1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo vizinho (Yoonmin) >
  3. Dia ruim

História Meu novo vizinho (Yoonmin) - Dia ruim


Escrita por: pipoca77Poca

Notas do Autor


Olar pessoinhas como estão? ebm? espero que sim...

Aqui está o próximo cap é eu sei... O que aoconteceu comigo para postar dois cap em meno de uma semana? KKKK Eu não sei, apenas que tenho bastante cap pronto então acho que não demorarei para postar os outros, ah uma coisinha.. essa Fic só vai ter 40 cap... Bom por aí ok? então prepara os corações para bastante treta kkk
ah um avisinho sobre o cap, as partes em negrito são as falas do Kook para a Samantha ok? ok...
E também estou pretedendo postar essa história no Wattpad, caso o spirit resolve apagar ou algo assim kkk precaução Limk nas notas finais. .. Bom só isso mesmo... sem enrrolações aprovetem!! :3

Capítulo 25 - Dia ruim


Taehyung olhava para a tela do celular com um cara bem confuso… Na verdade quando ele viu a primeira vez ficou espantado, depois surpreso, depois de alguns minutos assustado agora bem… confuso… Talvez não seja ele também… 

- Eu não faço a menor ideia de quem seja - Passou os dedos olhando para mais e-mails - O problema é que esse e-mail é muito familiar… só não sei de onde - Dava para ver que ele estava se esforçando para tentar lembrar algo. 

- Você tem certeza? não consegue se lembrar de nada? - Yoongi falava chateado - Tenta Tae… Nós precisamos saber o mais rápido possível…

- Eu estou tentando! - Se levantou colocando as mãos na cabeça - Eu me lembro desse e-mail… mas de onde?

- Modelo do cabelo vermelho, olha não tenha pressa com isso - Jin falava tentando acalmar o mais novo - Quando você se lembrar, fala com a gente, o que acha?

- Eu estou quase - Suspirou pesado escutando o sinal - Bom… preciso ir mais tarde eu falo com vocês se eu me lembrar de algo. 

- Tudo bem, a gente vai também - Falo pegando minhas coisas - Até mais tarde pessoal. 

- Vou direto para minha sala me sentando em meu lugar na frente, estava com a cabeça bem pesada, como assim? É ele certo? Deve ser ele… Tem que ser ele… 

- Jimin? - Yoongi me olha preocupado - Depois você pensa nisso - Tocou em meu ombro - Se anima um pouco, você disse que tem uma chance de você sair dessa do caso do detetive certo? 

- É talvez esteja certo - Bom… pensando bem ele está completamente certo…Obrigado Yoon… 

°°°°

Narrador on ~~ 

 

O céu tinha poucas nuvens de chuva, sinal de que a qualquer momento isso piore ou melhore, Jungkook tinha mandando uma mensagem para seu primo falando que ia falar com a Samantha, era arriscado colocar mais uma pessoa no meio daquilo tudo, mas eles precisavam de ajuda. 

- Olá Kook - Samantha corre até ele o abraçando - Estava com saudades faz dois dias que a gente não se vê… 

- Desculpa Sam… É a faculdade e - Deu de ombros - Está acontecendo várias coisas também. 

- E você quer falar sobre? - Samantha olhou para seu estúdio - Eu tenho um almoço daqui cinco minutos, você pode aproveitar e falar sobre…

- Obrigada Sam, você é demais - Riu se sentando esperando a menina de cabelos vermelhos. 

- Alguns minutos depois, os dois já estavam indo em direção a uma lanchonete barata que tinha por ali perto, Samantha tinha comprado um cachorro quente simples e coca-cola, já Jungkook apenas optou por alguns salgados. 

- Então você disse que ia me mostrar uma coisa… que coisa?

- Bom… olha isso - Mostrou alguns dos e-mails que ele e seu primo tinha enviado, a cara da Samantha era de pura confusão. 

- Ué quem é esse? 

- Sou eu - Samantha quase se engasgou com sua bebida - Na verdade eu e mais um… meu primo que veio aqui não faz muito tempo… 

- O senhor pode me contar tudo, detalhe por detalhe do que isso significa, eu tenho mais uma hora para voltar - Cruzou as pernas se debruçando sobre a mesa. 

