1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é um Super-Herói 2 >
  3. O Reencontro

História Meu Namorado é um Super-Herói 2 - O Reencontro


Escrita por: DSBarbosa

Notas do Autor


Oii gente, volteiiii :3

Capítulo 3 - O Reencontro


Peter: Kayla?

- Oi Peter!

Peter: Como? Quando você...?

- Eu cheguei ontem! Você não...parece muito feliz em me ver...

Peter: Não é isso! Eu só...estou surpreso! Quero dizer eu não esperava!

- Eu sinto muito! Acho que não devia ter vindo...

Peter: Espera, por favor!

Eu já estava quase indo, mas ele me fez parar, ele ficou me olhando e os olhos dele brilhavam, ele se aproximou de mim e disse:

Peter: Eu não acredito que é você! Você continua linda como sempre (sorriso)!

- Obrigado (sorriso)! Você também está bonito como sempre! 

Peter: Você... é você mesmo? Eu não acredito! Eu esperei tanto por esse momento, nem acredito que finalmente chegou a hora!

- Não está com raiva? Quero dizer, você não quis saber de mim depois que eu...

Peter: Eu sinto muito por isso, eu estava com medo e ...

- Está tudo bem, eu sei que não fez por mal e além do mais foi minha culpa, eu não devia ter escondido isso de você, desculpa!

Ele me abraçou, um abraço apertado, o abraço que sonhei todos os dias desde que eu parti, desde que nós separamos, eu estava feliz, completa finalmente. Ele estava indo a escola, eu não podia ir com ele, então nos despedimos ali e combinamos de nos encontramos depois, eu voltei pra casa da Sofia, quando cheguei ela estava com um olhar assustado.

- Que cara é essa?

Sofia: Onde você estava? Uma hora ainda eu morro de susto por sua causa!

- Desculpa amiga, eu acabei encontrando o Peter e...

Sofia: O Peter? O que houve?

Contei a ela tudo o que tinha acontecido e o que combinamos de fazer depois. As horas foram se passando, logo deu a hora de encontrar o Peter, eu a Sofia nos arrumamos e saímos, chegamos na porta da escola e ficamos esperando eles saírem, foi quando nós os vimos, ele, o Ned e uma nova amiga deles, quando o Ned nos viu ficou sem reação, ao se aproximar ele disse:

Ned: Kayla? Sofia? Que bom ver vocês (sorriso)!

- Oi Ned (sorriso)!

Sofia: O...oi (sorriso)! É bom ver vocês de novo!

Peter: Meninas essa é a...

- Muito prazer! Eu sou a Kayla e essa é a Sofia (sorriso)!

Ela tinha um jeitinho meio séria, foi então que me lembrei dela, a gente já se conhecia, quero dizer, não conversávamos bem nada disso, mas já nos vimos, achei estranho ver ela com eles, mas disseram que era por causa de um trabalho da escola, ela foi na frente depois de dizer que mandaria o local onde se encontrariam, depois nós quatro fomos comer em algum restaurante, onde conversamos sobre como eles estavam e sobre a minha saúde.

O dia foi indo embora, Sofia e o Ned queria nos deixar sozinhos por isso decidiram se divertir em algum outro lugar, o Peter e eu seguimos caminho pra casa. Enquanto caminhavamos falávamos sobre coisas boas e felizes, até que ele disse que sentia minha falta e não sabia como mudar aquilo...

- Eu também senti a sua Peter, muito! Eu sinto muito que tudo isso teve que acontecer a você...eu não queria te causar tanto mal!

Peter: Tá brincando? Você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu é quem não soube valorizar seu amor, eu que peço desculpas por te fazer mal... Kayla, eu esperei tanto pra te encontrar e agora você está aqui, bem diante dos meus olhos e eu não faço ideia de por onde começar ( risos)!

Será essa nossa chance de recomeçar? Eu esperei tanto, finalmente chegou a hora...


Notas Finais


Será? Será que eles vão voltar? #Kay&Peter❤️🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...