1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Jin Frio

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Jin Frio


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 80 - Jin Frio



   Depois de meio dia no voo com a parte de trás doendo, chegamos em Paris e eu faço de tudo pra levantar e quando consigo, não consigo andar.


   Me apoio ali na cadeira e fico respirando, eu sei que parecia drama, mas eu realmente tava me sentindo cansada, não sei por quê, é como se eu tivesse feito algo durante esse tempo todo no voo.


    Tae: você tá bem? - o mesmo pergunta tocando minha cintura.


    Sn: Eu tô muito cansada e não consigo andar direito.


    Tae: transou com alguém foi? - o mesmo fala rindo.


    Sn: Taehyung eu tô falando sério. - ele me abraça por trás.


    Tae: desculpa meu amor.  - ele pega uma de minhas mãos e segura minha cintura firme e logo me ajuda a andar.


   Saímos do avião depois de todos dali e descemos as escadas devagar enquanto os meninos nos olham dali de baixo.


    Hope: o quê Aconteceu?


    Suga: vocês tavam transando?


    Jin: Cala a Boca Suga!


    Jk: Sn Você tá bem? - ele vem perto de mim e os outros se aproximam.


    Sn: tô, só senti cansaço e não consegui andar direito.


    Nan: deve ter sido hormônios da gravidez. A gente não devia ter trago você de avião.


    Jin: Tá e como a gente já trazer ela? De barco?


    Nan: Não, dava de vir a carro.


    Jin: e demorar 10 dias a chegar?


    Jm: CALA A BOCA! DESGRAÇA! vocês não conseguem parar um minuto de brigar cara?


    Sn: Vamos ficar em algum lugar antes de explorar a cidade?


    Jin: Você quer explorar?


    JK: Jin por favor, ela tá grávida, não pode se estressar muito e nem ficar nervosa.


   Nesse momento eu penso em tudo que passei com o Jin e como passamos, ele ficou mais frio, mais duro, mais excitado, tipo, não de sexo e sim de querer brigar, sabe aquelas pessoas que arrumam de tudo só pra brigar com alguém? Ele tava Daquele jeito.


   ...


   Chegamos na casa que o Nanjoom  alugou pra gente, teve que ser ele, se não, o Jin ia dar outra briga aqui.


   Olhamos os quartos e eles são 4, o que quer dizer que vamos ter que nos dividir e os meninos me cobraram pra ver com quem eu vou dormir.


     JM: então Sn, é só escolher, não precisa ter medo.


    Jin: Só precisa escolher bem tá? - fala meio frio sentado ali na cadeira a frente de Hope na mesa.


    Suga: Cala a boca Jin, Tu já tá me enchendo o saco.


    Jin: ah eu tô? - o mesmo levanta indo até ele e os mesmos começam a brigar.


   Os outros meninos vão até lá os separar e eu fico ali nervosa e começo a respirar forte e rápido.


   Toco minha barriga, logo me levanto e saio dali indo até a cozinha onde estava mais calmo. Me sento ali atrás do balcão, um lugar meio escondido.


   Alguém aparece e eu pude ver que era....



   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...