- Então - Suspirou pensando por onde começar - Tudo aconteceu a três anos atrás quando eu vi a Michan… - Ele contava tudo o que vinha a sua mente, nesse meio tempo samantha escutava tudo muito chocada e brava ao mesmo tempo, não com o seu futuro namorado e sim com essa garota que ele sempre menciona - E ela meio que me ameaçou falando que caso eu não fazer o que ela manda, ela com certeza mataria alguém que eu goste ou todos as pessoas que eu goste… - O mesmo falava da história em que viu com seus próprios olhos Michan atirar em alguém em sua frente e sair de lá como se não fosse nada - E eu sei que ela é capaz de fazer isso… - Samantha já estava pensando em um jeito de cortar as cordinhas desse ser e a enforcar com as mesmas, ela estava pensando que estava em um filme de ação ou algo do tipo com aquelas informações - Agora eles estam desconfiando do Tae…

- Ok - Pensava em tudo aquilo, era muita informação, mas a única coisa que ela queria era esfregar a cara daquela garota no asfalto - Mas por que está contando isso para mim?

- Para me ajudar …

- Em? Olha meu amor, eu sei que deve ser difícil mas… eu não sou boa nessas coisas…

- Ela vai tentar separar nosso Yoonmin Sam…

- Ela o que?! - Samantha Amassa a latinha em suas mãos - Ok eu ajudo, o que devo fazer? 

- Uma emboscada - Deu de ombros - Hoseok está cuidando de tudo. 

- Perfeito mas antes… você pode me falar sobre essa Michan/Piranha dos infernos?

°°°°

Jimin on~~ 

 

“Michan gosta tudo do jeito dela.. se você não a obedecer significa que talvez você seja uma pessoa morta”

 

Taehyung estava meio quieto de mais na mesa hoje na hora do intervalo, ele disse que ainda estava tentando se lembrar e que não era para falar com ele antes disso, o mesmo estava tão distraído que não notou que Jungkook não estava presente. 

- Hobi cadê seu primo - Perguntei vendo o mesmo me olhar por alguns segundos depois deu de ombros. 

- Ele foi embora - Voltou a comer sua comida. 

- Por que? - Yoongi falou curioso - Passou mal?

- Meio que sim - Deu uma risada fraca. 

- Como assim meio?

- Ah gente é que - Parou de comer chegando mais perto de nós dois - Ele teve uma dor de barriga daquelas… pelo que eu soube ele bebeu o leite estragado da casa dele - Começou a rir voltando para o seu prato - Coitado queria ter visto a cara dele…

- Nossa sério? - Comecei a rir - Coitadinho, eu sempre falo para olhar a validade do produto antes de ingerir. 

- Eu vou zuar com a cara dele amanhã - Yoongi sorriu de lado - Si é se ele for vim amanhã - Começamos a rir. 

O almoço terminou bem humorado, e Taehyung ainda calado foi para a sua sala, ele realmente estava se concentrado em achar algo, isso me faz imaginar que talvez ele não seja o culpado, poderia ser outro Kim mas quem? 

- Jimin agora é aula vaga - Yoongi tocou em meu ombro - Você vai para a diretoria de novo? 

- É Yoon não tem jeito de fugir - Sorri fraco - Só mais algumas perguntinhas e já volto, ele disse que dessa vez seria mais rápida, eu só vou falar o que eu fiz de ontem para hoje - Pego meu celular - Para eles acreditarem em mim eu tenho áudios e vídeos gravados do meu dia a dia. 

- Sério? Eu pensei que você estava me gravando por eu ser bonito - Brincou. 

- Mas você é Yoon - Sorri batendo de leve em seus ombros - Agora deu a minha hora.. 

- Na sala do diretor o detetive já estava me esperando com sua prancheta em mãos. 

- Vamos começar? - Então ele começou a fazer várias perguntas, de quando eu cheguei em casaaté quando eu cheguei na faculdade, é claro que mostrei as fotos e vídeos a reação dele foi engraçada, por que disse que é a primeira vez que ele vê um tipo de coisas bem… Talvez tudo isso passe logo… - Então é isso por Hoje Jimin, até daqui - Ele olhou para um papel - Dois dias ok? até lá acredito que você vai sair bem - E assim encerra o assunto por hoje. 

