1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Uma Manhã Descente

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Uma Manhã Descente


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 4 - Uma Manhã Descente


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Uma Manhã Descente


   Com S/n...


   Me levanto de manhã e vejo que ainda são 04:35 da madrugada, saio de meu quarto e vou até o quarto de minha mãe, não vejo a mesma lá e vou pra sala, Jungkook estava ali dormindo com o celular quase pra cair no chão.


   Que coisa linda! Desgraça! Por quê eu falei isso? Vou até ele e tiro o seu celular de cima do mesmo e deixo em cima da mesa, vou até o armário dali do lado da instante da TV e pego um lençol ali, volto ao Jungkook e coloco o lençol por cima no mesmo e me sento ali.


   O olho se mexer pro lado e se embrulhar mais com o lençol.


    JK: Desse devagar vadia! - nossa! Que merda, cara! Hahahaha. Passo a língua entre os lábios e dou um sorriso bobo pelo mesmo ter sussurrado aquilo.


   [...]


   Mais Tarde Depois... (09:56)


   Com Jungkook...


   Me sento no sofá quebrando o sono e olho pro lado e vejo uma pessoa que eu menos esperava ver na minha frente dormindo. Sim, S/n, a mesma estava meio perto de mim com suas mãos entre suas pernas.


   Vou pra perto da mesma e toco sua coxa, dou uma apertadinha e logo penso em como seria se ela estivesse por baixo de mim. Caralho mano! Para Jungkook! Só se acalma! Tiro minha mão dali e me levanto fazendo a mesma acordar.


    S/n: já acordou? - a mesma pergunta matando seu sono.


    JK: sim, e sua mãe chegou? - pergunto pegando meu celular dali.


    S/n: acho que sim. - ela se levanta e vai até a mesa, olho meu celular e vejo que já são mais de nove horas da manhã. - caralho mano!


    JK: não vai nem adiantar ir a escola hoje.


    S/n: Oh diretor! Tenha piedade de mim!


    JK: Não S/n, você já faltou demais esse ano. - ela me olha com raiva e mostra língua pra mim. - mal criada.


    S/n: fala isso na frente de minha mãe! Só fale!


   Ela vai em direção às escadas.


    JK: S/n? - a mesma para e me olha. - Tem algum banheiro que eu possa usar aqui? - ela fica pensativa e desço o degrau da escada.


    S/n: só tem o meu e o da minha mãe, mas da minha mãe não pode usar. Então vai no meu, mas eu vou tomar banho primeiro.


    JK: não, tudo bem, eu só quero fazer o número um. - passo pela mesma correndo e indo ao seu quarto.


   Depois de fazer minhas higiene ali, eu fecho o vaso e tiro minha roupa já indo ao banheiro e tomando banho.


   *Toc Toc*


   S/n: o Jungkook! Eu vou tomar banho! - a mesma fala um pouco alto para mim escutar.


    JK: se acalma irmãzinha, eu já tô terminando.


    S/n: CALA A BOCA! - começo a rir e continuo meu banho.


   ...


   Desço as escadas com minhas próprias roupas de antes e vejo que S/n está ali mexendo em seu celular com sua mesma roupa de dormir, a mesma estava sentada com suas pernas apoiadas na cadeira, o que fazia seu short curto deixar sua bunda um pouco a mostra.


    JK: você tá linda assim. - digo a espantando e começo a enxugar meu cabelo.


    S/n: essa toalha é minha.


    JK: desculpa, não achei outra no banheiro, e eu fiquei com medo de sair sem roupa e você me ver.


    S/n: tá bom, eu pego outra toalha.


   *Porta Se Abre*


   S/n se senta comportada e olhamos pra porta para ver quem era e infelizmente não era meu pai e a mãe dela, era uma mulher.


    S/n: Oi Tina.


    Tina: ah oi S/n, Quem é o...


    JK: sou Jeon Jungkook as suas ordens. - digo pegando sua mão e dando um beijo na mesma logo em seguida piscando para Tina.


   CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostou?

Sim?💖💖

Não?👎👎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...