! E se ele já tiver encontrado outra garota? O que vou fazer?

Sofia: Não pense nisso amiga! Pense positivo!

- Eu não sei...sinto que algo me espera, e não é bom! (suspiros) Acho que estou é preocupada ou talvez ansiosa demais!

Sofia: Descansa um pouco, o vôo ainda vai demorar um pouco! Quando chegarmos eu aviso!

Eu tentei dormir, mas quem dormiu mesmo foi ela, fiquei acordada a viagem inteira. Quando chegamos estava de noite, fomos então pra casa da Sofia, pois não havia ninguém lá, ou seja, a casa toda pra nós, eu queria ver o Peter, mas estava noite e não queríamos incomodá-lo, por isso decidimos deixar pro dia seguinte.

Ficamos em casa, aproveitando a noite, comemos e vimos filmes quase toda noite, depois de fazermos tudo o que podíamos fomos dormir.

No meio da noite eu me senti mal, acordei e fui ao banheiro, lá olhei no espelho e vi que meu rosto estava vermelho e meus olhos também, joguei água no rosto, depois respirei fundo, tentei voltar pra cama, mas minha pernas bambearam e eu caí no chão, Sofia rapidamente acordou e veio me ajudar, ela acordou assustada:

Sofia: Amiga você está bem?

- Me sinto mal! Me ajuda a levantar!

Sofia: Aí meu Deus! Vem, vamos!

Ela me levou pra cama, segundo ela eu comecei a piorar, a ter febre e suar, então preocupada ela ligou pro médico que a instruiu, eu melhorei pouco depois, mas fiquei com pena dela que não dormiu direito por minha causa. O dia chegou finalmente, quando acordei a Sofia estava dormindo, não quis acordar ela, então preparei o café da manhã e depois fiquei observando a rua movimentada enquanto tomava café, foi quando eu o vi, meu coração acelerou, ele passava sorrindo, parecia feliz, eu rapidamente sai da casa e fui caminhando calmamente atrás dele, sem que ele percebesse, minha vontade era de gritar ele e correr até ele, pular nele, mas como? Eu não consegui e apenas fiquei o observando de longe, algumas vezes ele até olhava pra trás desconfiado, mas eu dava um jeito. De repente ele virou de uma vez e eu não tive tempo de me esconder...

Peter: Kayla??


Notas Finais


Iiiiii, e agora? Acho que finalmente chegou a hora gente😳🤔😻😻😻😻😻❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...