1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é um vampiro >
  3. Não toca em mim

História Meu namorado é um vampiro - Não toca em mim


Escrita por: LuanaWalker

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 4 - Não toca em mim


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um vampiro - Não toca em mim

~ Sn On ~

 Aquilo não saia da minha cabeça o Jungkook um vampiro, um vampiro!  E o pior ele matou a minha mãe biólogica, eu o odeio eu o odeio ....  Como pude me apaixonar por um mostro como o Jungkook, embora eu tentasse parar de gostar dele eu não conseguia.

     ~ Jungkook On ~ 

-  Por que você fez isso _ Gritei 

 Eu mandei você se afastar dela não me ouviu sofreu as consequências _ Disse ela sorrindo

-  Agora ela me odeia 

-  Isso é para você saber que só pode ficar comigo _ Disse Ariana

- Eu não quero você perto de mim, por sua culpa perdir a Sn _ Disse rude

 Então sair daquela floresta, qtristeza dominava o meu corpo, um erro e meu passado está me condenando no meu presente. Eu mantei mãe da Sn, aquela mulher era a mãe dela, ela nunca irá me perdoar, nunca!  Fiquei andando entre as ruas foi quando vi Sn ela estava sentada no chão. 

- Sn _ Disse me aproximando

-  Não toca em mim _ Disse ela, então a vi tentando se levantar.  Ela estava bêbada! 

-  Você está bêbada _ Falei incrédulo 

-  Eu não estou bêbada _ Disse Sn, foi quando ela tento novamente se levantar, quando vi que ela iria cair então a segurei.

 - Sai de perto de mim _ Disse ela 

-  Não, eu não sabia que era sua mãe, eu nem te conhecia _ Falei triste 

-  Você matou ela, e se tivesse me matado eu seria um tanto faz na sua vida _ Disse Sn entre choro

-  Naquele dia Ariana tinha me transformado em vampiro eu não tinha controle sobre minha sede de sangue ai eu vi vocês e ataquei a sua mãe _ Disse triste 

 -  Eu odeio você _ Falou ela chorando

-  Por favor não fala isso _ Disse 

- Me solta _ Gritou

- Eu não vou te soltar, eu irei cuidar de você _ Susurei 

- Você me destruiu _ Falou 

-  Me perdoa _ Susurei 

- Não, isso não tem perdão você Jungkook é um mostro _ disse a Sn friamente, foi quando ela desmaiou, então a segurei, seu rosto estava pálido.

-  Eu te amo _ Susurei então a levei para sua casa. 

 Assim que toquei a companhia da sua casa, sua mãe abriu a porta. 

-  Filha _ Disse ela ao olhar a Sn desmaida em meus braços  - O que aconteceu com ela? _ Perguntou

- Eu a encontrei bêbada , então quando a segurei ela desmaiou _ Disse 

- Vem vamos levá-la para o quarto _ Falou 

 Então subir a colocando na cama, olhei pela última vez seu rosto delicado e então sair daquela casa.

~ Jungkook On ~ 

 As lembraças da Sn não saiam da minha cabeça. Eu queria tanto que as coisas fossem diferentes que ela me perdoasse, mais isso nunca vai acontecer. Ela me odeia, mais eu a amo, eu não consigo esquecê-la e nem conseguirei  como posso parar de amá-la, seria a mesmo que arranca o meu coração.  Na escola ela simplesmente me ingnorava fingia que não me via, e quando tentava falar com ela, o tal do Justin apareceu e estragou tudo, talves eu estava condenado a viver sozinho nesse mundo, como essa maldição de ser vampiro, voltei para casa logo pós mais uma tentativa falha dela me perdoar, subir para meu quarto me trancando, foi quando a vi em seu quarto podia ver a tristeza em seu olhar, quando ela me olhou, podia ver sua vontade imensa de chorar, peguei um papel então então escrevi.  "Me perdoa"  Ela apenas olhou o que tinha escrito então fechou a janela me impedindo de vê-la, aquilo estava me destruido, faltava poucos dias para o acampamento que teria na escola, todos os professores estariam ali para assegurar a segurança dos alunos, talves eu conseguisse falar com a Sn lá, esse Será a minha última tentativa, os dias se passavam e a via cada vez mais a Sn próxima do Justin, o medo dominava o meu ser, o medo de perdê-la para outro, algo me dizia que aquele Justin não prestava, eu podia sentir isso.

                      ~ Sn On ~

 O Justin tinha me mostrado ser um ótimo amigo, ele está me ajudando a suportar o Jungkook sei que é o melhor a fazer. Eu até pensei em falar com o Jungkook mais o Justin disse que seria perigoso, falou que o Jungkook sempre foi uma pessoa má.

- Talves seja melhor assim _ susurei enquanto olhava a janela fechada.

 Hoje seria o acampamento da escola, pensei diversas vezes em não ira porém valia nota, e eu precisava de nota nós estudos e talves assim possa esquecê-lo, eu fui logo me apaixonar por ele, por um mostro! 

Eu o odio _ Susurei com ódio

 Peguei algumas coisas que poderia precisar já que o acampamento iria durar uns 3 dias.  Então sai em direção a escola, aonde todos os alunos se encontrariam, para poder ir ao acampamento, assim que entrei dei de cara com o Jungkook, o seu olhar não saia de mim, porém o evitei novamente.

 Nunca irei perdoar ele, Nunca!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...