1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Plano 2 : Juntar?

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Plano 2 : Juntar?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


ATENÇÃO! "POR FAVOR LEIAM NOTAS DO AUTOR"

Então, eu vi por aí que quando alguém posta uma fanfic, Ela demora um mês pra postar o outro capítulo, na maioria das histórias são assim. Eu vi que eu posto uns 5 ou 3 em um momento e depois de 1 ou 2 horas eu posto os outros, isso faz eu me sentir uma irresponsável, mas eu queria ouvir a opinião de vocês, acham que está bom eu postar uns 5 ou 10 capítulos em um momento e depois de 1 ou 2 horas eu postar o resto? (Se não quiser comentar tudo bem, eu agradeço por ler.)


Boa Leitura!

Fique com A História!

Capítulo 13 - Plano 2 : Juntar?


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Plano 2 : Juntar?


   Depois de algumas aulas, eu passo pelo corredor indo até Jungkook que está ali com a Jisoo, sim, os mesmos estão se beijando, vou até lá e o pego pela cintura e depois pego sua mão e o puxo correndo pro outro corredor.


   O puxo pra uma sala vazia e fecho a porta só para Jisoo não nos achar.


    JK: que merda for essa?


    S/n: preciso falar com você.


    JK: precisava fazer isso?


    S/n: sim, precisava. Olha, o seu pai ele, ele tá como agora?


    JK: me trouxe aqui só pra saber de meu pai?


    S/n: escuta Jungkook! Me diz! Como seu pai tá agora?


    JK: bem, deprimido, ele leva uma vagabunda a cada um minuto pra casa e transa com ela até de manhã.


    S/n: e ele fala alguma coisa sobre minha mãe?


    JK: de vez em quando ele fala que tá apaixonado e que isso era um sentimento forte.


    S/n: SUA IMPOCRITA! - digo batendo em minha cabeça e logo indo até a parede e começo a bater minha cabeça. Jungkook me pega por trás e me abraça.


    JK: para com isso! O que está fazendo?


    S/n: eu estraguei a vida deles! Eu só faço merda. - ele levanta minha cabeça mas eu abaixo.


    JK: Hey! Hey! - eu o olho. - tá tudo bem tá? - olho sua boca e lhe dou um beijo e ele me puxa pra mais perto.


   Ponho minhas mãos em seus ombros e pego ar enquanto ele insiste em continuar o beijo. Sou carregada até a mesa e lá ele tira minha blusa e começa a chupar meu pescoço.


    S/n: ah! Jungkook! - ele me olha. - não vamos levar isso muito a sério tá? Desculpa ter te beijado.


    JK: não, tá tudo bem. Eu que fui rápido demais. - pego minha blusa e a visto. 


    S/n: Você tá namorando a Jisoo né?


    JK: só por mais 2 dias. - dou um riso e abutuo o botão de cima da minha blusa que tinha saído.


     S/n: então, tenta convencer seu pai a ir lá em casa. E eu vou falar com a minha mãe.


    JK: a algumas horas tava querendo separar eles, agora você quer junta-los novamente?


    S/n: eu não vou juntar eles, só vou dar uma forcinha pra isso acontecer.


   [...]


   Com tudo combinado, já em casa, vou ao quarto de minha mãe e bato em sua porta, a mesma parecia estar chorando. Ela se vira para e logo limpa suas lágrimas.


    S/m: Minha eu, eu estou ocupada agora.


   CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...