1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Jin

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Jin


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 115 - Jin


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Jin


   Voltando pra casa sem o carro que eu deixei em casa de manhã só pra ir andando junto a Sn pra casa de Momo, eu vou pela chuva.


   Chego na porta de casa e abro a mesmo entrando.


    Sn: Jungkook? O que aconteceu? - a mesma vem até mim e eu seco meu cabelo mexendo o mesmo. - PARA! Por quê você veio na chuva?


    JK: esqueci o carro aqui.


    Sn: Tá bom! Vai tomar um banho. - a mesma aponta pra escada.


    JK: tá doida? Tá muito frio, eu não vou. 


    Sn: mas... - ela tira sua sandália e aponta pras escadas. - VAI AGORA TOMAR BANHO JUNGKOOK!


    JK: Hey, Calma amor! Eu já vou. - ando um pouco afastado dela indo pras escadas e subindo as mesmas.


   ...


   Saio de meu quarto indo pras escadas e ali eu vejo Jin Subindo as mesmas, passo por ele e fingo que nem o vejo.


   Desço as escadas e vejo Sn ali parada olhando pra mesa, a mesma está apoiada ali e seus cabelos estão cobrindo seu rosto.


    JK: Sn? - ela levanta a cabeça e me olha com um sorriso e logo volta pra cozinha.


    O que aconteceu? 


   Desço as escadas rápido e vou até ela, chegando ali, a mesma está lavando o rosto.


    JK: o quê o Jin te fez? - a mesma me olha e sorri já pegando minha toalha e limpando seu rosto.


    Sn: Nada! Eu tava cortando cebola.


    JK: e o que aconteceu lá na mesa? Por quê você tava assim? O Jin Te fez algo? Sn! Fala!


    Sn: NÃO! oxe, ele não fez nada. - ela sai dali irritada e eu me apoio na pia.


    Esse miserável fez algo que eu sei...



   ...



   CONTÍNUA....






Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...