1. Spirit Fanfics >
  2. Meu nerd preferido (jikook) >
  3. Aposta?

História Meu nerd preferido (jikook) - Aposta?


Escrita por: Mellynnaguima

Notas do Autor


Oi Presuntinhos tudo pão?

Olha quem voutou depois de 964 anos !
Pois é ... Eu

Então vamos parar de enrolação que eu demorei de mais

Bjão e até as notas finais.

Capítulo 4 - Aposta?


 Jimin on:

Eu estava nas nuvens... eu sempre pensei que o meu primeiro beijo seria na chuva com pessoas correndo ao meu redor, apresadas para não se molhar e atrasadas com algum compromisso, minha mente e coração a mil e aquelas famosas borboletas no estômago. 

Eu e Jungkook ali no quarto dele parecendo dois bobos apaixonados com seu primeiro beijo.

 bom eu que estava parecendo um bobo apaixonado com seu primeiro beijo, porque Jungkook sabia muito bem o que fazia e me guiava muito bem também. 

 Sua mão  que estava na minha cintura passava por todo o meu corpo apertando e apalpando  toda a minha carne me deixando delirando de tesão, lambida e mordidas eram depositadas em ambos os lábios, estavamos entregues um ao outro, tudo naquele momento era perfeito, os toques, os sorrisos,  as carícias tudo exatamente como eu pensei que seria.

 Estava amando os toques e carícias do Kookie, minhas mãos em seu cabelo sedoso e macio, estávamos entregues um ao outro naquele momento, nossas línguas se encontraram e parecia a passagem para o céu, estávamos afoitos, Jungkook parecia impaciente, e parecia querer mais do que só beijos, e eu não seria hipócrita para negar que também queria.

Em um ato rápido e bruto, o moreno me pegou em seu colo e me jogou em sua cama espaçosa fazendo-me bater as costas na cabiceira da cama, me fazendo ganhar uma dorzinha que surpreendentemente me pareceu muito excitante. 

Ele parecia um lobo faminto pronto pra atacar sua presa saindo da ponta da cama, e engatinhando lentamente em minha direção nunca desviasse os seus olhos dos meus.

O moreno observava cada ação feita por mim, meu membro já estava extremamente dolorido em minha calças, o que me fez dar uma apertadinha nele, massageando de leve, dando um gemido manhoso em seguida, o que foi o estopim para o mais novo, fazendo perder toda sanidade que ainda o restava.

 Eu ja não pensava em mais nada, o que eu mais queria naquele momento era jungkook enterado em mim, me enlouquecendo em baixo de seu corpo forte e musculoso.

O que parecia recíproco para o moreno pois assim que eu abri as pernas para o acomoda-lo  melhor ele começou com simulações de estocadas brutas, firmes e muito prazerosas, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha revirado os olhos e mordido meus lábios de prazer.

Eu queria descontar todo o prazer que o moreno me proporcionava então puxei ele para mais um beijo, agora afoito e desengonçado pelas envestidas dadas, nos já suavamos e  tremiamos de prazer e ansiedade, se as coisas continuassem do jeito que estavam, não demoraria muito para que eu e o moreno acabassimos tranzando aqui mesmo em sua cama.

Mas como eu não tenho nenhuma sorte na vida o celular do Kookie começa a tocar nos despertando do transe em que estávamos, o que nos deu a deixa para respiramos um pouco então ficamos com as testas coladas nos olhando, analisando um a face do outro, voltariamos a nós beijar se o maldito celular não parasse de tocar a cada segundo.

Jungkook: Jimin eu vou ali atender essa ligação, ela parece importante porque não para de tocar,  e aí a gente termina de onde  paramos tudo bem? - Disse ele meio ofegante e com a cara mais safada que eu já vi.

Jimin: Claro, eu vou ficar aqui te esperando.- Falei completamente corado.

Jungkook: Ok já volto. - Disse me dando um selinho cooperando ainda mais pra eu ficar mais corado.

Depois que ele saiu eu fique mais ou menos cinco minutos o esperando totalmente incrédulo sobre tudo o que estava acontecendo, dando vários gritinhos e sorrisinho bobos no processo, mais eu estava morrendo de sede então eu sai do quarto dele para procura-lo, depois de rodar naquela casa enorme eu finalmente o achei,  me aproximei e foi a pior coisa que eu pudia fazer na minha vida. 

Ele estava falando com alguem sobre uma aposta, o que só com isso fez meu coração doer, eu não estava conseguindo entender muito bem o que ele dizia, então eu cheguei mais perto da porta pra escutar melhor.

Ligação on: 

Jungkook: Quando eu estava quase conseguindo completar a aposta você me liga que nem um maluco? - Disse jungkook com um tom bravo.

Desconhecido: E eu lá tenho bola de cristal pra saber que você tava pegando o nerdão? - Disse nem se preocupando com o tom bravo do Jungkook.

Jungkook: Deixa pra lá, bom eu acho que eu vou voltar lá, o trouxa do Jimin deve tá me esperando faz tempo. -Disse jungkook com uma voz de deboche.

Desconhecido: Ok, desta vez termina de completar a aposta... vai lá atacante marca esse golaço, tudo depende de você...

Jungkook: Pode deixar que de hoje aquele nerd não escapa, eu vou me divertir muito quando ver a cara de choro dele quando eu disser que foi tudo uma simples aposta, além disso tem muito em jogo. - Disse Jungkook rindo.

Jimin on: 

Jimin: Então foi tudo uma aposta? - Disse jimin num sussurro quase inaudível.

Jimin se sentia enjoado, quebrado e humilhado...

Um milhão de coisas passaram pela sua cabeça naquele momento, mas  Não deu muito tempo para jimin pensa direito pois jungkook estava quase saindo do quarto, sem saber oque fazer ou pensar ele ouvi a porta do quarto se abrindo...

Continua...



Notas Finais


Eai gente
Então foi isso ! eu deixei vcs na curiosidade se o Kookie pega o jimin no flaga ou não mais e pra dar aquele suspensezinho.
Pessoas lindas falem sua opinião sobre a fic ,sério e muito importante pra mim saber oque vcs estão achando da minha bb.
Então é isso bjs no coração e ate a próxima atualização ☺️❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...