1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novato ciumento (2 temporada) >
  3. 1 Capítulo - Meu chato

História Meu novato ciumento (2 temporada) - 1 Capítulo - Meu chato


Escrita por: My_Playboy

Notas do Autor


Oie amores meus! Voltei 😍😍😍😍❤❤❤❤ espero que gostem! Meu desculpem qualquer erros!

-Boa Leitura 😊❤

Capítulo 2 - 1 Capítulo - Meu chato


Fanfic / Fanfiction Meu novato ciumento (2 temporada) - 1 Capítulo - Meu chato

"Ele é meu!
 Não toca!
 Não respira 
 Não chega perto" 
                -CiúmesFofo

Depois das brincadeiras feita na sala de aula o sinal toca e o novato se levanta saindo na frente. O que deu nele?! 

Os meninos chegam em minha mesa observando o novato cruzar a porta e me olham.

-Se fudeu, Playboy. -RapMonster é o primeiro a se pronunciar.

-Está ligado que hoje o sofá é seu né?! -Seguido por V.

-Quem disse? Ele só está com ciúmes ou algo do tipo, não foi nada de mais, espero. -Resmungo última palavra. 

-Eu matava se meu namorado ficasse de brincadeira com a Ex dele. -Diz V se colocando no lugar do novato e o j-HoPe o olhar fazendo careta.

-Ela não é minha Ex e e só fiz aquilo para ajudar o Jin, que nem elabora uma resposta decente para a professora sabe. -Rebato.

-Vai se fuder! -Xinga ele.

-Hey jiMin,’manéra aee.’ -RapMonster protege o namorado. -O Kookie sempre foi o mais ciumento, ele sabe que você só ajudou o Jin. -Ele tenta concerta as coisas.

-Parece que ele não entendeu. - O SuGa sempre é o do contra, não tente entende-lo, o mesmo se apoia na janela olhando para o lado de fora, com um maço de cigarro preso nos lábios. 

Me levanto da cadeira.

-Vamos? Depois da aula de biologia eu converso com ele. -Digo isso é tiro maço da boca de SuGa após ele dar três tragadas. 

-De novo! -Reclama, estendo a mão para o mesmo que revirando os olhos mexe no bolso da blusa até encontrar a caixinha de cigarros colocando em minhas mãos, sorrio como se dissesse: “Bom garoto.” E coloco o cigarro na boca guardando a caixinha no bolso. 

-Você vai falar com o novato agora. -Corrige V sério. 

-Tá, OK! Agora, vamos? -Confirmo para não brigar e todos nós fomos para próxima aula.

☆•☆•☆•☆ 

-JiMin, Daqui a pouco o professor chega, da para me soltar? -Pergunta me olhando sério encostado na parede ao lado da mesa de experimentos comigo a sua frente o impedindo de se mover.

-Por que você está assim comigo?

-Assim como? -Se fingi de desentendido.

-Para de fingir que não sabe, se for por causa da professora, fique ciente de que era apenas uma brincadeira. -Aviso para corta assuntos desnecessários.

-Hurum, sei. -Murmura. 

-É verdade, Agora para de ciúmes, por favor? Só hoje. -Peço. -Desculpa se eu estava falando com ela, não tem como ignorar é a professora. -Me explico.

-E você fica de gracinha com todos os professores? -Revida serio.

-Não tanto quando eu fiquei com ela, confesso, não vai acontecer de novo. -Prometo.

-OK, vocês sempre diz isso, da próxima vez que brincar com ela do modo como fez hoje, pode se considerar solteiro, entendeu? -Ameaça bravo me fazendo rir do seu ciúmes.  

-Entendi, sim senhor. -Digo de um modo provocativo com um sorriso desafiador nos lábios.

-Acho bom! Posso te pedir uma coisa? 

-Não, mas vai acabar falando do mesmo jeito, então sendo assim...Se eu puder fazer, fale. -Digo o olhando atentamente. 

-Mal educado, vou falar mesmo! -Diz me dando um empurrão de leve sorrindo, mas em seguida me olha sem graça. -Diz para mim o que aconteceu entre você e a professora? Por favor. -Sorrio e reviro os olhos. Ele não desiste!

