1. Spirit Fanfics >
  2. Meu oceano se resume a você >
  3. Capítulo 3

História Meu oceano se resume a você - Capítulo 3


Escrita por: nhong

Notas do Autor


Eu tinha dito para mim mesma que eu não ia sair postando cap todos os dias pra não assustar vocês mas eu acabo de escrever um e já bate a coceira na mão 😂 desculpem qualquer erro digitar fic pelo celular não é de Deus

Capítulo 3 - Capítulo 3


Ela levou muito mais a sério do que eu esperava aquela frase proferida a mim no chão da área externa da escola. Ela fazia de tudo para me ajudar nas aulas mesmo quando fiquei bem novamente, ia até o meu local de trabalho e várias vezes ia até a casa de Taehyung para me ver. Nunca mais eu a vi na praia a noite até então eu não fazia idéia do porque ela estava lá e daquela forma.

~~

- SAI DAQUI CARALHO. - Aquele homem berrou a mim depois de eu o chamar de bêbado inconveniente e levei um tapa tão forte que rolei escada abaixo e cheguei ao chão inconsciente. Acordei sabe Deus quanto tempo depois já sozinho em casa e sem nem ter tempo de pensar em sair de lá a campainha tocou. Eu não me sentia capaz de levantar sem ajuda então gritei.

- Tenta abrir, acho que ta sem a chave. - normalmente o único ser humano que se arrisca a minha casa é Tae então eu falei aquilo sem pensar duas vezes mas me surpreendi ao ver que era _________ com o cabelo desarrumado de uma forma linda, com algumas conchinhas presas entre os fios que estavam completamente molhados e sua roupa....ela estava com um top dourado com um tipo de jaqueta longa e sem mangas tão fino que parecia ser feito de algas que ia até o meio da coxa da cor azul do mar e usava uma saia completamente rodada que ia até o meio das coxas e....estava descalça.

- JIMIN! - ela gritou correndo em minha direção e ao ver meu estado começou a chorar.

- Ei ei, olha pra mim. - falei estentendo a mão até ela que a pegou dando um beijo no dorso da mesma. A forma que eu olhei pra ela naquele momento foi com tanto amor e gratidão que vi a mesma corar sob meu olhar e até mesmo se acalmar.

- Preciso te levar comigo. - ela simplesmente falou e me levantou com uma força que jamais sonhei que a mesma tinha, e pegando minha mochila no caminho de volta a porta da rua, nos tirou dali.

- Confia em mim? - ela perguntou olhando em meus olhos. Estávamos na praia, e eu estava de pé me escorando nela com as mãos tentando me manter firme.

- Sim. - respondi sem hesitar.

- Eu... vou colocar isso em você, ok? - ela perguntou me monstrando uma venda. Vendo minha expressão confusa, completou. - Sei que é estranho e sem sentido mas preciso te levar para a água.. vou fazer uma espécie.. de terapia com você para passar a dor, tudo bem? - ela perguntou com uma expressão completamente temerosa pela minha suposta reação mas tudo que fiz foi acenar positivamente e a vi respirar aliviada antes de amarrar a tal venda em meus olhos e segurar firme em minha cintura ao me puxar em uma direção que percebi ser a água. Fomos entrando e andando e quando percebi eu já precisava bater os pés para ficar a superfície e então ela falou.

- Confie em mim. - antes de me puxar para baixo da água. Eu nunca fui tolerante a prender a respiração mas ao estar lá eu me senti completamente confortável. Sentia as mãos dela em meus braços, e revezavam em meus ombros, quadril, pescoço, rosto... não sei quanto tempo se passava naquilo tudo mas além de eu não ter problemas em não respirar eu sentia cada vez menos as dores que estavam tão intensas em vários cantos de meu corpo. Sentia algo delicado e macio roçando em meus pés e seus cabelos acariciando meu rosto e até mesmo minhas mãos. Suas mãos não me largaram em momento algum e em um determinado momento senti seus cabelos longos roçando ainda mais em meu corpo e então senti sua delicada boca em meu rosto e sem pensar no que eu estava fazendo, virei meu rosto em direção a ela e senti seus lábios contra os meus. Mesmo embaixo da água salgada do mar, eu senti a doçura de sua boca e o calor que emanava do mesmo e nunca me senti tão completo em minha vida. Não sei se passamos, segundos, minutos ou horas daquele jeito até ela me puxar contra seu corpo e nos levar de volta a superfície. Rapidamente fui conduzido até a areia onde a mesma me fez sentar e então finalmente a venda foi tirada de meus olhos e eu a vi molhada e linda sentada de frente para mim com seu rosto corado e um sorriso tímido brincando em seus lábios. Ela segurou meu rosto e então surpreendendo a minha expectativa mais louca ela disse.

