1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Não Vou Ser Boazinha Não

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Não Vou Ser Boazinha Não


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 146 - Não Vou Ser Boazinha Não


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Não Vou Ser Boazinha Não


   De Tarde ...


   Com Sn...


   Ela Dubla...


   Depois de passear pelo parque, volto pra casa e vejo que ela parece vazia.


   Vou até o meu quarto e fico em dúvida de quais são, vou até a primeira por e abro a mesma e vejo que é o quarto de Han e que o mesmo está ali trocando de roupa, ele já estava de cueca.


   Me escorei ali e o olhei dando uma risadinha meio baixinha. Ele me percebe e me olha.


    Han: O quê está fazendo aqui?


    Sn: Não sei, Desculpa, eu errei de quarto.


    Han: Tá rindo de mim?


    Sn: É engraçado ver uma pessoa só de cueca.


    Han: Mirando pro outro lado, gosta do que vê? - o mesmo Pergunta vindo até mim.


    Sn: é impressionante. - digo olhando para seu corpo e logo o seu rosto. - mas não chega aos pés do Jungkook.


   Ele passa a língua entre os lábios e se afasta voltando pro armário.


    Han: Saí do meu quarto vai! Sai desgrama! - fala grosso e eu saio.


   Vou até meu quarto e vejo que ele já está me odiando. Pego meu celular e vejo a mensagem de Momo.


   Ligação On...


Momo: alô?


Sn: ok Momo, Desculpa por ter saído sem te falar nada....


Momo: vaga te odeio! (Vaga de vagabunda)


Sn: me desculpa Momo, eu tava intrigada com essa história de ligação desconhecida.


Momo: O Jimim não tá com outras meninas, tá?


Sn: eu te falei pra Desculpar ele, poxa Momo! Já faz 3 anos e meio e você não perdoou ele.


Momo: ele não muda, e ah! O meu chefe tá chegando.


   Ligação Off...


   Desligo e saio de meu quarto indo até a sala e batendo de cara com Carmen.


    Xx: ah! Você chegou! - olho pra trás e vejo Han, o mesmo vai até Carmen e a beija.


   Fico desentendida... Eles não são irmãos? Que merda é essa?


    Han: O quê faz aqui Sn? - o mesmo Pergunta abraçando Carmen pela cintura.


    Sn: não importa, o que acabou de acontecer?


    Carmen: não falou pra ela Han?


    Han:e preciso?


    Carmen: Olha Sn! É um seguinte! - ela se aproxima de mim bem de perto. - Nós não somos perfeitos, nossa família se relaciona de um jeito meio diferente. Então, eu e meu irmão somos amantes.


    Sn: coff. - abaixo a cabeça captando o que acabei de ouvir. - amantes?


    Han: a Carmen é casada e eu estou namorando com o Know.


    Sn: Know?


    Ham: um cara do trabalho.


    Sn: e você não pensa em como ele pode agir se descobrir isso? - ele vem até mim do mesmo jeito quando me deu um selo.


    Han: se você ficar de bico fechado, não! - ele me beija e eu tento lhe empurrar, mas ele segura minha mão continuando o beijo.


   Com o passar dos segundos, eu cedo o beijo e ele me abraça pela cintura e eu para o beijo e penso no que aconteceu.


    Sn: me solta, seu abestado! - o empurro e ele começa a rir com Carmen.


    Carmen: olha! Ela aprendeu rápido nosso idioma.


    Han: tchau amorzinho, talvez mais tarde eu te faça gemer! - ele diz indo com Carmen pra fora de casa.


   Não imagina a raiva que me deu e eu peguei um prato dali e jogo na porta o quebrando ali e fico bastante intensa.


   Se ele pensa que eu vou ficar nesse negócio de família e relacionamentos, ele está muito enganado! .. vou fazer ele se ajoelhar aos meus pés, não vou ser boazinha não.


   CONTÍNUA....




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...