1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Passado e Meu Futuro >
  3. EXTRA VI - Recordações

História Meu Passado e Meu Futuro - EXTRA VI - Recordações


Escrita por: Yunov

Notas do Autor


Quanto tempo MINNA! Demorou, mas fiiz! Aqui é só um, digamos, especial NaruHina com algumas cenas que aconteceram, mas que não coloquei na fic em si. Bem, vem mais coisa por aí, mas sem previsão, pqe tô querendo terminar minha outra fic primeiro: Carnalmente Indesejada, para quem n conhece... Bem... Chega de conversa, boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 44 - EXTRA VI - Recordações


Fanfic / Fanfiction Meu Passado e Meu Futuro - EXTRA VI - Recordações

EXTRA VI – Recordações

Já era madrugada, foi quando Hinata levantou da cadeira e saiu da sala onde passava o dia preenchendo pergaminhos ou os lendo, também onde calculava orçamentos do clã Hyuuga, entre outros afazeres de uma líder. Sentia falta de quando era uma ninja de Konoha, das missões com seu time e sua sensei, mas agora tudo mudara, mas não gostaria de mudar sua rotina atual, onde ficava grande parte do tempo dentro de casa e perto dos filhos ainda pequenos. Amava-os muito. Ainda ajudava Hanabi a treinar algumas técnicas do clã Hyuuga.

Esticou um pouco os braços a fim de relaxar os músculos e caminhou para o quarto dos gêmeos que àquela hora dormiam profundamente. Raiden estava de bruços e ainda com o lençol por cima de seu pequeno corpo. Hinata abriu um sorriso ao vê-lo. Se parecia muito com o pai, até a cor da pele que era um branco rosado, já o dela era um branco pálido. Beijou-lhe a cabeça coberta por uma cabeleira doirada e encaminhou-se a Aki que, diferente do irmão, ela estava com os braços e pernas esticados, o lençol estava em um canto, quase caindo entre as grades de madeira do berço. A Hyuuga riu e ajeitou a filha embrulhando-a novamente, beijou-lhe a cabeça também coberta por fios dourados e saiu do quarto.

- Onee-san... – Hanabi caminhava no corredor preguiçosamente e com uma blusa maior que seu tamanho – É muito tarde... – ela bocejou e encarou a irmã mias velha – Se esforçando demais de novo?

- Está tudo bem Hanabi. – Hinata sorriu e beijou a testa de Hanabi – Vá dormir.

- Onee-san, não acha que já sou grandinha demais para falar desse jeito comigo? – disse a Hyuuga sorrindo.

- Não. Você sempre será minha irmã mais nova.

- Você não muda mesmo. – ela resmungou e abraçou a irmã.

- Queria muito retirar isso de você... – disse Hinata tristemente passando os dedos na testa de Hanabi onde estava o selo que lhe fora colocado anos atrás.

- Não se preocupe com isso Onee-san! Vamos dormir, está tarde. – ela entrou no quarto sem esperar alguma fala da irmã, não gostava de vê-la preocupada, mas também não gostava de falar sobre o selo, preferia fingir que aquilo não existia.

Hinata suspirou e caminhou ao seu quarto. Esqueceu todos os problemas quando viu Naruto dormindo de bruços como de costume. Parecia estar realmente cansado já que Tsunade não cedia descanso. Mas saber que ele estava ali e ao seu lado era mais que o suficiente para repor suas energias.

Deitou-se de lado para o marido e lhe acariciou o cabelo com as mãos, retirando alguns fios da testa dele. Não pôde resistir, beijou-lhe levemente os lábios, mas se afastou logo para não despertá-lo. Naruto ressonava profundamente e parecia sorrir.

- Eu amo você. – sussurrou Hinata sem receio de falar.

- Eu também. – Naruto falou entreabrindo os olhos.

- Na-Naruto-kun! Desculpe por...

- Vem aqui Hinata. – ele a puxou encostando-a em seu peito e beijou a cabeça da esposa – Não se desculpe por isso...

- Desculpe... – O Uzumaki sorriu da reação de Hinata. – Por que está rindo, Naruto-kun?

- Isso me lembra a nossa primeira noite juntos depois de casados... Você lembra? – ele perguntou.

- Nunca irei me esquecer... – disse Hinata com um sorriso e lembrando-se de uma das noites mais feliz de sua vida.

