1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Padrasto - Lutteo >
  3. Viagem parte 1

História Meu Padrasto - Lutteo - Viagem parte 1


Escrita por: Luucy-

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa Leitura
💗💗

Capítulo 11 - Viagem parte 1


Fanfic / Fanfiction Meu Padrasto - Lutteo - Viagem parte 1

No Avião ...

Eu estava morrendo de sono e um pouco tonta,aviões não me fazem bem.

Minha mãe estava do meu lado na poltrona,peguei o celular para me distrair,olhei o contato de Ámbar,era pra mim estar dizendo tudo o que esta acontecendo á ela,mas ela fez o que fez. Resolvo apagar ela de vez.

Vejo o de Shawn,fico pensando até que resolvo mandar uma mensagem.

Luna: Oi,me desculpa por ontem eu ter te tratado daquele jeito.

Shawn: Sem problemas.

Luna: Estou indo para Cancun,o casamento da minha mami !

Shawn: Nossa,e você não contou nada pelo jeito.

Luna: Não quero falar sobre Isso.

Shawn: Ta e quando você volta ?

Luna: Eu não sei nem se eu volto. - Sinto minha cabeça pesar.

Shawn: Você vai fugir com o Matteo??????

Luna: Por que você sempre coloca o Matteo no meio de tudo,já disse que não tenho nada com ele.

Shawn: Já disse que não era o que parecia.

Luna: Por que ?    -  Depois disso já não vi mais nada

Minutos depois ...

Monica: Luna,Luna ?? Acorda !! - Sinto alguem me Chacoalhando eu morrendo de  dor de cabeça.

Luna: O que foi mãe

Monica: Já chegamos,e você dormiu.

Luna: Ai meu Deus- Me levantei e comecei a procurar meu celular,mas não encontrava,será que caiu enquanto eu dormia,ah ja era! Tinha que sair do avião.

Passando pelos lugares de Cacun eu estava vidrada vendo tudo pelo vidro do carro, quanta saudade.

Chegamos em casa.

Matteo: Essas malas,parece que tem pedras dentro,ainda mais a da Luna - diz ele reclamando.

Luna: Mãe,vc tem algum remédio pra dar dor de cabeça?

Monica: Olha na bolsa. - Eu abri a bolsa e comecei a mexer as coisas e der repente eu vejo o meu celular,ele tava com ela,por que ela não me entregou? Fui olhar e tinha 2 ultimas mensagens do Shawn.

"Eu vi o quanto vocês estão apaixonados" "A Dança e o Beijo que vocês deram no baile não foi qualquer coisa".

Meu Deus,eu não estava acreditando nisso,porque logo o Matteo,logo ele,agora tudo fazia sentido,depois disso ele foi atrás da Ámbar,parei de olhar as coisas quando ela fala;


Monica: Vocês vão sair pra algum Lugar?

Luna: Não,eu vou descansar o resto dia.

Matteo: Eu Também vou ficar no meu quarto.

Monica: Eu vou sair para preparar coisas do Casamento e amanha vou passar o dia todo no Spa,então vocês vão ficar um bom tempo sem mim,pra aproveitarem tudo isso- Ela diz sorrindo

P.O.V Matteo

Já era noite e aquela casa estava um tédio,resolvi ligar para Benício,para ver se o esquema já estava Pronto.

Matteo: Eai Benício já esta tudo certo pra Amanha ?

Benício: Sim,você quer vermelhas ou brancas ? Com muito Champagne ou sem ?

Matteo: É só amanha,nao a vida toda. Quero tudo pronto pra hora que eu estiver ai.

Benício: Quer que eu cjá coloque o gelo ? - Que cara chato.

Matteo: Eu quero uma cama bem macia.

Benício: Entao esta tudo Ok .

Já que não tem nada para fazer vou acordar a Luna,ela passou horas no dormindo,vou até o quarto dela.

Ela não estava no quarto,pra onde será que ela foi ?

Luna: Matteo ? - Meu Deus que visão.

Luna: Eu não tenho nem privacidade mais,sera que da pra você deixar eu me trocar pelo menos. - Ela estava só de toalha.

Matteo: Eu não sabia que você estava no banho.

Luna: O que você quer ? - Ela pergunta seca.

Matteo: Eu vim te perguntar uma coisa. - Eu nao consegui disfarçar e muito menos não olha-la daquele jeito.

Luna: Você vai falar ou vai ficar ai parado que nem um poste?

