1. Spirit Fanfics >
  2. Meu padrasto!? --- Jikook >
  3. Bônus final

História Meu padrasto!? --- Jikook - Bônus final


Escrita por: taehyunglene

Capítulo 2 - Bônus final



O tesão que sentia pelo meu padrasto aumentava gradativamente, dia após dia, sem que eu pudesse controlar. Não estou traindo minha mãe, pois ela está feliz e com outro alguém. A brincadeira inocente entre Jungkook e eu não durou muito, logo que minha mãe voltou de viagem eles conversaram e ele voltou para seu apartamento, não contei a ela o que fizemos, e desde então não o vi mais.

Trocávamos algumas mensagens e chamadas de vídeo eram feitas, mas nada além disso. A última semana de aulas estava me deixando um bagaço, estudava feito um louco. Bem, ele estava ocupado com os novos alunos da academia.

Desde o primeiro dia em que ele veio morar comigo e minha mãe ele me chamava atenção, sempre que podia eu o observava, quando estava cuidado do Jardim sem camiseta, quando lavava o carro ou somente assistia seus filmes. Eu me tocava pensando nele, sempre que meus dedos me invadiam imaginava ele me fodendo forte, me dizendo coisas sacanas, depois me sentia culpado, me sentia traindo minha mãe. Julgava-me como louco, onde já se viu desejar o homem da própria mãe? Mas é claro que se algo acontecesse entre nós me sentiria o mais feliz do mundo. Então meus pensamos impuros foram consumados, fizemos amor quase a noite toda e diga-se de passagem foi melhor do que já havia imaginado.

No dia seguinte minha mãe voltou de viagem com seu novo namorado, os três conversaram por alguns minutos e ele sem mágoas e ressentimentos se despediu dela com um abraço forte e cheio de carinho. Logo em seguida ele fora organizar as coisas para então sua partida.

Observei o Jackson de cima a baixo ele era realmente lindo, mas não se comparava ao meu Jungkook.

_ Filho o Jackson e eu estamos pensando em morar junto, isso é se você não se opor _ Sorri para ela.

_ Vocês não acham que estão se precipitando? Se conheceram a pouco menos de um mês _ Retruquei.

_ Não se preocupe eu vou cuidar bem da sua mãe, eu a amo muito _ E então ele digire suas palavras a mim.

_ Acho bom! Bem, vocês são adultos e vacinados sabem bem o que fazem _ Abracei minha mãe me afastando _ Vou ajudar o Jugkook com as coisas dele _

Subi o vão de escadas e entrei no quarto sem nem ao menos bater na porta, o vi com um porta retrato em mãos, uma foto do Natal passado onde nós três usávamos suéter combinado.

_ Já arrumou tudo? _ Vejo as malas ao pé da parede e outra aberta sobre a cama.

_ Quase tudo _ Se voltando para mim ele responde _ Será que a Liza se importa se eu levar essa fofo?

_ Acho que não, eu ainda tenho ela salva no computador posso imprimir outra é pôr aí _ Me sentei na cama próximo dele.

_ Acho que já paguei tudo então _ Olhado em volta ele retirava a foto.

_ vai sentir falta dessa casa? _ Ele me puxa para seu colo e rodeia suas mãos em minha cintura.

_ Não é um adeus! Você é o meu namorado ainda vou vir muito aqui _ Beijo cada canto do rosto dele.

Já se passaram pelo menos duas semanas desde a última vez que nos vimos, a distância não nos afastou nem nada estávamos cada vez mais próximo e com mais tesão.

_ Posso ficar esse fim de semana aí com você amor? _ Meio sonolento quase dormido eu seguia com nossa chamada de vídeo.

_ Você sabe que pode Jimin _ Sorri preguiçoso para ele _ Eu te amo _ Respondi com um beijinho no ar direcionado a ele pela tela do celular.

A semana passou lenta e tediante contava as horas, os minutos, os segundos de cada dia, quando em fim chegou o sábado avisei que iria ficar na casa do meu amigo Taehyung, e claro ela concordou.

Coloquei minha mochila rosa nos ombros peguei a chave do meu carro e segui para o meu fim de semana incrível.

Atacando meus lábios rápido e certeiro ele nem ao menos me deixou olhar seu apartamento, suas fortes mãos me agarraram e me aprenderam ao seu corpo.

_ Também senti sua falta amor _ Agarro os fios negros dele me prendendo ao seu corpo, me segurava firme para não cair de seus braços.

Cravo minhas unhas curtas em seus ombros sobre sua camiseta, ele aperta forte minha bunda. Sua língua era passada por meu pescoço, chupões agressivos e mordidas fortes me consumiam me faziam estremecer e deixavam meu corpo mole.

O apartamento dele era um kitnet pequeno quarto sala e cozinha no mesmo ambiente, suas cobertas macias me tocavam sutil e seu corpo me prendia na cama. Prendo ele ainda mais a mim, minhas pernas envolviam o corpo alheio. Arrancado a camiseta branca que ele vestia aproveito para senti cada parte daquele corpo que tanto me atiçava, corpo esse que era somente meu e de mais ninguém. Desci minha mão direita até sua ereção sentido seu grande volume, adentro sua calça e cueca envolvendo tudo com minha mão.

_ Senti falta de você amor _ Mordo seu lábio inferior.

_ Está dizendo isso para mim ou para meu pau? _ Sorri sapeca.

