1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Ah Oi...

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Ah Oi...


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 209 - Ah Oi...



   Depois de alguns dias quando Suga foi a Alemanha, Sn e Jungkook decidiram que iriam morar sozinhos com seus filhos, mas nos finais de semana, eles iriam sair com seus pais, ou seja, Tim e Mim iriam sair com o Jin, mas a Seok gosta de seus irmãos então ela também sai.

   Com Jin indo viajar a Disney, ele leva os meninos e Jungkook junto a Sn ficam vendo o negócio da gravidez e Momo junto a Sana irão chegar de tarde para ajudar Jungkook com o aniversário de Sn.

   Algumas Semanas Depois...   

   Com Sn Saindo De Quarto De Jungkook...  

   Com Sn... 

   Sn Dubla...   

   Desço as escadas e ali na mesa está Jungkook arrumando a mesma, minha barriga já está um pouco maior, e por isso todos daqui não me deixam em paz, Principalmente o Jungkook.

    JK: Baixinha o que está fazendo?

    Sn: Não Jungkook!

   Ele vem até mim e eu o afasto mas não adianta, o mesmo me pega no colo e desce as escadas comigo.

    Sn: eu não precisava de ajuda.

    JK: você não pode descer as escadas sozinha, não lembra do que o Médico disse?

    Sn: ele disse que eu preciso caminhar.

    JK: Mas não descer as escadas e ficar grandes riscos de cair, me chame da próxima vez que for fazer isso.

   Me sento fechada e cruzo os braços enquanto Jungkook pega o café da manhã e coloca na minha frente e se senta ali ao meu lado já pegando a xícara de café e esfriando o mesmo (se preferir, pode ser Nescau).

    Sn: Não quero!

    JK: Toma!

   Ele segura meu queixo de leve e aproxima a xícara, viro a cabeça e desvio. Jungkook coloca o copo na mesa e se levanta e quando eu achei que ele iria embora, ele me levanta e me carrega no ombro com cuidado.

    Sn: Jungkook me solta!

    JK: eu gostava mais quando você me chamava de Manhino.

   Diz o mesmo e logo dá um tapa na minha bunda me fazendo gemer de dor.

    Sn: Jungkook! A gente não vai fazer nada de sexo Hoje!

    JK: e se eu não quiser?

   Ele sobe alguns degraus da escada.

    Sn: eu vou...

   *Ding Dong*

    Sn: vá atender a porta, preguiça!

    JK: Baixinha, tu tá muito safada.

   Ele desce os degraus e não me solta indo até a porta.

    Sn: Jungkook eu tô só de calcinha!

    JK: e daí?

    Sn: JUNGKOOK!

   Ele abre a porta e me vira de lado.

    JK: Ah oi....


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...