- Ao sair da sala encontro Taehyung correndo para todos os lados do pátio, até ele me ver, ele veio até mim apressado com as mãos tremendo. 

- Que foi Tae? Lembrou?

- Ah merda Sim! Eu lembrei - Tae Sorria estranho - Só que eu não entendo. 

- O que?! - Ele estava muito nervoso - O que é Tae?

- Esse e-mail é meu - Oi? Então é ele? Mas por que ele estava agindo assim? - Mas eu não uso ele - Seu sorriso aumentava a cada palavra me assustando um pouco.

- Mas ele é seu… 

- Era - Bateu as mãos me assustando - Eu não uso faz bastante tempo - Ele começou a andar de um lado para o outro. 

- Tipo alguns meses?

- Tipo uns cinco anos! - Ele falava com firmeza, o que me fez acreditar bastante em suas palavras, também pelo nervosismo em sua voz.

- Então o que é isso? Como ele está ativo se vocÊ não usa ele a cinco anos?

- Eu não sei!! - Suspirou cansado - Eu não me lembro de ter mostrado esse e-mail para ninguém… a não ser o Kook mas… Ele nem se lembra desse e-mail também… 

- O Kook? Por que você mostrou para ele?

- Esse e-mail a gente usava para deixar recados bonitinhos para o outro - Ele parou de andar envergonhado - Aí acabamos perdendo a senha… você sabe nós dois somos muito esquecidos - Concordei, eles dois juntos para lembrar algo era um sufoco de dá pena… - Aí eu deveria ter anotado o nome eu mandei o Kook anotar mas ele disse que tinha perdido… Desculpa Jimin… 

- Obrigado mesmo assim Tae - Sorri fraco - Eu vou conversar com o pessoal aí a gente marca uma reunião qualquer hora ok?

- Assim por favor - Coçou a cabeça - Eu tenho que ir… Saí da sala apressado assustando todo mundo - Riu sem jeito, saindo apressado para a sua sala. 

- Ok… uma reunião.... - Escuto a voz do Yoongi ali por perto - Perfeito… Yoon?

“Tudo aconteceu por causa da Michan…”

- Sai o chamando indo atrás do mesmo… Vi ele andar apressado para o andar seguinte aonde ficava algumas salas mais avançadas… 

“Ela não vai sossegar até conseguir o que quer..”

- Yoon… - Subo as escadas cansado até ver ele parar olhando para os lados - Ah você finalmente parou - Cheguei no último degrau - Yoon eu descobri o Tae el- Parei de falar quando vi que o mesmo não estava mais ali - Ué … - Caminhei calmamente olhando para os lados o encontrando dentro de uma sala… Por que essa sala? - Yoon? - Ele estava falando com a Michan. 

“Ela quer acabar com a amizade deles”

- Me aproximo devagar entrando na sala, os dois estavam em um canto, Yoongi estava de pé de costas para a porta e Michan sentada na mesa conversando. A cada passo que dava meu cérebro me dava um aviso para sair dali, mas minha curiosidade não deixava. 

- Fala sério Yoongi - Michan falava brava - Eu não tenho nada haver com… isso daí do Jimin ter matado o garoto. 

- Ele não matou ninguém - Yoongi falava calmo mas pelos punhos cerrados dava para ver que o mesmo estava se segurando. 

- Como você tem certeza? - Olhei para Yoongi. 

- Por que eu confio nele. 

- Meu Deus garoto - michan ria - Confessa. 

“Então ela vai achar um jeito…” 

- Confessar o que? 

- Você realmente gosta do meu Jimin? - Seu o que garota?!

- Não o trate como se ele tivesse dono - Yoongi mudou a postura se equilibrando em um dos pés. 

- Não fuja de sua pergunta Yoongi. 

- Você já tinha me perguntado isso ontem por que insiste nisso? 

- Aé? Então responde de novo - Michan então percebeu minha presença, mas a mesma desviou o olhar para Yoongi abrindo um sorriso estranho. 

“Ela monta o plano na cabeça e arma com facilidade… agora mesmo ela deve estar colocando em prática”

- Eu já disse… - “Ela sabe suas respostas, então ela as usa contra você” - Eu não gosto dele… - Espera… o que ele disse? eu acho que estou surdo… - Eu a-

 - Oh Jimin! - Michan me olha fingindo surpresa - Nossa a quanto tempo você está aí?

