1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um vampiro >
  3. Você sabe que eu confio em você, eu só não confio nela

História Meu namorado é um vampiro - Você sabe que eu confio em você, eu só não confio nela


Escrita por: LuanaWalker

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 21 - Você sabe que eu confio em você, eu só não confio nela


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um vampiro - Você sabe que eu confio em você, eu só não confio nela

~ Sn On ~ 

Os dias na faculdade estavam passando rapido, tentei esquecer o que tinha acontecido no primeiro dia de aula, com o tempo acabei me tornando amiga da Demi que se mostrou ser uma boa pessoa, Demi tinha me convencido para uma festa em sua casa e logo pensei em chamar Jungkook,  mais ela disse que seria a festa de amigas e o Jungkook ficaria deslocado, estranhei  mais acabei concordei.

- Jungkook _ Disse o olhando 

- Hum _ Falou ele focado na tv

- Eu vou para festa _ Disse descendo as escadas, o seu olhar rapidamente foi para mim.

-  Sozinha? _ Perguntou ele 

- A Demi me convidou, eu até pensei em irmos juntos mais ela disse que era só amigas _ susurei, o seu olhar era sério e a sua afeição de preocupado.

- O que foi você não confia em mim _ Disse triste, o mesmo se levantar e se aproximar de mim.

- Você sabe que eu confia em você, eu só não confio nela _ Falou ele

- Jungkook, você tem que para com essa implicancia 

- Não é implicancia é que ela não é confiavel _ Disse Jungkook serio

- Porque você diz isso? _ Perguntei 

-  A ouvi no celular _ Disse ele 

- Você anda escultando as conversas dos outros _ Disse 

-  Me esculta _ Falou Jungkook firme. Permaneci em silencio o observando.

- Ela não é sua amiga _ Disse ele 

- Chega Jungkook _  Falei. Sai de casa extremamente irritada, não confio entender porque o Jungkook estava agindo assim.

             ~ Demi On ~

Eu Demi lovato irei destruir a vida do Jungkook e daquela humana,  irei vingar a morte do meu irmão, eu sei perfeitamente que matar o Jungkook não sera pagamemte suficiente para minha sede de vingança, por isso irei matar a Sn com ela morta terei o Jungkook sofrendo assim como eu estou com a morte do Justin,  o meu irmão morreu por culpa dele e eu irei mata_lá assim o Jungkook vivera a eternidade sofrendo tento quanto eu, sou meia irmã do Justin,  a única que herdou os poderes minha mãe, eu sou uma bruxa que tem poderes que um ser humano jamais será capaz de compriender, tudo que eu fiz para causar pavor na Sn, a carta ameaçadora, as risadas, as vozes, os pesadelos, e momento á qual eu mais gostei trancar ela na sala e enfeitiçar todo aquele lugar de pesadelos, o meu dia vai chegar e poderei destruir todo eles, todos que tentara fazer mau e destruir o Justin, sn vai enloquecer pouco a pouco se depender de mim encherei suas noites de pesadelos,  o seu dia em escurião e o seu sorriso em choro. Eu sou o seu pior pesadelo e isso só tera um fim quando ela morrer,  o que não vai demorar muito já que tenho tudo planejado, seremos melhores amigas, pena que não sou leal a amizade e tambem não sou amiga de ninguem, irei fazê-los brigar tanto até o ponto de terminarem,  eu irei destruir suas vidas ate implorarem por perdão, mais mesmo assim... Eu não terei dó. Os meus poderes tornaram as suas vidas em  um tremendo inferno.

~ Sn On ~ 

" Você não deveria ter vindo para festa" uma voz eocava  minha cabeça, por um momento pensei em desistir e voltar para casa para conversar sobre o comportamento do Jungkook mais já estava perto da casa da Demi. Bati na sua porta e a vi abri_lá sorrindo.

- Entre _ Disse ela 

Sua casa era extremamente estanha, chegava até mesmo me assustar, porém não deixa de ser uma casa....

- Só para amigas _ Susurei a olhando. Aquilo só tinha duas explicações ou Demi confundio " amigas" com "amigos" ou eu fui enganada.

- Eles apareceram e imploraram para entre e como eu vou uma boa pessoa não pude negar _ Disse ela 

Comecei a pensei em porque eu tinha vindo, mau cheguei e já queria voltar, minha vontade era de ir a casa do Jungkook e abraça_lo forte peramanecer ali só eu e ele.

- Sn _ disse uma voz conhecida. Levantei o meu olhando e fiquei espantada ao vê_lo. 

- Jimin _ Disse supresa. Ele sorriu e me abraçou,  porém eu permanecia paralisada.

- Que bom vê_lá depois de tanto tempo,  você ainda continua a mesma e mais bonita do que nunca _ Disse ele 

- Obrigada _ Susurei 

- Vem _ Disse Jimin pegando em minha não. Naquele momento lembrei do Jungkook e no quanto que eu queria que fosse ele aqui, saimos da casa e nos sentamos em um banco.

- Você vai ficar por aqui? _ Perguntei 

- Sim. Pretendo recuperar o que perdi _ Disse ele me olhando. Fiquei em quietude. - Eu não queria que a gente tivesse terminado, um amor de infância a gente nunca esquece e eu nunca esqueci você,  eu ainda te amo e vou lutar pelo nosso amor _ Disse Jimin pegando em minha mão. Então me afastei.

-  Muitas coisas mudaram Jimin com sua partida,  eu encontrei alguém que me valorizou,  me ensinou o que realmente é o amor, ele é tudo para mim é o meu ar a minha vida _ Disse ao lembrar do Jungkook 

- Quem é ele? _ Perguntou Jimin serio 

- Ele é o meu grande e único amor,  e eu não vou te fale o nome dele,  tenho certeza que você Jimin tentaria disputar com ele,  foi por tanto disputar e querer ser melhor  que os outros que você me perdeu, você perdeu a sua propria humildade _ Disse triste

- Eu mudei, eu mudei por você por nós _ Falou Jimin 

- Não existe nós, nunca existiu _ Disse firme 

- Eu vou descobrir quem é ele, porque você tem que entender que a única pessoa que te ama de verdade sou eu _ Disse Jimin 

- Jimin, eu peço que você não faça nada, siga sua vida assim como eu fiz com a minha _ Falei e logo após sair dele lá

           ~ Jimin On ~ 

Ela é minha desde pequenos estavamos destinados a ficar juntos não será um garoto que irá mudaram isso.

- Demi _ Disse a olhando 

- Vejo que você quer recuperar a Sn,  e digamos que eu tenho algo a recuperar também,  aliados? _ Perguntou Demi 

- Aliados _ Disse sorrindo 

" A partir daquele momento iria vim uma grande turbulência desvastando tudo que tinha pela frente até mesmo o verdadeiro amor!" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...