1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ômega >
  3. Positivo

História Meu ômega - Positivo


Escrita por: Capconnie

Notas do Autor


Oiioi! Espero que gostem e aproveitem

Capítulo 2 - Positivo


Fanfic / Fanfiction Meu ômega - Positivo

P.O.V faraize

Se passaram dois messes dês daquele dia e cada vez mais eu sentia enjôos e desejos estranhos e eu sabia que meu cio estava atrasado ja que estava apenas tomando supressores de cheiro por que o de cio me fazia passar mal, e a cada dia eu sentia meu cheiro mesclado com o de castiel.

 Eu sabia oque isso significava, os desejos, enjôos, atraso de cio  a mudança de cheiro, eu tinhas todos os sintomas.

 Quando um ômega estava grávido se o bebê fosse um alfa o cheiro dele se mesclava com o do pai do bebê e se o bebê fosse um ômega ou beta ele continuava com o mesmo cheiro, mas isso era apenas detectável a partir da sétima semana. Tudo bate mas eu me negava que fosse possível após anos de supressores eu ja devia ser infertil. 

-e impossível dar positivo provavelmente esses sintomas só são coisas da minha cabeça- digo incerto enquanto olho as três caixinhas de testes de gravidez fechados nas minhas mãos pequenas ainda tinha duvidas que estava grávido mas como eu disse deve ser coisa da minha cabeça.

QUEBRA DE TEMPO

1:17H

Esse terceiro e ultimo teste era minha ultima esperança que desse negativo e todos os outros que eu fiz estivessem errados, deu 15 minutos pego o teste de cima da pia temeroso. Dois risquinhos.

positivo, droga!- 

me sentei no chão frio do banheiro e chorei tudo que passava na minha cabeça no momento e que eu estou grávido e não tinha ideia do que iria fazer  mal tinha dinheiro para me alimentar, gasto o pouco salário que ganho com o meu trabalho em a escola com aluguel do meu pequeno apartamento de um quarto e pílulas supressoras de cio contra-indicadas pelos médicos por causar infertilidade e cólicas fortes aos ômegas, após anos de uso elas estavam fazendo cada vez menos efeitos me dando fortes cólicas em meus períodos de cio.

 Deus eu nem sequer era marcado ou tinha um alfa como a maioria dos ômegas que se casam aos dezoito como iria ter condições de criar uma criança sem o apoio de ninguém, castiel provavelmente não iria assumir a criança, eu não tenho amigos e meus pais me abandonaram em um orfanato misto aos 11 anos, onde era constantemente assediado pelos adolescentes mais velhos que sempre estavam tentando me tocar, aos 14 após meu primeiro cio fui abusado sexualmente por dois cuidadores do orfanato, por ser mais velho, Tímido e inseguro demais nunca cheguei a ser adotado. 

Eu sai de lá aos dezoito com apenas alguns trocados duas trocas de roupas e um endereço de um abrigo para ômegas, com o tempo consegui uma bolsa em uma faculdade de historia e arrumei um emprego e consegui pagar o aluguel do meu apartamento. eu me fechei e evitei ter relacionamentos com qualquer pessoa, sei que sou bonito e tenho um cheiro único e meus olhos rosados só contribuem para minha boa aparência, eu ja cheguei a saír poucas vezes em encontros com alguns alfas nunca tinha chegado a dormir com um, até aquele dia.

Flashback on.

E assim se iniciou o mundo abo- digo enquanto desligo a televisão cujo a qual passava um documentário sobre o mundo ABO para alunos recém descobertos alfas do sexto ano, odeio dar aulas a alfas que mal saíram das fraudas mas se achavam no direito de dar em cima de um ômega com a idade para ser pai deles, mas não podia reclamar precisava deste emprego para viver se fosse demitido jamais arrumaria outro.

Como ômegas machos doceis são 100% mais frágeis e podiam se machucar ou ficarem doentes facilmente os unicos empregos em que eram permitidos trabalhar era em escolas, creches e asilos, mas mesmo assim era exaustivo sempre estava com dores e sonolento.

 Sou tirado de meus pensamentos por um cheiro amadeirado misturado com o forte cheiro de excitação e um gemido vindo da porta eu reconhecia esse cheiro era do meu chefe um alfa lúpus mandão, mais precisamente, castiel.

ele veio andando em minha direção com um ar de luxuria e me olhando como se eu fosse a presa e ele o caçador eu me sentia totalmente encurralado ele parou atrás de mim e agarrou com força minha cintura e me puxou contra seu peitoral malhado enquanto cheirava entre a minha cabeça e meu pescoço onde o local de marcação e a glândula de cheiro se encontravam. Ele parecia estar no cio.

Humm, seu cheiro e tão excitante estou me segurando pra não te dobrar sobre essa mesa e te foder até você não saber seu nome por uma semana- disse ele com a voz rouca pressionando seu quadril contra minha bunda eu já me sentia excitado minha mente se dividia entre luxuria e medo mas eu não queria que ele parasse provavelmente seu cio estava começando e por isso ele estava agindo assim.

Flashback off.

Com certeza ele estava no cio

Continua...






Notas Finais


Perdoem a falta de pontuação ou se tiver algumas partes sem nexo estou muito cansada eu escrevi no caderno e depois passei pro celular oque foi muito cansativo então depois vou corrigir isso obrigada e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...