1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Brigas e Mais Brigas

História They Don't Know About Us - Brigas e Mais Brigas


Escrita por: LittleAngel_

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 13 - Brigas e Mais Brigas


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Brigas e Mais Brigas

Eleanor Pov's

Minha cabeça está processando tanta informação e doí tanto que eu me  jogo na cama assim que entro no quarto, afundo meu rosto no travesseiro e fecho meus olhos com força, sinto meus olhos arderem e ficarem úmidos, tudo que aconteceu lá em baixo se passa pela minha cabeça, o Harry foi tão insensível com as palavras, eu sou apenas 3 anos mais velha que Emy, somos quase a mesma pessoa e tudo que ele disse me afetou, eu também tenho uma vida pela frente, e o Louis dizendo que ela é nova, o que deve pensar de mim agora? Acha que também sou uma irresponsável? Não vai querer ter esse bebê comigo? Eu não sei, eu só não queria existir nesse momento.

- Els... - era ele, eu senti meu corpo ficar fraco e imóvel, não conseguia sair da posição ou parar de chorar, tenho tanto medo do que ele tem a me dizer. - Amor, olha para mim, por favor.

- Eu não consigo. - digo com a voz abafada por conta do travesseiro, sinto a cama se mover para baixo e o corpo de Louis abraçar o meu de lado.

- Então só me escuta, por favor. - ele dizia quase em sussurro, movo minha cabeça para o lado e encontro seus lindos olhos azuis, agora um pouco vermelhos por conta das lágrimas que deslisavam pelo seu rosto. - Primeiramente, eu te devo desculpas, a você, e a Emy, mas com ela eu posso resolver mais tarde. - ele afastava o meu cabelo da frente do meu rosto e analisava cada centímetro. - Eu não queria ter dito aquilo e também não estou de acordo com o Harry, eu sinto muito por tudo que você passou sem o meu apoio, mas eu estou aqui agora, se eu soubesse que era você... - ele acariciava meu rosto.

- Aí que está o problema, tem diferença se for eu ou a Emily? Eu sou tão nova quanto ela, tenho uma vida pela frente, é um absurdo estar grávida agora? Me diz, eu arruinei seus sonhos? - eu estava com tanta raiva que não percebi que estava apertando o braço em que ele estava me fazendo carinho. - Desculpa. - digo antes de soltar minha mão dele e perceber as marcas de unha que deixei no local.

- Eleanor, é a Emily, não faz nem 1 ano que a Sophia faleceu, estamos todos um pouco fora de si por conta disso, e ela basicamente não tem ninguém para estar sempre com ela como a mãe fazia. - ele mantinha a calma.

- Nós somos a família dela Louis, ela pode contar com a gente, se ela estivesse grávida, eu daria todo o apoio. - volto a fechar os olhos.

- Todos daríamos apoio, mas é a Emy, ela perdeu o pai, perdeu a mãe, Liam terminou com ela e ainda tem o Harry que ela nunca suportou, você pode imaginar como a cabeça dela ficaria tendo um bebê provavelmente sozinha? Você tem uma vida perfeita, sua família esta bem, seu psicológico está bom, você tem um namorado que faria de tudo por você, essa é a diferença. - mesmo não concordando totalmente com tudo que ele disse, eu apenas suspiro e balanço a cabeça em sinal de aprovação.

- Então, está tudo bem por você, eu estar grávida? - digo receosa.

- Por mim? - ele solta uma gargalhada que faz meu corpo estremecer. - Meu amor, por mim está mais que perfeito, você me faz o homem mais feliz do mundo todos os dias, eu te amo e estou completamente feliz com essa notícia, é a melhor surpresa da minha vida. - ele deposita vários beijos em meu rosto, me fazendo rir e beija-lo, estou completa.

Emily Pov's

[...]

Finalmente chego em casa, foram os 20 minutos de caminhada mais cansativos da  minha vida, ao entrar em casa percebo que minha tia Clarisse está agachada em frente a estante da sala, vasculhando ela por inteiro.

- Tia? - forço uma tosse fazendo ela se assustar e virar seu corpo para minha direção.

- Oi queria sobrinha, já voltou? - diz ela se levantando e vindo em minha direção.

- O que você está fazendo? - ela me encara por alguns segundos e volta a olhar para estante.

