1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Doação.

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Doação.


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

PERDÃO POR NÃO TER POSTADO NO HORÁRIO CERTO, MAS ASSIM COMO A FANFIC, EU TAMBÉM TENHO MINHA VIDA PESSOAL.

Capítulo 191 - Doação.



   Com Suga E Jungkook Já No Hospital Esperando Notícias De Sn...


   Com Suga...  


   Ele Dubla...   


   14 Do Dia Seguinte, Depois Deles Terem Chegado.... 


   Aqui no banco de fora sentando junto a Jungkook, ficamos esperando notícias de Sn, viemos aqui de noite, mas tivemos que esperar a cirurgia e alguns exames sair que demorou muito.


   O médico sai da sala de Sn e nós logo nos levantamos e vamos até ele.


    Suga: como ela tá?


    JK: Ele tá bem?


    Suga, JK: e o bebê?


    Dr.: Calma! Calma! Ela tá bem, os ferimentos foram realmente trágicos, por isso ela está ela tem pouco.


    Suga: como assim pouco?


    JK: Pouco o quê?


    Dr.: Ela perdeu muito sangue, vai precisar de doação.


    JK: A gente pode doar.


    Suga: É, qual é o sangue dela? Um de nós ou nós dois podemos fazer a doação.


    Dr.: A


    Suga: Eu tenho.


    JK: O meu é A-


    Suga: Mas eu tenho sangue A então eu posso doar! - ele vai andando e me chama pra entrar na sala, dou umas batidas na costa de Jungkook e vou até lá.


   Entrando, vejo Sn meio acordada e meio cansada mexendo seus dedos. Desvio o caminho e vou até ela e toco em sua mão a olhando nos olhos.


    Suga: Meu amor, você tá bem? - a mesma pisca os olhos calmamente e me olha.


    Sn: Suga? - me chama em sussuro com a voz meio roca.


    Suga: eu tô aqui amor. - ela toca em minha mão com seu outro braço meio fraco e começa a suspirar rápido querendo se levantar. - não não, Sn!


    Sn: Desculpa Suga. - ela diz enquanto pega ar. - Eu não queria machucar ninguém.


    Suga: Do quê vc tá falando?


    Sn: O bebê... - suspira. - o médico disse que... - suspira. - eu posso ter perdido ele... - ela vai fechando os olhos e eu toco em seu rosto lhe dando um selo.


    Suga: Não precisa se preocupar, eu te amo.


   A mesma se deita e fecha os olhos, fico ali a olhando triste e começando a lágrimar e logo olho as TVs dali pra ver como ela está e está bem estável.


   Respiro e o doutor me chama, levanto e vou até a cama dali e me deito já sendo enjetado. Seguro o grito de dor pela enfermeira ter enjetado rápido e nem ter me deixado me preparar.


   Eles saem dali e vão até Sn, a olho e vejo meu sangue saindo pela minha mangueira e indo até a mangueira de Sn.


   Sinto bastante cansaço, mas tento o possível para deixar meus olhos abertos, mas não consigo e o sono vem junto ao cansaço forte e pesado. Tudo escurece.


   5 Horas Depois...


   Com Sn...


   Aqui na cadeira esperando Suga acordar, fico segurando sua mão. O doutor não me deu permissão pra sair de minha cama, mas eu não ligo, preciso ficar com o Suga nesse momento e preciso que ele acorde pra me perdoar de tudo.


   Acabei de descobrir que a minha barriga está frágil, se eu caí, já era, então estou tomando todo o cuidado possível, eu quero que o meu bebê nasça para eu me perdoar dele.


   Tenho esperança de que o bebê possa ser do Suga, então quero muito ter esse filho, mas se não for, não importa também. 


   Suga abre de pouquinho seus olhos e eu o olho com bastante atenção, ele abre mais e vira sua cabeça pra cima já tocando na mesma com a outra mão.


   *Porta Se Abre*


   Me viro e vejo....



   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...