1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 17

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 17


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Oi

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 17

S/N P.O.V


A noite de Jimin e Jackson, foi intensa e barulhenta. Podemos dizer "top", mesmo eu odiando essa palavra.

Acordei bem cedo, 08:45 am. Hoje acho que vai da pra aproveitar o Sol e pegar um bronze.Como de noite estava um calor do caralho, agora não é diferente.

Yoongi dormia só com uma bermuda do meu lado, mas ainda usava coberta. Mas é um jegue mesmo. Enfim ; levantei da cama com o total cuidado possível, fui até o pequeno guarda roupa para pegar meu biquini roxo. Sim, ele é roxo, não gostou? Paciência.Voltando, fiz minhas higienes, coloquei meu biquini e vesti um shorts de praia. 

Juntei meu óculos, protetor solar e coloquei todos em minha bolsa. Abri a porta do quarto com o maior cuidado, e saí. Fui até a sala com a esperança de não ter ninguem.

Taehyung: S/N,sua viada! Onde tu vai essas hora da madruga?

Ai que susto que eu levei , mas releva. Em pensar que esse ser tá muito feliz, socorro.

S/N : Cala boca tio, não faz barulho não.Eu to planejando ir tomar um bronze em paz, quer um junto?

Ele olhou em direção aos quartos por um momento.

Taehyung: Eu vou, só espera um minuto ai.Eu não vou demorar.

Estavamos falando bem baixo. Se estamos parecendo dois viciados em crack passando a droga? Sim, qual o problema?.

A gazela, e sim eu estou me referindo ao Tae, foi se arrumar. Bom , que fome. Eu muito ligeira, fui até a cozinha e fiz a famosa limpa. Peguei tudo mesmo, afinal, eu sei que Jin vai comprar mais comida. É certeza ? Não, se ele ficar em casa, todo mundo vai morrer de fome e se foda.

Taehyung apareceu com uma blusa branca e um shorts rosa, depois fala que não é 100% viado.

Tudo certo, então , fomos para a praia. Taehyung alugou duas cadeiras pra gente, ele também estava afim de tomar um sol, e ficar parecido com um carvão. Ele é dos meus.

Tirei meu shorts e deixei jogado em um canto perto da minha ccadeira.Taehyung fez o mesmo, e sua sunga era de unicórnio. Super adulto. 

A praia não estava cheia, e sim tranquila. Varias vovós correndo na beira do mar, tava tudo lindo.

Tae e eu passamos protetor, e focamos sentados na cadeira só sentindo a briza gelada.

Taehyung: S/N, que tal a gente fazer uma viagem para Dubai?

Ué.

S/N : Eu acho uma ótima idéia , mas por quê você quer ir pra lá?

Tae querendo ir pra Dubai? A bicha é ryca mesmo.

Taehyung: Porque assim nós ficamos ricos, tudo lá é feito , praticamente, de ouro. E outra , seria legal andar em camelos ou dromedários.

Kkkjjj, quê?

S/N : Eu só topo se o meu camelo for o azul marinho.

Taehyung: Não , o meu vai ser o azul marinho.

Ficamos mais ou menos , 30 minutos discutindo sobre a cor do camelo . Somos infantis, eu sei. Só paramos de brigar, quando sentimos fome . AÍ SIM , UM MOTIVO PRA DAR UM MOMENTO DE PAZ.

Comemos tudo o que eu trouxe , depois, eu decidi que o meu camelo seria o Rosa Bebê , e o dele o Verde Neon.

Brincadeiras a parte, o filho da puta jogou areia em mim. Fiquei pistola, mas ai, peguei um balde emprestado de castelo de areia de uma criança qualquer, enchi de água e joguei em cima de Taehyung. Ele só ria, cara palhaço. 

Devolvi o balde para a humilde criança , que na verdade não era tão humilde, afinal , os pais dela eram ricos. Que inveja desses puto.

Quando deu 13:00 pm, resolvemos voltar para o barraco. Guardamos tudo , devolvemos as cadeira e demos tchau pra senhora que faz pastel, ela é legal.

Chegamos no nosso destino , e tinham algumas pessoas na casa.

