1. Spirit Fanfics >
  2. Meu original >
  3. Estranho

História Meu original - Estranho


Escrita por: GUMCHERRY e Lyly1508

Notas do Autor


Espero que gostem bjs

Capítulo 12 - Estranho


                       Samuel Miller ...... 

Hoje Nick me levou para a faculdade, ele anda muito protetor, não sei bem por que , mais se ele esta assim algo tem. Na faculdade a kathy sempre esta comigo, sinto que estou sendo observado de longe, eu estou preocupado se alguém machucar o Nick ou algum dos meus cunhados, a kathy, os salvatore , tenho que ficar atento também. 

Depois da faculdade ele me buscou e nós fomos para o meu apartamento, hoje a selena esta com minha cunhada kkk ela e a Beka tem se entendido perfeitamente bem , hoje elas vão ao cinema, e a casa é nossa , chegando em casa subimos e eu tomei um banho quente vestindo uma box e uma camiseta grande do Nick que estava lá em casa, quando cheguei na sala ele estava sentado assistindo televisão, quando me viu sua boca abriu , ele mordeu o lábio inferior eu sorri e fui para seu colo, ele me agarrou me beijando minha boca apaixonadamente, ele segurou minha cintura me puxando para mais perto, me abraçou fortemente, passeando com as mãos em todo meu corpo. Quando a falta de ar se fez presente , nos separamos com selares , eu o olhei nos olhos. 

Sam — Amor o que esta acontecendo? desde aquele acidente no parque te sinto mais preocupado, a kathy não me deixa sozinho nem um minuto na faculdade, e um dia desses vi o Stefan por lá — ele suspirou . 

Klaus — Amor estamos preocupados com você , o kol também esta te protegendo, e os outros estão procurando saber quem é só achamos suas marcas naquele dia , mas não sabemos de quem ainda - eu suspirei e baixei a cabeça . 

Sam — So tome cuidado amor, não suportaria se algo te acontecer — ele sorriu. 

Nick — Sam eu te amo tanto que se algo TE acontecer eu que não me perdoo nunca — eu o abracei, depois nos separamos e eu juntei nossos lábios em um beijo calmo , mais apaixonado. Ficamos ali nos beijando e explorando nossos corpos mais hoje eu tinha um trabalho para fazer, e se ele ficar não vou conseguir kkk. As 20:00 ele foi para casa eu o levei até a porta , trocamos um ultimo beijo e ele foi embora e eu fiquei sorrindo o olhando ir , quando ele ja tinha decido eu entrei e comecei a fazer as pesquisas de historia. Fiz metade da pesquisa mais meu estomago roncou, olhei o relógio ainda eram 21:00 hrs. vesti uma calça de moletom peguei a carteira e as chaves e fui ao mercado na rua atras do meu prédio. Eu fui andando , na esquina eu vi um rapaz olhando para mim , fixamente , fiquei sem graça e acelerei o passos ,chegando ao meu destino . Entrei comprei lamem , sucos, doces fui para o caixa e paguei, peguei a sacola e fui voltando para casa, olhei para os lados e para cima para vendo tudo vazio, continuo o caminho para casa enquanto passava na calçada um poste caiu em minha direção, minha sorte foi que eu ouvi o barulho antes e pulei no exato momento que ia me acertar, mas ainda bateu na minha perna , varias pessoas apareceram, e lá longe eu vi o rapaz , a ambulancia chegou, me levando, liguei para o Nick quando ele atendeu, e eu contei não foram 10 minutos e todos estavam ali . 

Nick — Amor você viu alguma coisa ?? — eu suspirei . 

Sam — não mais tinha um rapaz e depois quando a ambulancia chegou ele sumiu.— Nick me olhou me beijou e depois conversou com os outros de me deixar fota dessa. 

???????????????? 

    Hahaha é tão interessante ver esses dois com medo , sem contar que agora Stefan e Damon estão do lado deles, mais eles correndo como baratas tontas, nunca vão imaginar que sou eu , ilario . Não sei até quando , mais não vou demorar demais, estou ansioso para ver eles separados. Ah Nick você não perde por esperar.


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...