1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ouro 24 quilates! >
  3. Mansão kido

História Meu ouro 24 quilates! - Mansão kido


Escrita por: see_Annabelle

Notas do Autor


ola!!! mais um cap da fic que saiu da minha cabeça simplesmente do nada rs... devido a minha desoganização ( desculpe -.- ) talvez esteja bastante confuso, o que dizer exatamente... digamos que eu ia pensando e ia escrevendo direto aqui sem revisar... me perdoem por isso, estou muito frustrada por te deixado isso acontecer... por isso peço de coração que releiam tudo desde o inicio para entender...e podem brigar cmg kk , mereço rs
perdoem também pelos inúmeros erros ortograficos...( isso me deu problema na facul também esses dias kk ><) , por ter comido'' (UI) os personagem que era para aparecer... e por ter esquecido da introdução de lei de cada capitulo... eu ainda tenho varias ideias para colocar na fic, e espero que fique legal e engraçado! ^^

*** espero que gostem e entre na historia... que é o mais importante rs , bjiins e boa leitura! **

- A

Capítulo 4 - Mansão kido


Fanfic / Fanfiction Meu ouro 24 quilates! - Mansão kido

 8 da manha

*Jardim central da mansão kido

Saori- isso era porque eu queria sair ontem mesmo do japao! mas que demora... TATSUME!- diz com ironia e deboche.

Saori estava no jardim, usando um vestido branco de babados rosa juntamente com um chapéu branco enfeitado com uma rosa azul clara e uma maquiagem pesada para uma garota.

 

15 minutos depois...

 

Saori- maldito mordomo... LERDO!!! TATSUME VOCÊ TEM 3 SEGUNDOS PARA SAIR DAI COM MINHAS 10 MALAS , 44 PARES DE SAPATOS IMPORTADOS, JOIAS DE OURO E DEMAIS PERTENÇES!

 

Saori bufa de ódio e grita palavrões. Piloto e copiloto ficam perplexos.

 

Vizinha- nossa! Que jovenzinha má educada! Como uma pessoa assim pode ter uma importante fundação e um orfanato? Ambos são sinal de bondade e humildade, e isso ra, ela não tem nem um pingo. – o marido de sua vizinha consente boquiaberto e fecha as cortina da janela evitando ver a situação.

 

Tatsume chega com as malas, joias sapatos e demais pertences. Saori o olha de cima a baixo com deboche.

 

Tatsume- uff... esta aqui senhorita, eram tantas coisas, eu sei que a senhorita detesta atrasos mais ficou difícil ter que arruma as suas malas, passei cerca de 1 hora procurando suas calcinhas e ... – diz respirando com dificuldade. Piloto e copiloto se desmancham de rir. Saori cora de vergonha e o interrompe bruscamente.

Saori- CALA A BOCA! Quem manda ser desorganizados com minhas coisas! Incompetente! Agora coloque tudo no jatinho para... – saori é interrompida.

Tatsume- senhorita se me permite... – saori entorta o pescoço para a direção de tatsume e faz uma cara feia.

Saori- diga anta...

Tatsume- È que bem... eu encontrei, bom- pigareia- eu sei que... talvez, a senhorita é claro que não... como poderia, bom...

 

Saori suspira com a demora de tatsume e faz caras e bocas tentando segurar seu ódio.

 

Saori- FALA LOGO DE UMA VEZ  TATSUME!

Tatsume- é que eu... encontrei 5 cuecas na sua gaveta de roupas intimas! Pronto falei! – tatsume fecha bem os olhos e encolhe seco esperando gritos e maldiçoes chegarem ao seus ouvidos.

Saori- aaah, bem – começa a andar de um lado para o outro mergulhada em lembraças depravadas- você sabe que o seiya já dormiu na minha mansão, o ikki!, o Shiryu e Hyoga- saori faz uma careta- , ah teve aquela vez que o Julian me visitou.... talvez o Kanon também... sim é ahahaha...- saori sorrir maliciosamente e encara tatsume.

 

Tatsume a olha espantado e não consegue se quer falar algo.

 

Saori- oque foi? Teve paralização cerebral? Eu sabia que um dia ia acontecer isso com você...- ela se aproxima de tatsume, que cai de joelhos em frente a mesma ainda espantado.

Saori inclina e fica cara a cara com tatsume. Tatsume chora.

Tatsume – senhorita! A senhorita perdeu o juízo! Ainda é so uma menina! Não pode...

Saori faz cara de ‘’annabelle’’ coloca um dedo na testa de tatsume e o empurra. Tatsume cai abismado. Piloto e copiloto se entreolham e fuxicam entre si.

Saori- CALA A BOCA IDIOTA! EU FAÇO O QUE EU QUISER NA HORA QUE EU QUISER E NÃO É VOCE E NEM NINGUEM VAI ME DIZER O FAZER... meu avo morreu sabendo disso inclusive... agora levante-se inútil, e recolha meus pertences porque eu preciso partir imediatamente... tenho coisas a resolver. – diz olhando para o céu enquanto estampava um sorriso ambicioso no rosto.

 


Notas Finais


gente a saori da minha fanfic é inspirada em Paola bracho de ''A usurpadora'' , vicky (padrinhos magicos). kkkkkk te o proxxx ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...