1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd >
  3. Duas

História Meu nerd - Duas


Escrita por: xamego

Notas do Autor


desculpem a demora para postar mas estou trabalhando em um projeto músical. Conto mais detalhes nas próximas fics.
mas bem continuem ai com o capitulo.

Capítulo 6 - Duas


Fanfic / Fanfiction Meu nerd - Duas

o dia amanheceu nublado, chuvoso. Perfeito para permanecer na cama, aconchegante e quente por conta do contato corporal de Lucy e Natsu. Ele ainda dormia e ela o admirava. ele a abraçava inconscientemente e ela se entregava aos braços dele. Ela ainda não sabia o motivo de estar assim com o Natsu não era só pelo que havia acontecido na noite anterior, mas também por outro motivo que ainda a loira desconhece. Ela não ligava para nada mais. E ele permanecia dormindo também não ligava para nada apenas com o sonho que estava tendo com a loira, e digamos que era um sonho nada convencional, um sonho quente, bem quente.

aos poucos a loira pôde sentir uma certa ereção vinda por parte do rosado. Ela o olhou e ainda estava dormindo, "sera que ele esta sonhando comigo?" ela pensava sapeca. Ele não parava de crescer e ela pode o sentir , pelo fato de estarem muito próximos, tocando sua intimidade. Na mesma hora ela corou, mas não se deslocou do lugar o deixou ali. A loira não queria acordar o rosado, por isso não se mexeu. Com o tempo foi se acostumando e começou a se sentir excitada. 

Logo pensamentos sujos se apoderaram pela cabeça da loira, o que os dois poderiam estar fazendo naquela cama , por exemplo. passou-se um tempo e cada vez mais ela queria sentir prazer, ela estava quase explodindo, ela não sabia como mas ele a deixava assim. Ela começou a dirigir-se até o pescoço de Natsu e começou a dar-lhe beijos naquele local. Sentir seu cheiro estava sendo quase como uma droga, e como todo bom viciado ela queria mais. Começou a passar a língua pelo pescoço de Natsu. Esse sentiu cócegas, e ainda dormindo, virou-se de barriga pra cima. Era uma grande oportunidade para a loira que já estava louca. Ela subiu em cima do colo de Natsu, e começou a chupar-lhe o pescoço. com o tempo ela pôde perceber que a intimidade dele roçava contra a sua e ela rebolava em cima o sentindo enquanto continuava com as caricias no pescoço do rosado.

Natsu foi acordando lentamente e se sentiu em estado de choque com o que estava acontecendo. 

-L-lulululuulululu-ce - dizia ele envergonhadíssimo

-Natsu - desculpe é que eu não aguentei a tentação - disse ela levantando o tronco mas não levantando do colo de natsu. 

Natsu tentava desesperadamente se levantar mas não conseguia a loira era mais forte que ele. Natsu havia começado a academia para proteger a loira, mas pensando melhor ele teria que SE proteger da loira. 

- Não esta gostando Natsu? - disse ela mordendo o beiço, e fazendo cara de fofa ao mesmo tempo

Natsu não sabia o que dizer , ele estava em choque hipnotizado pela beleza da loira. Ele era um nerd daqueles que não se comunicavam com quase ninguém, não pelo motivo de não quererem , mas de não conseguirem. O rosado nunca tinha ficado com ninguém essa situação nunca tinha acontecido. Só em sonhos, ou imaginação. E ela estava ali agora em cima dele e ele não sabia o que fazer. A cada segundo que se passava o rosado só sentia mais raiva de sí mesmo por não fazer nada mas ele não conseguia era mais forte que ele. Com o passar do tempo a loira foi voltando ao normal, e foi vendo o que tinha feito. 

- Na-natsu o que está acontecendo - ela dizia perplexa e toda envergonhada - me desculpe- ela disse saindo do colo de Natsu toda envergonhada. 

A loira não sabia o que havia acontecido. Ela se aproveitou de seu amigo, mas ela não sabia direito como foi que arrumou coragem para fazer isso. 

Natsu ainda estava em estado de choque na cama, mas estava agradecido por não ter acontecido nada. Não que ele não quisesse mas ele estava completamente sem saber o que fazer. Ele voltou a realidade. 

- Ei-ei não tem motivo para pedir desculpa- disse ele - não é que eu não tenha gostado. 

quando ele percebeu o que havia dito ele ficou totalmente vermelho.

- n-n-n-n-não foi i--isso que eu.. 

Foi interrompido pela risada gostosa da loira. 

o dia passou-se quieto. Natsu fez a comida. Lucy lavou tudo.

eram sete horas da noite e Natsu estava jogando vídeo game. Lucy estava deitada na cama quando sentiu uma vontade de ficar perto de Natsu quase um carência. ela chegou próximo a ele e sentou-se no meio de suas pernas e ficou envolvida pelos braços de Natsu.

- -o-o-o-o-o que está fazendo - disse Natsu 

- Nada - disse ela bocejando e adormecendo logo em seguida.

ele suspirou alto e desligou a televisão pelo controle, afinal ele não queria acordar a loira. Ela era pesada e ele não tinha força suficiente para carrega-la. então à deitou com ele no sofá e a abraçou para que ela não sentisse frio.


Notas Finais


ola pessoas tenho demorado a postar pq estou em um projeto musical se quiserem saber mais me digam nos comentários que no próximo capitulo eu explico melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...