Matteo: Eu pretendo fazer uma surpresa pra sua mãe depois do casamento. - Digo me aproximando e tocando o cabelo dela.

Luna: Sera que da pra você falar sem encostar? E que piada é essa de surpresa?

Matteo: É serio,quero que você vá comigo no lugar para você ver se ela vai gostar.

Luna: E o que é ?

Matteo: Você vai ver,eai topa?

Luna: O que custa neh,se é pra minha mãe eu tenho que ver.

Matteo: Você vai mesmo - Me aproximei mais um pouco e ela deu um passo para trás e sem ver acabou tropeçando em alguma coisa e tinha um mesinha se eu não ela segurando ela ia acabar batendo ali,a puxei para um lado e acabamos caindo juntos no chão,agora eu só conseguia pensar nela em de mim e pra piorar não sei o que houve com a toalha.

Luna: Matteo,será que da pra achar a toalha ?- ela estava corada!

Matteo: Eu quero achar Outra coisa!

Luna: O que ?

Matteo: A Marquinha de nascença que sua mãe me disse que você tinha no bumbum !

Luna: Meu Deus,eu sabia que você era tarado,mas nem tanto! 

Matteo: Essa parte eu deixo pra depois.

Luna: E que parte você quer ver agora? - Ela faz cara de safada,essa menina não presta.

Eu a viro de uma vez,dessa vez comigo por cima.

Matteo: Essa Parte ! -Escutamos um bater na porta,ah eu não acredito.

Monica: Luna ? você esta ai- Estamos ferrados,era a velha.

Luna: O que vamos fazer,você precisa achar a toalha. - Ela diz assustada e sem saber o que fazer. 

Matteo: Eu não sei onde esta.

Luna: E agora? Se eu não abrir ela vai vai entrar de qualquer jeito.

Matteo: O que essa velha tem em? Ela me disse que ia voltar só mais tarde,isso é estranho.

Mônica: Luna? Abre essa porta.

Precisamos pensar numa coisa rápida e ter sorte ou ela vai nos pegar ali e esta tudo ferrado.

P.O.V Luna

Levantei desesperada,estava com muito medo de minha mãe ver aquilo,comecei a procurar a toalha e por sorte eu achei.

Luna: Matteo se esconde !

Matteo: Eu não,aonde ?

Luna: Sei lá pula a janela,aqui dentro você não pode ficar ! 

Matteo: Eu vou me esborrachar dentro da piscina e nessa altura ainda. - Ele diz olhando pra fora.

Luna: Vai logo - Digo o empurrando.

Matteo: Não vo.

Luna: Vai sim- O empurro de uma vez só.

Sai correndo e fui abrir a porta.

Monica: O que caiu dentro da piscina,escutei o barulho.

Luna: É o sapato que eu coloquei pra secar,caiu sem querer!

Monica: O que você estava fazendo ?

Luna: Tava no banho.

Monica: Tava no banho ou colocando o sapato pra secar ?

Luna: Sai do banho e fui colocar o sapato!

Monica: E o Matteo cadê ?

Luna: Ele saiu a algumas horas,disse que ia aproveitar a praia.

Monica: Sei.

Luna: Por que você voltou tao cedo ?

Monica : Pra ver se estava tudo em ordem ! -Minha mãe estava esquisita,mas deve ser estresse de tudo o que ela esta fazendo pelo Casamento.

Depois de todo aquele sufoco resolvi me deitar,ouço meu celular tocar,vejo mensagens.

Matteo: Meu ouvidos estão saindo agua ate agora,acho que vou ficar surdo por uns 3 dias - Rio daquilo.

Luna: Diga pro meu sapato novinho que tive que jogar na piscina.

Matteo: Você vai mesmo amanhã ? Ver a surpresa da sua querida mãe

Luna: Vou Sim.

Matteo: Ta então depois que a Monica sair agente vai.

Parei para olhar as outras mensagens e tinha da Felicity,Meu Deus ela me respondeu.

Felicity: Oi Amiga,como assim você quer ir embora? Se você quiser eu te ajudo a vir sem problemas para Nova Iork,mas antes me conta o que aconteceu.

Eu tinha que pensar muito bem no que ia fazer,é melhor deixar isso pra depois o que vou fazer agora é dormir,pois amanha o dia vai ser longo.

 





Notas Finais


Digam o que acharam !
No próximo capítulo vem coisa imperdível 👌 😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...