 

---

A mais ou menos três anos atrás...

- Se você não se sentir bem me fala! – falou Naruto nervosamente. Estava sentado em uma cadeira ao lado da cama e Hinata que estava deitada, ainda grávida de mais ou menos oito meses.

- T-Tudo bem, N-Naruto-kun... E-Eu me sinto bem. – ela falou totalmente constrangida.

- Boa noite Hinata. – ele se inclinou e beijou a testa da esposa.

- Naruto-kun...

- O que foi? Tá sentindo alguma coisa? – ele se levantou bruscamente.

- Não! Estou bem.

- O que foi então? – Naruto relaxou um pouco e se sentou novamente.

- V-Você... Onde você irá do-dormir?

- Aqui, ao seu lado. – respondeu com um grande sorriso – Não sairei daqui, eu prometo!

- Nessa cadeira? Não p-parece muito confortável... Você pode ficar com dores amanhã...

- Eu não me importo Hinata. Você carrega dois pestinhas com meu gena aí dentro! Não quero que nada de ruim aconteça. – disse com um sorriso ainda maior enquanto acariciava o ventre de Hinata.

- Gena, Naruto-kun? – perguntou ela sem entender o significado da palavra que acabara de ouvir.

- Sim, gena! – disse sorrindo.

- Não seria gene?

- Você entendeu... – falou nervosamente coçando a cabeça e sorrindo. – E também... – corou levemente, mas continuou a falar – Acho que se eu deitar na cama ao seu lado... Posso te atacar... No sentido erótico...

- Na-Naruto-kun... – Hinata corou totalmente.

- Você tá grávida e eu não posso e não vou fazer isso. Por isso prefiro ficar aqui sentado e te vigiar.

 

---

Dias atuais

- E no fim eu acabei ficando com dor nas costas... – sorriu Naruto. – Mas minha linda esposa fez uma boa massagem em mim.

- Você estava muito nervoso naquela época. – Hinata riu ao mesmo tempo em que acariciava o peito do marido.

- Acho que piorei quando Aki-chan e Raiden estavam para nascer... – disse em um suspiro.

 

---

A mais ou menos dois anos e alguns meses atrás...

- NARUTO! NARUTO! – Hanabi adentrou o quarto onde Naruto dormia tranquilamente e o balançava violentamente.

- O que é... – resmungou ainda sonolento.

- OS GÊMEOS... OS BEBÊS! – a Hyuuga não conseguia argumentar de tão nervosa que estava.

- Cala a boca e vai dormir Hanabi... – ele apenas virou-se de costas para dormir novamente.

- ACORDA SEU IMBECIL! – Hanabi o puxou da cama fazendo Naruto cair de cabeça no chão.

- VOCÊ TÁ LOUCA?! O QUE DEU EM VOCÊ?! – gritou totalmente irritado.

- Onee-san! Os bebês! Onee-san está com dor! Você tem que levá-la para Tsunade AGORA! – sem ao menos terminar de falar, Naruto já havia corrido para fora do quarto e encontrou Hinata sentada cama de Hanabi. Ela estava suando e respirava fundo, fechava as pálpebras vez ou outra.

- N-Naruto-kun... – não conseguiu falar nada por conta das dores que sentia no ventre. Eram realmente fortes, mais do que imaginara.

- H-H-H-HINATA! – ele correu ao seu lado e se viu desesperado – O que você tá sentindo?

- Eu... – Hinata não conseguia falar, parecia que quando abria a boca, as dores aumentavam.

- ELA TÁ SENTINDO DOR SEU IDIOTA! VAMOS LEVÁ-LA AGORA! – gritou Hanabi aparecendo no quarto.

Naruto respirou fundo e pegou Hinata em seus braços com cuidado. Doía nele vê-la daquela forma, não imaginava que ela iria sentir aquilo para ter os bebês.

- Aguente firme Hinata... – a encarou lhe transmitindo segurança e a Hyuuga conseguiu sorrir, deixando tudo nas mãos do marido que correu o mais rápido que pôde para o prédio da Hokage.

 

---

Dias atuais...

- Aquele dia foi sufocante... Você estava sentindo muita dor... Eu... Por um instante não soube o que fazer... – falou Naruto olhando nos olhos perolados de Hinata.

