1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namoro perfeito >
  3. Nos conhecendo melhor.

História Meu namoro perfeito - Nos conhecendo melhor.


Escrita por: Isaahh09

Notas do Autor


☆Trouxe outro capítulo heee!!! Espero que gostem☆

Capítulo 2 - Nos conhecendo melhor.


Fanfic / Fanfiction Meu namoro perfeito - Nos conhecendo melhor.

Kath  leva Tay até um bar perto dá praia. Entrando lá sentam nas cadeiras do bar. O Barman vai até eles.

- Olá! O que desejam? - O Barman fala limpando a bancada.

- Eu quero um Martini - Kath fala dando um sorriso delicado e passando a mão no cabelo.

- Para mim pode ser o mesmo - Tay fala olhando fixamente para Kath.

O Barman se retira para preparar as bebidas.

- Então me conta sobre você - Kath fala.

-  Então... Meu nome é Tayler Queen,  tenho 19 anos, sou filho único,  meu pai é um empresário e minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos; e eu acho que isso é tudo. E qual é sua história?

O Barman interrompe a conversa e entrefa os Martinis.

- Meus pêsames pela sua mãe.  Meu nome é Katharine Cooper,  também tenho 19 anos, tenho um irmão mais novo , meu pai é um multimilionário , e minha mãe é uma estilista. - Kath fala dando um gole em sua bebida.

- Prazer Katherine Cooper - Tay fala com uma voz "poderosa".

- Ha para com isso!! Então onde você mora?

- Eu moro aki em Cancún  e você?

- Eu sou de Seattle, até que longe

- Você tem namorado?

- Não, estou atrás do meu "príncipe encantado " -Kath fala fazendoas aspas com a mão. - E você tem?

- Não. 

- Que bom!

- Que bom o quem? Sei que eu sou gostosão!!

- Ha metido, e eu o que sou para você?

- Olha... a primeira vez que te olhei te achei gata para caralho mas agora tô até mundando de ideia.- Tay passa a mão em sua nuca.

- Por que você mudou de ideia sobre mim??

- Porque você não é so gata você é a menina mais bonita que eu já conheci!! 

- Ha obigada!! - Kath fica corada.

Começa a tocar músicas no bar .

- Ei bela dama você quer vir dançar comigo? - Tay pergunta estendendo a mão para ela.

 - Claro! - Kath dá um sorriso e pega na mão de Tay.

Tayler leva até a pista de dança e começam a dançar vairios tipos musicas até que a musica acaba.

- Nossa quanto tempo eu não danço assim!! - Kath passa a mão em sua testa para tirar o suor.

- Verdade.

°•O bar fecha•°

- Então acho que eu vou ir para casa - Kath fala.

- Aki meu número qualquer coisa me liga - Tay fala dando um beijo em sua boca demoradamente.

Kath fica assustada mas aquilo tava bom. Tayler pegou a no colo e ficou a segurando, enquanto Kath puxava seu cabelo não muito forte; os dois se separam.

- Então até amanhã- Tayler fala virando as costas e indo para seu apartamento.

Kathse vira e vai até o carro. Entrando no carro ela fica pensando se aquilo significou alguma coisa para ele e como aquilo foi bom. E vai para casa.

>°•Continua•°<





Notas Finais


☆Espero que tenham gostado amanhã terá mais☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...