1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Sorte ou Azar?

História They Don't Know About Us - Sorte ou Azar?


Escrita por: LittleAngel_

Notas do Autor


Espero que gostem.
Atualização (2020)

Capítulo 10 - Sorte ou Azar?


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Sorte ou Azar?

 

Zayn estava parado na sala encarando a mim e ao Harry, com um silêncio irritante, odeio quando me deixam curiosa.

- Se você não começar a falar, não iremos saber. - talvez eu esteja no caminho da paciência?

- Eleanor teve algum tipo de surto, pegou o carro e foi embora daqui.

- Como? - e as coisas estranhas continuam.

- Eu não sei por que, mas simplesmente aconteceu. - ele sentou do meu lado, parecia exausto.

- E cadê todo mundo? - o silêncio me incomoda tanto.

- Ah, tivemos que ir atrás dela, a menina é rápida, cada um foi para um canto e não achamos ela, e pelo jeito fui o primeiro a retornar, pensei que talvez ela tivesse voltado para casa.

- Já é o suficiente. - levanto e caminho para porta.

- Onde você vai? - foi bizarro, mas Harry e Zayn disseram em coro, "estranho".

- Traze-lá de volta, o que mais seria? - parecia ser obvio só para mim.

- Eu vou com você. - primeiro minha tia estranhamente sendo mãe, agora Harry tentando ser babá, não queria repetir de novo, mas, estranho.

- Certo, essa coisa de me seguir em todo lugar que eu vou, está me assustando, fique aí, até logo. - fui caminhando pelo bairro, ela não iria tão longe e eu sei exatamente para onde ela corre quando está triste.

[...]

- Eu sabia que alguém iria me achar, e tinha 99% de chance de ser você. - estranhamente a praça de alimentação era o lugar favorito dela quando ficava triste.

- O que aconteceu? E pode me dizer, eu não ficarei chocada, o dia está estranho mesmo. - sentei ao lado dela.

- Talvez.... Talvez eu esteja... Você sabe.... - ela fazia gestos com as mãos por cima da barriga.

- Grávida? Ai meu Deus, ta bom, me surpreendi um pouco. - movo meu corpo para seu lado, a fim de enxerga-la melhor.

- Calma, eu ainda não tenho certeza, eu não tive coragem de fazer o teste. - ela apertava uma sacola da farmácia.

- Então foi por isso que fugiu, está todo mundo preocupado com você. - digo com os braços cruzados e observando cada detalhe de seus movimentos.

- Eu sei, não queria ter feito isso, eu só fiquei desesperada. - ela coloca as mãos sobre o rosto.

- Vamos voltar para casa e resolver as coisas? - apoio é o que ela precisa no momento.

- Vou tentar.

 O caminho foi bem silencioso, na porta de casa ela virou uma pedra e foi realmente difícil traze-la para dentro, todos estavam no sofá, a maioria suando, procuraram bastante por ela.

- Você está bem? - Louis não saia do lugar, mas também não tirava os olhos dela.

- Sim, você sabe, TPM, essas crises acontecem as vezes. - já Els não conseguia olhar para ele.

- Vocês precisam tomar um banho e a Els precisa deitar, essa aventura foi exaustante para todos. - fui empurrando ela para subir as escadas.

- Obrigada. - foi tudo que ela conseguiu dizer.

- Acho que devia fazer o teste. - já estávamos no quarto antigo do Harry e Els encarava a pequena sacola em suas mãos.

- Tá, é melhor do que ficar paranoica. - ela ri nervosa e me entrega a sacola, eu retiro a caixinha e a porta abre.


Notas Finais


Eu sempre termino com mistério, nem eu me aguento mais rs
Atualização (2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...