- Estou apaixonada por você . - devo ter ficado com a expressão mais abobalhada do mundo, superando de dez Taehyung olhando para Minjoo Nuna e então a puxei contra meu corpo inexplicavelmente forte e sem dor e falei.

- Eu estou ainda mais por você . Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo e somos próximos a menos tempo ainda mas... - fui interrompido por um de seus dedos em minha boca e ela sorriu de forma tímida ao perguntar.

- Você acredita em amor a primeira vista? - Como nos contos de fadas? - perguntei sorrindo.

- Melhor. Meu coração descobriu você, desejou ajudar você e com isso se entrelaçou ao seu. - A resposta dela foi tão pura quanto seu olhar e a puxei para meus braços me sentindo o mais feliz dos homens.

~~

- Você o que? Cara espera ai mas... não tem marca nenhuma no seu corpo. - Taehyung me perguntou sem acreditar ao me ver sem camisa e analisar meu corpo sem marcas ou roxuras. Eu mesmo não entendia aquilo.

- Eu não sei, não sei mesmo. Eu rolei escada abaixo, eu cheguei a desmaiar e ai ________ apareceu lá em casa, me levou até a praia e.... - parei de falar ao sentir que não devia dividir aquilo com Tae mesmo ele sendo meu melhor amigo. Foi...surreal. íntimo. Profundo demais para que eu possa entender de fato aquilo.

- Jimin. Hey Jimin, e ai o que? - ele me perguntou com o rosto que espelhava sua preocupação.

- E ai ela me fez uma massagem. - contei sem de fato contar a verdade. - fechei meus olhos e ela fez uma massagem em todos os meus pontos de dor e aqui estou eu inteiro. - completei sem hesitar rezando para ele acreditar.

- E ela simplesmente apareceu na sua casa? Cara se ele a pega..

- E você acha que eu não pensei nisso? Vou falar pra ela não ir mais lá... se bem que eu teria ficado largado lá se ela não tivesse aparecido.

- E ela?

- O que que tem ela?

- Bom, ela faz parte do nosso grupo desde aquele dia na praia, isso faz o que dois meses? E até hoje ninguém sabe onde ela mora.

- Eu... -eu ia tentar argumentar mas era um fato. Não sabíamos onde ela morava, ela raramente fala da família, sempre de forma evasiva. Só sabiamos que ela tinha irmãs, eram 4, 5? Ela nunca afirmou com certeza. O pai e a mãe que não estava mais viva. Ponto.

- Eu posso ver que você está de fato apaixonado por ela, já passou daquela fose bobalhão do encantamento e ela o mesmo por você mas... ela é muito misteriosa com relação a si mesma. - Tae comentou seriamente me fazendo parar para pensar se eu devo ou não perguntar a ela.

Fui mexer em minha roupa que havia usado anteriormente que estava encharcada pela água do mar e ao cuturar um dos bolsos achei o colar que ela havia me dado.

Flashback on ~

- Quero que fique com isso. - ela me pediu ao chegarmos a porta da casa de Tae o qual ela insistiu muito em me acompanhar.

- Isso o que? - Perguntei vendo sua mão fechada em torno de algo. Ela abriu lentamente e vi um colar longo prateado cujo pingente era uma concha, mas não qualquer concha. Era a mais linda e brilhante que já havia visto na vida, parecia uma pérola.

- ________ Eu não posso aceitar, eu...

- Por favor Jimin, aceite. - ela me pediu fazendo uma expressão sofrida com a minha recusa. - Isso representa meus sentimentos por você. Os meus sentimentos por você são muito mais valiosos que isso.

- Os meus por você também. - respondi sem hesitar ao tocar a mão dela.

- Então.. aceite. Mas se possível não deixe ninguém ver, okay?

- Eu... okay. - concordei ao pegar o colar e dei um beijo em sua testa selando a confiança que depositamos naquele ato.

Flashback off ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...