Jin e Namjoon foram fazer compras, Jimin foi até uma pizzaria perto da casa, só pra comprar algumas esfihas pro lanche. Jackson, Hoseok e Jungkook estavam na mesa da cozinha jogando truco, o por que eu não sei . E por fim Yoongi estava largado no sofá , assistindo um filme qualquer e com a mesma bermuda que tinha dormido.

Taehyung e eu entramos na casa, comprimentamos todo mundo e fomos tomar água. Ele foi jogar truco junto com o namoradinho e os amigo. Já eu fui até a sala e me joguei em cima do meu Suga.

Yoongi: Toma cuidado sua louca, vai acabar quebrando meu ossos.Álias, onde tu tava?

Eu achei um cantinho sofá para me aconchegar e me deitei.

S/N : Eu sai cedo de casa junto com aquele viado ali, -apontei meu dedo para Taehyung- e a gente foi tomar um Sol na praia.

Praticamente, Yoongi cagou pra mim.

Yoongi: Ata, senti sua falta.

Que bonitinho.

S/N : Que meigo amor.

Ele me deu um beijo. Uma mistura de sensações boas, graças a Deus.

Se somos um casal meloso? Não, mas temos um momento de fofura.

Eu estava quase dormindo naquele braço quentinho, até que...

Jackson : TRUCO CARALHO, CHUPA MINHA BENGA SEUS VIADO. AAAAAAAAAAAHHH.

Eu levei um susto, Jack grita de mais que pelo amor de Deus.

Enfim , eu consegui dormi um pouco e depois acordei. Yoongi ainda estava me abraçando e dormindo também. O quartero fantástico ainda estava no truco, e as minhas esfihas estavam na pia. Eu levantei e logo recebi um gemido de reprovação. Oush.

Peguei o prato com a comida e levei até a sala, onde eu e meu moza comemos felizes. 

Não demorou muito para Jin e Namjoon chegarem, eles estavam com muitas sacolas de comida. OPA! É DISSO QUE O POVO GOSTA. 

Os dois guardaram tudo nos armários, e depois, saíram de novo para uma feira de artesanato.

Quando deu 18:30 pm, o quarteto fantástico parou com o jogo. As penalidades foram estranhas, Taehyung devia um beijo grego para Jackson , e Hoseok um oral para Jungkook. 

É bem radical , mas quem se importa? Aqui nós vivemos a favor da zoeira huehuehuehue.

Chamei Jackson para sentar ao meu lado e falei para Yoongi se retirar, afinal, ele estava meio estranho, e comentar sobre alguns assuntos na frente dele é constrangedor.

Jackson: Fala nenê, o que você quer?

Adoro quando me chamam de nenê, sei lá, é bem atrativo.

S/N : Eu quero saber como foi dar o boga ontem, foi bom ?

Eu sou safadona eu.

Jackson : Foi bom .Mesmo eu tendo sentido uma jibóia de 2 metros no meu cu, foi ótimo.

HAHAHAHA, é cada coisa. 

Ficamos jogando conversa a fora , até comentando dos natais em família que ja passamos. Quando nossa tia caiu da cadeira, ou quando eu queimei o panetone sem querer. Eita s/n , só faz bosta mesmo.

Jimin apareceu na sala , e roubou Jackson de mim. PELO O QUE EU VI, eles vão até o porto para dar uma volta de barco a noite. Quem dá uma volta de barco a noite? Eles.

Eu resolvi tomar um banho para tirar a areia do meu corpo . Fui até meu quarto, separei um vestido qualquer pra usar, tirei meu biquini e me enrolei na toalha.

Andei até a porta do banheiro, e sim eu ouvi gemidos. Gemidos do meu nome, provavelmente do Yoongi. Mas que safado, batendo punheta pensando em mim.

Tenso.

Eu não poderia perder a oportunidade e abri a porta . Yoongi estava tão concentrado no que estava fazendo que nem viu minha presença. 

Fechei a porta, e eu pude ouvir um gemido arrastado , provavelmente , ele tinha chegado lá.

Eu não queria ser pega no local do crime, então, eu peguei minhas roupas e fui usar o banheiro do corredor.


Gente, o que foi isso?









Notas Finais


Descurpe o atraso pra postar capítulo novo.

Comentem!

Até o próximo , bjs ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...