- Eu… - Yoongi se vira para trás assustado, então… ele não gosta de mim? - Eu…

- Jimin? Olha se você escutou alguma coisa fale - Michan falava me olhando divertido, Yoongi a olhava bravo - Fale Jimin. 

“Então é melhor você prestar atenção no que falar quando a mesma perguntar algo”

- Eu só vim falar que Tae se lembrou - Forcei um sorriso que foi percebido pelos dois ali presentes - Bom… já vou. 

- Merda, espera Jimin - Mas eu já tinha saído dali o mais rápido possível. 

Era muita coisa para processar… Muita… 

Ele não gosta de mim?
Não gosta?

Isso não faz sentido nenhum… Não mesmo… 

“Como eu falei… ela sempre consegue fazer o que quer… mas… se você for mais esperto que ela e não cair em seus golpes eu acredito que ela vai te deixar em paz…”

°°°°

- Você não parece feliz em finalmente ter terminado a casa - Jin apareceu do meu lado com aquela voz preocupada - Não está feliz?

- Eu tô Jin - Olhei para a casa finalmente terminada, tinha a coloração azulada, ele gosta de azul… é uma das cores dele preferida… - Só que… 

- O que acha de ir lá em casa, depois você vê melhor a casa - Não respondi seguindo Jin até seu carro, a viagem foi silenciosa, mesmo o Jin tentando me fazer rir, mas a única coisa que me passava pela cabeça era “Eu não gosto dele…” - Jimin?! - Olhei assustado para a janela - Já chegamos vamos? 

Quando cheguei Sushi já veio ao meu encontro, ele era muito gordinho e fofinho… será que Ele sabe por que o nome de comida? Devo perguntar? ah… esqueci… ele não gosta de mim… 

- Então o que aconteceu - Jin apareceu com uma xícara de chá. 

- Ele não gosta de  mim - Olhei para o chá em minhas mãos. 

- Quem disse isso? 

- Ele… - Senti lágrimas se formarem. 

- Jimin seja mais específico… ele quem?

- Yoongi falou que não gosta de mim - Olhei para ele triste, o mesmo tinha uma feição surpresa. 

- Mas ele disse isso?

- Sim com todas as palavras “Eu não gosto dele”

- Talvez ele não queira ter falado isso - Tentou me acalmar o que me fez começar a chorar mais - E-ei… Não chore - Suspirou vindo ao meu lado. 

- Ele não me ama Jin? Até ontem isso parecia tão real… Por que?! Por que SeokJin?!! - Não estava nem aí se eu tinha o chamado pelo nome inteiro estava fora de mim, ele deve entender que isso não importa agora...

- Olha… - Ele mudou sua expressão para um séria, lá vem bronca estou sentindo… Ele se levanta anda por alguns segundo depois volta a me encarar, eu não gostava quando ele ficava assim, aqueles olhos carinhosos tinham sumido, isso me assustava um pouco - Jimin, ele por acaso falou “Eu não te amo” ? - Balancei a cabeça em negatividade - Então pronto… Olha eu sempre soube disso mas pensei que todos sabiam mas pelo jeito nem todos são tão inteligentes assim- Ele estava me chamando de Burro? Hello? Eu estou chorando aqui? Cadê as palavras de apoio? - Jimin presta atenção - Se abaixou na minha frente - Gostar não é a mesma coisa que amar entendeu? Só por que ele disse que ele não gosta não significa que ele não te ama - Segurou nos meus ombros me assustando - Jimin o que ele falou depois disso? 

- E-eu… Ele ia falar algo só que…alguém o interrompeu e não deu para ele falar…

- Poisé ele ia completar a maldita frase - Sacudiu meus ombros de leve - Ele pode ter a mente parecida com a minha cacete Jimin! - Arregalei meus olhos o olhando assustado, ele falava tudo aquilo calmo mais ao mesmo tempo bravo - Gostar não significa que ama, se ele falou que não gosta então talvez ele ama, que na minha opinião é mil vezes melhor! - Menino quem é você? Cadê aquele Jin carinhoso e atrapalhado de antes? - Você vai lá e escutar ele e ele vai te escutar e todo mundo fazendo as pazes entendeu? - Concordei - ÓTIMO! - Se levantou jogando as mãos para cima - Vocês jovens ai ai - Se sentou novamente bebendo o chá, o mesmo fez uma careta - Quem toma esse chá? 

