1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Fim De Primeira Temporada!

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Fim De Primeira Temporada!


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 138 - Fim De Primeira Temporada!


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Fim De Primeira Temporada!


    Sn: que herança é essa?


    JK: então... Fala aí Jin!


    Jin: Sua mãe verdadeira e seu pai, eles eram ricos, as pessoas mais ricas que você pode imaginar, então todos que estavam envolvidos nesse negócio que ocorreu hoje lá na casa, eles estavam interessados nesse dinheiro e herança que deixaram pra você.


    Sn: espera! Deixaram herança pra mim?


    JK: é, e eles iam me fazer assinar um contrato sobre isso.


    Sn: Então, meus pais realmente morreram?


    Jin: uns dizem que isso aconteceu, mas eu não tenho certeza, porque não houve velório, parece que não encontraram os corpos deles até hoje.


    Sn: então eles podem estar vivos, eu posso, eu posso... Onde foi esse tal acidente?


    Jin: Não lembro se foi aqui.


    JK: mas por quê?


    Sn: eu posso procurar eles, eu ainda posso conhecer eles.


   Ela se levanta sorrindo e começa a ficar pensativa.


    Jin: mas é um pouco impossível e não vamos nos envolver nisso agora, você quase perdeu o filho, os filhos, então vamos nos acalmar. Pelo menos até eles nascerem e vamos nos ajustar e viver feliz pra sempre, amanhã eu vou resolver esse negócio de herança e vamos ver se você poderá receber.


    Sn: eu não quero.


    JK: como?


    Sn: pra quê? Eu já tenho vocês, não preciso disso, só arrumo um emprego e aí eu terei meu dinheiro.


    Jin: Sn essa herança foi deixada de seus pais. Eu e o Jungkook somos ricos, mas esse grana que temos nem passa perto da sua herança.


     Sn: e você acha que eu quero ganhar um dinheiro de pessoas que eu nem conheço? .. - ficamos calados. - eu vou arrumar um emprego e ganhar meu próprio dinheiro, depois que os bebês nascerem, eu vou voltar a escola e terminar meus estudos.


    Jin: Isso aí! Tem razão.


    JK: vou super apoiar você em tudo.


    Sn: eu amo vocês!


   

   FIM DE PRIMEIRA TEMPORADA!



   POR FAVOR! NÃO SE ESQUECEM DE COMENTAR :


   "QUANDO VOCÊS QUEREM QUE EU COMECE A PRÓXIMA TEMPORADA?"


   BJS!!! 😘😘😘😘


   OBRIGADA POR CHEGAR COMIGO ATÉ AQUI, VEJO VOCÊS DAQUI A POUCO OU OUTRO DIA!!!




   CONTINUA???........!!!........???




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...