1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Promete?

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Promete?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 74 - Promete?



   Na Manhã Seguinte No Trabalho...


   Com Sn Na Sala De Jungkook...


   A Sn Dubla...


   Eu estava ali sentada na frente de Jungkook fazendo algumas coisas e anotações.


   Jungkook estava ali no celular, olho pra trás e vejo que a porta está fechada, olho o mesmo e deixo ali os papéis.


    Sn: Jungkook?


    JK: Oi meu amor.


    Sn: Posso te contar algo? Promete que não vai rir ou ficar bravo? -  ele me olha desentendido e deixa o celular ali na mesa.


    JK: fala.


    Sn: mas você promete?


    JK: - ele fica pensativo. - isso é horrível? - cedo. - ai ai Sn... Tá bom, eu prometo.


    Sn: Além de vocês, Jin, Jungkook e Taehyung, eu já fiquei com o Nanjoom ou quase, e o Jimim tá me perseguindo, e agora o Suga tá também, e... Eu esqueci de alguém? .... Uhm... Ah, o Hope, o nosso professor de Dança também tá nessa.


    JK: espera espera! Tá me dizendo que você está com.... 3.. 4, 5,6... Com o Hope dá?... 7.. você está com nós sete? - já fala mais grosso.


    Sn: Desculpa, mas como é que eu não vou resisti? Todos vocês sabem a minha fraqueza e o que eu faço?


    JK: achei que você fosse mais inteligente. - abaixo a cabeça.


    Sn: Desculpa. - ele se levanta e vem até mim. Sou virada ao mesmo com a cadeira e ele se acoca.


    JK: olha, não vou te julgar de nada. Também preciso falar algo. Mas você também vai ter que prometer não ficar brava com todos nós.


    Sn: todos vocês? - ele cede. - tipo, Jungkook Jin e Taehyung? - cede. - Okay, eu vou tentar.


    JK: Esses dias entrou uma nova onde de meninas aqui na empresa e a gente ficou com algumas esses dias. - fico parada com cara de quem não tá nem aí.


    Sn: sabe que pra mim isso não é nenhuma novidade? - ele ri.


    JK: que bom que você não tá brava, agora sobre o seu assunto, o que mais pode ficar chateado com você é o Jin, o Taehyung, deixa que eu conto pra ele.


    Sn: O Jin Não vou falar nada, se ele ficar com as meninas depois de eu ter ficado com os meninos, tá tudo bem.


    JK: aí todo mundo leva chifre. - começamos a rir.


   [...]


   CONTÍNUA....




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...