- Mas foi você que fez - O olhei confuso e ainda tentando entender que tipo de conselho foi aquele… 

- Você ainda está aqui? Vai logo conversar com seu namorado criatura antes que eu prenda vocês dois em um porão amarrados em cadeiras até vocês se entenderem. 

- Ah sim - Me levanto apressado - Tchau Jin até - Saí daquela casa - Meu deus o que foi isso? - Olhei para a janela vendo o Jin pegar o chá e beber sorrindo… - Esse cara é meio maluco...

Quando cheguei em casa peguei meu celular, me surpreendi com várias mensagens e ligações do Yoongi, ele com certeza está arrependido… Mas eu não vou perdoar ele tão fácil assim… mas… Jin ou sei lá quem estava no corpo do jin naquele momento _Por que ele não é assim normalmente ele escuta e depois vem dar conselhos com uma calma e secar nossas lágrimas… mas aquele..._ pode estar certo né? Não! Eu só vou falar com ele na faculdade… Não… Eu não sei… 

°°°°°

 

Yoongi on ~~

 

Bato a porta do quarto com força, hoje o dia foi longe,complicado e nada legal…

- Cacete! Quem foi que bateu essa merda de porta?! - Espera?! Jin?! Me parece que ele também não teve um dia muito bom - Eu vou pegar sua cabeça e esfregar no asfalto - Me assustei quando ele apareceu do meu lado com uma colher de madeira - Foi você né?

- Jin o que está acontecendo com você hoje? - Falei sério não estava para conversas. 

- Eu sempre fui assim Yoongi - Cruzou os braços - Tem algo para me contar?

- O trabalho foi ótimo, mas acabei fechando mais cedo já que você não apareceu lá hoje… Pode me explicar?

- Não estou nem aí para o trabalho agora mocinho - Apontou a colher em minha direção - Estou falando durante a escola. 

- É faculdade Jin Hyung - Levantei as sobrancelhas, nunca tinha perguntado como estava a faculdade só do trabalho… 

- Para mim é escola, do jeito que vocês se comportam como crianças - Bateu a colher de madeira na minha cabeça. 

- Ei! cuidado com isso - Passei as mãos na cabeça.

 - Por que você fala essas merdas para ele?

- Do que está falando? - Ele bateu de novo, o olhei bravo - Olha pare com isso, você pensa que é quem?

- Por que diabos você falou para o Jimin? - Sua voz soava severa e assustadora...

- Eu… - Como ele sabe? - Como sabe disso?

- Não importa, você sabia que o fez chorar? Olha isso já está passando dos limites né?

- Ele estava chorando? - Ah merda… O que eu faço? Ah se eu soubesse nem teria ido até aquela sala… 

- Muito! Disse que você não o amava e que ele foi usado, e foi para casa chorando igual um garotinho perdido no mundo!

- Mas isso não é verdade… Eu não disse isso… 

- Pois ele entendeu isso - Deu de ombros suspirando fundo - Olha apenas dê um tempo para ele respirar, amanhã você fala com ele na escola.

- Amanhã é sábado e não tem aula, e é faculdade - Ele apenas deu de ombros falando que depois de Domingo para ele e eu conversarem  - Ele nao vai querer… 

- Ah mais ele vai, tenho certeza - Disse com tanta certeza que estranhei.  

- Como assim?

- Nada - Saiu do quarto - Eu pensei que você já tivesse aprendido alguma coisa! - gritou das escadas. 

Suspirei olhando para meu celular… ele não tinha nem visualizado...olhei para minha cama encontrando o Diário com o cadeado ainda trancado, não tive coragem de abrir ainda, me sento na cama pegando o caderno e a minha faca, bom não tinha nada para fazer… seja o que Deus quiser… 

°°°°

Confesso, ainda não abri o diário, estou esperando o momento certo, talvez quando a poeira abaixar aí vou ter alguém para compartilhar a minha descoberta… e esse alguém está super bravo comigo.. Eu até entendo mas se a Michan tivesse me deixado falar o resto da frase… 

 

Eu não gosto dele - Repeti com os olhos fechados relembrando a cena - Eu amo ele… eu já falei isso e repito… Eu… amo ele - Abri meus olhos sentindo lágrimas invadirem - Eu sou tão idiota… Poderia ter falado logo “Eu amo ele” ou ter ido atrás dele...

