1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. O Plano Pt3

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - O Plano Pt3


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 32 - O Plano Pt3


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - O Plano Pt3


   Pagamos os vestidos sem problemas e saimos dali já indo ao carro, abrimos a porta dele e um carro para em nossa frente. Não posso acreditar!


    S/n: Jin?


    Jin: Oi S/n, será que eu posso falar com você? - vou até ele. - Me dá o cartão da minha mulher.


    S/n: o quê?


    Jin: a Mulher no qual vocês pegaram o cartão é a minha mulher.


    S/n: oh meu... Desculpa.


    Jin: Eu vou pagar o que vocês compraram.


    S/n: a gente ia quebrar o cartão depois.


    Jin: E aí seria pior pra mim que teria de pagar uma multa né?


    S/n: me desculpa Jin.


    Jin: Tá tudo bem. Sua roupa é linda. - ele me olha e eu passo a língua entre os lábios.


    S/n: Obrigada. - digo me afastando. Mas logo vou até ele e lhe dou um selo.


   Saio dali e entro no carro.


   [...]


  Depois de pegar a multa e ser presa, eu penso em quem ligar para vim me buscar, e eu só tenho uma ligação, então eu tento lembrar o número de Jin Certo e logo ligo para ele.


   Ligação On...


Jin: Alo?


S/n: Jin?


Jin: ah S/n? O que foi?


S/n: eu fui presa.


Jin: o quê?


S/n: eu fui presa e preciso da sua ajuda pra me tirar daqui junto as meninas.


Jin: mas, mas como isso aconteceu?


S/n: eu posso te explicar depois a ligação vai acabar, por favor vem me buscar.


Jin: tô chegando.


  Ligação Caiu...


   Que bom. Ah, e eu só estou mais apaixonada por ele.


   Deixo o celular ali e mordo os lábios e logo me viro para o guarda que me pega e empurra pra ir a frente e ao invés de ficar com raiva, eu dou uma risada.


   ..


   Dois minutos passando, Jin chega e logo vai ao delegado e o mesmo o leva para sua sala.


  .


   Um minuto se passa e Jin sai dali junto a dois policiais que vem até nós e tiram as nossas algemas, e a única coisa que fazemos e rir enquanto eles a tiram.


   Depois nos levantamos e vamos para fora, o carro foi apreendido e os policiais souberam que roubamos ele, então eles o levaram para o dono. 


   Fomos para o carro de Jin e eu me sentei ao seu lado e Sana atrás de mim e Momo atrás de Jin.


    Jin: Vocês podem me explicar por quê foram presas?


   CONTÍNUA?




Notas Finais


Vou Dar Uma Descansada.

Bom Almoço!

Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...