1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Oitavo Capítulo

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Oitavo Capítulo


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Oitavo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Oitavo Capítulo


    JK: claro pai. Se você não engravidar a mãe dela, tudo bem. - ele me dá um pequeno empurrão e começamos rir.


   Logo volto ao meu quarto e de longe vejo S/n se olhando no espelho, a mesma olhava sua parte de trás, acho que ela tava tentando ver se estava curto.


    JK: não tá tanto. - ela me olha meio assustada. - só um pouquinho, agora é melhor você se arrumar pra ir pra escola manhina.


   Ela fica raivosa e logo passa por mim me dando um tapa no ombro antes, e sai, sem lugar muito, vou até o banheiro e tiro logo minha roupa para tomar banho, deixo a porta aberta sem preocupação, além do mais, me falaram para me sentir a vontade, e lá em casa eu tomo banho com a porta aberta.


   Ligo o chuveiro e começo a tomar banho.


   Com S/n...


   Depois de sair de seu quarto, eu passo pelo corredor e fico pensando, mas o que eu acho estranho é que não tem nada na minha cabeça, tipo, eu tô pensativa, mas não tô pensando em nada.


   Que diacho!


   Dou um passo pra trás e começo a pensar em como seria o Jungkook... Ah! Para! S/n isso é só diacho! Não vai! PARA S/N PARA! ... Dou mais um passo e logo me viro info até seu quarto.


   Entrando no quarto, minha esperança de que a porta estaria fechada para mim voltar ao meu quarto acabou, a porta estava aberta. Dou uns passos e olho pra trás, sem ninguém eu vou até a porta do banheiro e dou uma olhada.


   Oh my a-iiiiiiiiiiiiing.... Que coisa... Oh meu pai, que homem lindo... PARA S/N! A-ing que coisa mais linda, olha esses músculos... Me apaixo... PARA! NÃO! ISSO NÃO, PARA S/N! NÃO DEIXA ISSO SAIR DE CONTROLE!


    Saio dali ainda pensando no que eu vi... Agora sim eu tenho algo pra pensar... 


   Começo a rir baixo e vou até meu quarto tomar banho, e claro! Eu fecho a porta e tranco a mesma.


   [...]


   Na escola, chegando na mesma eu me separo de Jungkook já indo até minhas amigas que estão ali falando com seus namorados.


    S/n: nem me chamaram! Ótimas amigas vocês.


    Sana: ah amiga, vem cá! - ela me abraça e logo Momo vem e me dá um abraço também.


    S/n: Oi Kai. (Namorado de Sana) - ele acena pra mim com um sorriso. - Oi Jimim. (Namorado de Momo).


     Jimim: Oi S/n, viu o Jungkook?


    S/n: não. Mas eu vou roubar suas namoradas agora.


   Levo as mesmas pra dentro da escola e vamos para a sala e já vemos o professor chegando ali, mas logo vamos correndo e entramos um minuto antes dele.


    S/n: foi por pouco.


    Sana: Verdade.


    Momo: ainda bem que você levou a gente. - nos sentamos e o professor Jin chega.


    Jin: Então é, S/n, Sana e Momo, dá próxima vez eu não deixo isso passar.  - ficamos quietas e ele vai pra sua mesa e pega seu apagador pra apagar o quadro e depois pego seu pincel já começando a passar um texto super enorme.


   CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...