Estava refazendo as cenas na minha cabeça só que trocando algumas coisas, como o fato de eu ter completado a frase e Jimin me abraçar e ali mesmo eu pedir ele em namoro e ele aceitar  e a gente se beijar e …

- Yoongi! - Meus pensamentos foram embora com a porta sendo aberta com força - Urgência… 

- o que? eu quero ficar aqui não quero te ajudar a consertar suas coisas novamente.

- Do que você está falando criatura? - Ele puxou meus pés me fazendo cair no chão. 

- SeokJin! - Me levantei já estava bravo o suficiente para o empurrar da escada e tomar aquela casa para mim - Você quer morrer? 

- Cala a boca e olha isso aqui - Ele joga o celular na minha cara. 

- Mas que merda?! - Olhei para ele indignado. 

- Olha logo essa merda cacete! - Me assustei quando o mesmo quase esfregou o celular na minha cara - O seu namoradinho.. 

- Jimin?

- Por acaso você tem outro? - Cruzou os braços sem paciência. 

- Não… - Olhei para a tela do celular era o tal do AliadoKim dizendo que Jimin precisava de carona pra ir para casa, tinha até um endereço. - Como assim carona? 

- Você leu o endereço? 

- Sim o que tem ele?

- Pelo visto você não sabe aonde fica - Suspirou - Vou te levar até lá...

°°°°°

Jin estacionou o carro de frente a uma boate, cheio de rapazes bêbados, uns se pegando e outros brigando um com o outro… Aquilo estava um caos. 

- É aqui? - Olhei para a minha frente meio assustado. - Jimin está neste lugar?

- É o endereço - Me olhou - O que está esperando? Vai logo… 

- Você vai ficar aqui?

- Eu? Não é meu namorado é seu! - Fechou a porta me deixando do lado de fora - Volta você sozinho para casa, você vai saber, qualquer coisa não sei me liga eu venho até aqui para te buscar. 

- Mas… - Jin já tinha dado partida e me deixando com cara de cu no meio daquele meio de caras no chão - Ok… Obrigada Jin você é o melhor...- Suspirei desviando do pessoal e entrando no bar - Ok cabelo rosa… rosa… laranja não, rosa… - Pera… laranja? olhei novamente para a mesa aonde vi por incrível que pareça Hoseok mexendo no celular e conversando com outras pessoas - Hoseok? - Ele me olhou surpreso e veio em minha direção - O que faz aqui?

- Eu que te pergunto o que você está fazendo aqui? Eu frequento esse bar faz anos… Nunca vi você… 

- Ah é que eu vim buscar o Jimin… 

- Jimin? Não, não vi ele por aqui - Olhou ao redor - Pera… serve aquele ali? 

Olhei para a direção em que ele estava apontando, fiquei de boca aberta quando o vi dançando no palco com outros caras, o mesmo estava tão bêbado que não estava ligando para aqueles olhos famintos das pessoas em sua direção. 

- Merda Hoseok o que ele está fazendo ali?

De repente Jimin começou a se pendurar nas barras junto com outros caras, o pessoal ia a loucura com aquela cena, ele estava estiloso com o cabelo bagunçado, sua blusa estava desabotoada com quase todos os botões soltos, se remexia de um jeito que eu nunca tinha visto antes, o pessoal jogava dinheiro e filmava o mais novo, aquilo estava me estressando muito. 

- Hoseok vamos tirar ele dali… - Por fim Jimin acabou por tirar sua blusa o jogando para a plateia, como eu havia imaginado teve briga pela blusa e bem… cada um ficou com um pedaço, o mesmo então me olhou e sorriu de lado me chamando com os dedos ele dizia “Venha até mim gatinho” oh cara… o que eu faço? - Urgente… Precisamos tirar ele daqui Urgente - Forcei um sorriso olhando com um olhar de ajuda para Hoseok enquanto alguns homens me puxavam para o palco…. Merda… O que eu faço?


Notas Finais


Então o que acharam?
devo continuar?
leiam as notas iniciais

https://www.wattpad.com/story/199843537-meu-novo-vizinho-yoonmin - Link do Wattpad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...