-Como é difícil ter um namorado curioso e ciumento. -Digo e ele sorrir animado. -Ela entrou na escola e eu fui parar na direção no mesmo dia...-Começo a contar e ele me olha interessado em saber. -...Ela demonstrou interesse em mim, no segundo dia de aula na nossa sala, ela se aproveitou que eu era bagunceiro e pediu permissão para a diretora que a deixasse me dar a punição, a diretora concordou com ela, então a professora me levou para o andar abandonando e me persuadiu e pronto aconteceu. -Digo resumindo as parte finais.

-Aconteceu o que? -Pergunta querendo que eu dissesse.

-Ela me beijou e me incentivou a continuar, Pronto chega, agora vamos para o nosso lugar? -Digo encerrando o assunto, mas o mesmo me olhava estático, de boca aberta chocado. -Fecha a boca, novato ou vai entrar mosca. -Brinco movendo meu polegar em seu queixo fechando sua boca e lhe dou um selar nos lábios rápido.

-Que Safada. -Acusa o mesmo baixinho.

-Hurum, agora esquece isso, o professor já vai chegar, vai para o seu lugar novato. -Digo arrumando seu cabelo bagunçado e me afasto sorrindo, coloco o cigarro de volta na boca e o mesmo me olha sério. Merda, agora vai implicar com o meu cigarro também. 

-Que isso playboy? -Pergunta tirando da minha boca, bufo. 

-Não enche, não sou um viciado igual ao SuGa. -Pego de volta de sua mão e dou mais uma tragada.

-Mais vai ficar, sendo assim...-Ele tira o cigarro de minha boca novamente, reclamo em um  resmungo. -Pro lixo. -Ele completa a frase e apaga o cigarro jogando no lixo, ele volta a olhar para mim e assopro a fumaça que restava do cigarro em sua cara, ele começa a tossir me fazendo rir. -Seu...-Ele abana a mão a sua frente  afastando a fumaça enquanto continua a tossi. -Idiota! -Diz me dando um empurrão enquanto ria de sua cara.

-Desculpa, mais mereceu, por que tirou meu cigarro? 

-Por que eu não quero você morto daqui a alguns anos. -Rebate bravo, não consigo segurar o sorriso cara de pau toda vez que ele fica bravo comigo, isso o deixa mais irritado, ele sai de perto de mim e senta irritado em seu lugar ao lado de V.

Faço sinal para que ele saia da cadeira, mais o ruivo teimoso nega com a cabeça, olho sério para o mesmo e digo sem emitir som: “Vai logo.” 

-Não sai. -Avisa novato quando o V iria se levantar, reviro os olhos e vou até o novato me abaixando ficando sobre meus calcanhares ao seu lado.

-Para de ser chato. -Peço sorrindo.

-Chato? Quando você estiver morrendo eu vou continuar sendo a pessoa chata que se importa com você. -Diz sem olhar para mim, o problema era que ele estava certo, eu costumo fazer as coisas sem pensar que posso prejudicar as pessoas a minha volta.

Nunca pensei por esse lado mais eu sou um suicida em todas as hipóteses, é como se eu estivesse ajudando o agressor a me matar, é uma coisa bem profunda a se pensar, por que “O cigarro não vai me matar se eu o colocar na boca, quem vai me matar sou eu mesmo o acendendo. 

-Desculpa, eu sei que estou errado, mas estou tentando consertar, prometo me dedicar o máximo para não fumar mais, pode ser? -Pergunto o olhando.

-Não quero que tente, quero que pare. -Diz direto ao ponto, suspiro e mordo o lábio em uma briga interna comigo mesmo: É tão Bom.. mais faz mal...mas toda vez que eu fico sem eu sinto uma saudade...o novato não gosta da ideia...Por que o ruim parece certo e o certo tão errado?!...Ou o novato ou o cigarro, escolhe!

 Penso sobre isso e me levanto escolhendo o cigarro...Mentira, quem dera um dia fosse, agora eu estava fisgado e nem um maldito vício me fazia troca-lo. Pego a caixinha de cigarros do meu bolso e coloco em sua mesa, o V não acredita na cena, mais não diz nada.