- Ah, eu só pensei em arrumar, está meio bagunçado. - disso ela tem razão, mas está mais bagunçado do que a primeira vez que eu vi.

- Tudo bem, eu vou me deitar, por favor não me chame para nada. - subo para o meu quarto e observo uma fotografia minha com minha mãe, sinto tantas saudades, faz um pouco menos de 6 meses que ela faleceu e tudo parece piorar, as palavras de Harry nessa tarde me destruíram tanto, pensar que minha mãe poderia sentir desgosto de mim é tipo o fim do mundo.

[...]

Ouço batidas em minha porta.

- Tia, eu já disse para não me perturbar! - fazia horas que eu estava olhando para aquela foto e imaginando como seria se nada tivesse acontecido com ela. 

- É o Louis, me deixa falar com você. - suspiro e guardo a foto em uma gaveta do meu criado-mudo.

- Se for para continuar jogando ofensas, não perca o seu tempo. - digo caminhando até a porta.

- Não é isso, eu acabei de falar com a Els e vim correndo falar com você, por favor me deixe entrar. - ouço ele suspirar e abro a porta com um sorriso no rosto.

- Você quer brincar na neve? - cantarolo e ele ri me dando um abraço.

- Me desculpa, eu sinto muito mesmo, eu não pensei. - ele me apertava cada vez mais forte.

- Se você me soltar talvez eu consiga dizer alguma coisa. - minha voz sai abafada por estar contra seu peitoral.

- Ok, tudo bem. - ele me solta e eu observo-o fazer um bico.

- Não precisa de carinha fofa, eu te perdoou e te entendo, não precisa se explicar. - dou meu mais sincero sorriso e vejo uma felicidade enorme brotar em seu rosto.

- Nossa, você mudou mesmo com essa viagem, eu já estava imaginando o que teria que fazer para você me perdoar. - ele diz com a mão sobre o peito, respirando fundo, aliviado.

- Quem disse que não tem? Eu te perdoei, mas não sou boba, preciso de um favor. - levanto as mãos na altura dos ombros.

- Droga, diga, o que é dessa vez? - ele se joga na minha cama sentando.

- Só faz a Eleanor feliz, ta bom? Isso é tudo que eu peço a você. - sento ao seu lado e ele volta a me abraçar forte.

- Que lindos. - observo minha tia encostada no batente da porta.

- Tia, já falei para não perturbar. - digo saindo dos braços de Louis e me levantando.

- Eu sei, é que o Harry chegou muito, muito irritado, eu o vi chorar, isso é normal? - ouvimos o som de algo batendo.

- Está tudo bem, você vai se acostumar. - digo pensativa, Harry chorando? Eu o vi chorar poucas vezes, uma delas foi quando soubemos que minha mãe havia falecido.

- Eu vou falar com ele. - diz Louis se levantando e eu o seguro pelo braço.

- Vai ficar com a Eleanor, pode deixar que eu resolvo isso mais tarde. - digo encarando seus olhos.

- O que? De jeito nenhum, vocês vão se matar uma hora dessas! - ele tinha um pouco de razão.

- Eu falo com ele, eu sou mais velha, posso resolver conflitos. - diz Clarisse com uma pose de superman, eu apenas concordei para Louis ir embora.

[...]

Já fazem 5 horas que a Clarisse saiu do meu quarto para falar com o Harry e eu estou morrendo de fome, o barulho em meu estômago parece ser maior que a voz no meu pensamento, relutei contra a preguiça e consegui sair da cama, caminhando pelo corredor percebo a porta do quarto onde minha mãe dormia, um pouco aberta e por um segundo pensei ter visto ela, mas era apenas Clarisse abraçando o Harry, havia um prato com sanduíche sobre a cama, retornei a ouvir meu estômago e continuo a caminhar para a cozinha.

- Ok, o que eu vou comer? - isso era realmente uma dúvida pra mim, eu estava com tanta fome que me vi preparando um sanduíche, enquanto misturava os ingredientes do brigadeiro na panela e preparava uma pipoca no microondas.

- Estamos esperando visitas? - ouço a voz da minha tia logo atrás de mim, ela está cada vez mais irritante, me viro para responder mas fico paralisada com o que vejo na minha frente.


Notas Finais


O que????? Eu fico histérica com a minha própria fanfic (kkk)
Obrigada pelos comentários <3
Espero que não esteja pequeno :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...