_ Os dois! eu te amo _

Masturbo seu pênis lento por dentro de suas roupas, suas mãos entram em minha camiseta e apertam minha cintura e meus peitos, suspiro ofegante para ele. Nossas roupas já estavam em qualquer lugar, nosso suor se misturava nos deixando ainda mais presos um ao outro. Minha respiração estava pesada, fazendo meu peitoral subir e descer. Os Braços fortes como aço dele foram posto ao lado de meu corpo sobre a cama. Sua mão fora posta em minha boca me impedindo de gemer, ele agarrou a minha nuca, meus olhos se arregalaram. Eu sentia o cheiro da pele de sua mão próxima ao meu nariz, perfume amadeirado e másculo invadia minhas narinas. Uma fusão de mirtilo com essência de feromonio de lobo, esse cheiro sempre me extasiava.

_ Tão lindo! Jimin você é fodidamente gostoso _ seu hálito quente me paralisou, fazendo um calor gostoso subir por meu corpo.

minha bunda branquinha foi exposta e atingida por um tapa, estalando me arrancando gemidos.

_ Ohhh caralho que bundinha gostosa essa sua Jimin, você é mesmo um deus grego _ Sorri de canto convencido, adoro ouvir ele me elogiar.

_ Me beije... por favor _ Suplicava por sua atenção.

Seus lábios fortes se chocam contra os meus. Meus lábios macios, cheinhos e avermelhados eram dominados com maestria por ele. Sua língua se entrelaçava com a minha, causando assim uma fricção gostosa entre nós.

_ Eu vou colocar! _ Sussurra ele ao meu ouvido.

As estocadas se iniciam lentas empurrando-me contra o colchão. Sentia-me dominado, tomado pela mesma sensação de quando ele me fodeu pela primeira vez. Entrelaço minhas pernas em volta de seu corpo o prendendo a mim.

— Ahhh... – gemi baixinho, sentindo o desespero em notar que ele ficava ainda maior e duro dentro de mim. Meu pênis aos poucos começava a se ergue, ficando duro contra a nossas barrigas.

Ele coloca dois de seus dedos em minha boca, os chupo com maestria e empolgação, seu pau era delicioso ao entrar e sair de meu cuzinho. Me agarrava mais a ele devido ao seu tamanho, suas estocadas ficaram um pouco mais rudes me obrigando a fechar os olhos e morder os lábios com força. A essa altura eu gemia como uma puta, mas somente a puta de Jeon Jungkook. Meu pênis já havia começando a liberar resquícios de sêmen. Seu pau coberto de veias me preenchia todo, sua glande me acertava fundo. Com meu semelhante dentro de mim meu corpo se sentia vivo, os tapas que eu recebia deixavam minha bunda vermelha, criando ondas de prazer que reverberavam pelo meu corpo.

_ Porra isso é muito bom _ balbucia ele quase que indecifrável.

Jungkook se levantou com violência da cama, me colocando de pé. Cada parte do meu corpo estavam dormentes de prazer, ele se aproximou colocando meus braços em volta de seu pescoço e segurando ambos os lados da minha bunda me ergueu entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Meu pau tocou os gomos de sua barriga. Ele me penetrou com uma única estocada. Continuei abraçado ao pescoço de dele, o tendo metendo em mim forte e fundo. E novamente voltamos à cama onde sou posto com minha bunda bem rente à borda. Colocando seu rosto na altura de minha entrada pude sentir seu músculo molhado me penetrando, sua língua era passada sobre meu cu várias e várias vezes. Suas fortes mãos se apressam em apertar minhas nadegas, deixando nelas as marcas de seus dedos. Então seu pênis volta a me preencher, e as estocadas voltam a ser dadas.

Não precisei me tocar para gozar, não foi um orgasmo normal, na qual eu estava acostumado em ter com minhas masturbação, nem muito menos como de nossa primeira vez, foi um orgasmo muito mais intenso. Meu botão rosado se contraia em volta do grande caralho dele. Eu estava com meu corpo mole quase esgotado, se retirando de mim, observo ele se sentar à beira da cama e me colocar ajoelhando a sua frente. Segurando meus cabelos ele forçou seu pau por entre meus lábios, comecei com as sucções lentas dadas apenas em sua glande, mas como ele não era nada paciente e tudo estáva muito mais intenso que o habitual ele forçou minha cabeça e assim toda sua extensão enchia a minha boca. A porra quente e viscosa escorreu pelos cantos de minha boca, tocando meus lábios, era doce e ao mesmo tempo ácida, me esforço para engolir o máximo possível.

Acariciava seu peito repleto de arranhões e chupões, ouvia seu coração bater acelerado, o suor escorria de seu corpo, sua respiração descompassada fazia seu peitoral subir e descer. Eu não estava muito diferente dele, estava ainda mais desleixado, ainda mais intenso.

_ Jimin quando... quando vamos contar a sua mãe sobre nós? _ Olho para cima o vento me encarar.

_ Você acha que está na hora? _

_ Claro! Eu quero sair com você de mãos dadas, ir ao cinema, fazer coisas de casal _ Sorrio largo.

_ Mas você sabe que não será fácil, afinal você é ex marido da minha mãe _ Beijo seu peitoral.

_ Você está disposto a correr o risco comigo? _ Ele me questiona.

_ Sim, sim, sim! Eu te amo papai _




Notas Finais


Desculpem qualquer erro e desculpe o capítulo simplis, obrigado por ler e me apoiar ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...