-Isso vai ser um inferno, mais eu paro por você, começando de agora. -Digo vacilando em tirar a mão de cima da caixinha, mas logo o faço e ele me olha satisfeito, mas se nega a sorrir.

-Obrigado. -Diz tirando a caixinha de cima da mesa e a colocando na mochila, suspiro já sentindo falta do produto, e não vou mentir, estava com medo de quando a vontade fosse maior. Ele se levanta e fica frente a frente comigo me dando um abraço, retribuí e percebo que os meninos todos estavam olhando.

-Valoriza Kookie, ele nunca fez isso para ninguém. -Diz J-Hope sentado na mesa.

-O que ele fez? -Pergunta Jin chegando com RapMonster no meio da conversa, RapMonster estava com os lábios inchado e cabelo desalinhado. Esses dois estavam aprontando! 

-Perdeu! O JiMin acabou de abrir mão do cigarro pelo kook. -Explica V.

-QUE?! Kook, ele merece um beijo. -Avisa RapMonster desacreditando, o novato separa o abraço rindo e nega com a cabeça.

-Depois das aulas terminarem. -Avisa se sentando na mesma e me puxando para ficar na sua frente, faço uma cara de desânimo.

-Aguenta playboy, foi escolher o certinho da escola. -Diz Jin segurando na mão do RapMonster.

-Um beijo? -Ele nega com a cabeça. -Um selinho? – Resmungo e faço bico. 

-Tá, um selinho, se trapacear, eu-

Interrompo sua fala quando selo nosso lábios em um beijo calmo que no começo ele recusou, mais logo cedeu quando o forcei segurando firme em seu cabelo. Porra como eu senti falta desse meu chato. Os meninos começa a gritar e rir da facilidade que consegui meu beijo. 

Ele tenta se soltar de novo depois de alguns minutos e quando não deixo ele morde meu lábio com força o puxando, reclamo apertando seu cabelo em meus dedos ate ele soltar, então recuo com a mão na boca.

-kookie, que maldade. -Diz V, o mesmo se levanta rindo e vem ate mim que me afasto dele.

-Sai. -Aviso ainda com a mão na boca, mais ele insiste em querer ver e me empurra até parar na mesa em que ele estava sentado e me faz encostar ficando a sua frente.

-Deixa eu ver. -Pedi.

-Não, sai. -Mando sentindo uma dor chata. 

-Tira a mão para mim ver. -Diz tentando tirar a minha mão com a sua.

-Sai novato. -Digo sério com a voz abafada.

-Desculpa, deixa eu ver, por favor?! -Pedi, tiro a mão de frente da boca irritado.

-Puta que pariu, tá sangrando kook. -Diz SuGa assustado.

-Porra tá mesmo. -Concorda j-Hope sentando no colo de V que contorna a cintura dele com as mãos e beija o pescoço do mesmo. 

Continuo olhando sério para o novato, ele pedi desculpas um milhão de vez e me da vários selares entre os pedidos de desculpas. 

-Por que me mordeu?

-Por que você é terrível,  mais não era para machucar, me desculpa. -Diz se sentindo extremamente culpado.

-Não. -Desvio o rosto quando ele ia me dar um beijo e ele beija meu pescoço me arrepiando, em seguida beija a linha do meu maxilar indo para minha bochecha e por último meus lábios onde ele segurou meu cabelo com força para beijar.

-Não? -Pergunta me dando outro selinho.

-Para, não estou com graça. -Aviso segurando sua mãos que segurava meu cabelo, ele solta, mais me rouba mais um selinho me deixando na vontade de beijá-lo.

-Chato. -Acusa e me rouba mais um beijo, passo a língua no lábio para não cair na tentação.

-Já terminou? -Pergunto tentando ser serio, ele nega com a cabeça e começa a me dar vários selares até eu retribui e transforma em um beijo.

-Mais se amam. -Diz V rindo.  

•☆•☆•☆•


Notas Finais


Hahaha, esse novato viu?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...