1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Sequestrado

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Sequestrado


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 48 - Sequestrado



   Com tudo contado ao investigador, o mesmo disse que tem uma maneira mais fácil de interrogar os homens dali.


    Jin: Ficou doido?


    Suho: escuta! É a única coisa que temos.


    Jin: Ela é a vítima e você tá querendo usar ela?


    S/n: pra falar a verdade Jin, Ele tem razão, pode ser uma boa ideia.


    Jin: Eu não vou deixar, se você pôde me confrontar pela Ariana, eu com certeza serei pior se você fizer isso.


    Qual é o plano? Desculpa! Eu esqueci de falar.


   Eu tenho que seduzir cada um dos trabalhadores de lá e fazer eles me contatem tudo o que sabem.


   Sim! É uma coisa nojenta, até porque alguns são velhos e outros são muito nojentos e cara de pau, mas eu vou fazer isso pelo Jungkook, e eu não vou deixar isso em branco, quando eu o ver bem de vida, vou lhe dar um abraço logo de seguida um tapa.


   [...]


    Com Jungkook...


  Então, não sei se eu conto ou não conto o que aconteceu comigo, mas acho que será melhor eu contar, se não, depois vocês brigam comigo.


   Como vocês já devem ter sacado, eu fui sequestrado, simplesmente depois de ter quase feito sexo com a S/n, não vou chamar aquilo de abuso, porque eu nunca quis abusar dela, pelo contrário, eu a amo e eu só fiquei com raiva naquele momento pelo ter conseguido conquistar ela antes de mim.


   Eu estou trancado num quarto de rico Bad boy, é em uma casa rica,.sabe? Bem grande e a dona é gente fina, mas às vezes ela exagera como por exemplo, me mandando escrever uma carta ao meu pai, pedindo dinheiro ao meu resgate.


   Eu escrevi e já foi entregue, só falta eles olharem amanhã. 


   Enfim, estou sentado aqui no chão com a minha cabeça encostada aqui na cama olhando pra janela só esperando a dona vir pra mim ser abusado de novo.


   Sim, eu sou abusado, e caso você não saiba, existe abuso sexual com garotos, e isso é triste, pra mim tá sendo porque eu não estou fazendo sexo com quem eu quero e ela me bate e deixa arranhões bem forte, meu corpo já está enchendo de marcas.


   Acho que se meu pai me livrar disso, eu vou me matar depois de pedir desculpas a S/n.... Agora eu sei como ela se sentiu enquanto eu estava ali querendo transar.


   Manhina? De qualquer lugar que você esteja, me desculpa! Eu nunca quis fazer mal a alguém desse jeito, desculpa.



     CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...