- A dor que senti não foi nada comparada a minha felicidade quando apenas ouvi o choro de Raiden, que foi o primeiro a nascer... – disse ela com um sorriso nos lábios – Quando vi Raiden e Aki-chan... – algumas lágrimas derramaram por seu rosto. – Eu não me importei com a dor Naruto-kun.

- Se os homens pudessem ficar grávidos, eu ficaria por você. – disse sério.

- Não Naruto-kun. – ela sorriu do que ouvira – Essa é minha função. Deixe-me cumpri-la. Eu não me importaria em passar por aquilo tudo outra vez.

- Então... Você quer ter mais filhos? Você... Quer engravidar de novo? Tem certeza? Você quer mesmo? – perguntou surpreso com a suposta indireta.

- E-Eu... S-Se você q-quiser... – disse com certo rubor nas bochechas – Eu adoraria ter mais filhos seus, Naruto-kun...

- Passar por aquilo tudo de novo? – a pergunta foi mais para si enquanto lembrava dos primeiros dias de nascimento dos filhos.

 

---

A mais ou menos dois anos e alguns meses atrás...

- Hinata, você tá bem? Quer alguma coisa? – perguntou Naruto. Seus olhos estavam vermelhos e apresentava olheiras profundas, não dormia desde que Hinata recebera alta da maternidade e voltou para casa com os gêmeos.

- Estou bem Naruto-kun... – respondeu ela preocupada com o estado do marido. – Não quer descansar?

- Não, você descansa. Você precisa descansar. Vovó Tsunade disse que você precisa de repouso. – ele sentou-se na cadeira ao lado de Hinata. – Não hesite em me falar quando precisar de alguma coisa ou quando não se sentir bem. – ouviu-se o barulho alto de um bebê chorando. – Eu vou! – Naruto saiu correndo para o quarto e viu que Raiden chorava. Pegou-o nos braços com cuidado, passou dias treinando com Sakura em como segurar um bebê corretamente e o treino deu resultado, pegava o filho com jeito e cuidado. – O que foi Raiden? Você acabou de receber atenção do papai. – ele saiu logo do quarto para o barulho não acordar a filha que demorava mais para dormir. – O que será que ele quer... – Naruto andava com Raiden nos braços pela casa, mas ele não parava de chorar. – Ai minha cabeça... – sentiu o cérebro latejar por conta do cansaço e do choro alto do bebê.

- Naruto-kun? – Hinata andou lentamente até a sala de estar onde viu Naruto sentado no sofá com Raiden nos braços. O parto havia sido normal, então apenas não podia esforçar muito seu corpo temporariamente, poderia andar devagar para curtas distancias, mas Naruto entendia que ela não poderia andar de maneira alguma.

- Hinata! O que faz aqui? É para você estar deitada!

- Eu posso andar Naruto-kun. – disse ela com um sorriso – Faz uma semana que os bebês nasceram. Não há problema.

- Mas é melhor não... – Raiden chorou mais alto fazendo o pai se calar. – Eu não sei o que ele tem...

- Ele apenas está com fome.

- Como você sabe? – perguntou entregando o filho para Hinata, que se sentou ao lado de Naruto.

- Intuito... – Hinata pegou o pequeno bebê e seu rosto ficou escarlate. – Na-Naruto-kun...

- Ah! Desculpa! Esqueci! – ele virou-se de costas e a Hyuuga amamentou o filho. Ainda ficava constrangida em fazer aquilo na frente do marido, mas ficava feliz por ele entender.

- Ele parou mesmo de chorar! – disse o Uzumaki, mas permanecendo de costas.

 

---

Dias atuais...

- Fiquei normal só depois de um mês... – suspirou lembrando-se do cansaço que tinha passado, muito pior do que passava com Tsunade. – E só te toquei depois de dois meses. – sorriu quando viu o rosto vermelho de Hinata. – Vamos esperar esses pestinhas crescerem, por mais que eu os ame muito, eles deixam o papai aqui bem cansado.

- Tudo bem... V-Você é bem atencioso, Na-Naruto-kun... E a-mo isso em você. – disse ainda constrangida. – Amo tudo em você. – completou.

- Hinata, você ainda me mata de emoção... – a abraçou mais forte e lhe beijou a bochecha. – Eu amo também tudo em você, mas o que mais amo é suas mãos.

- Minhas mãos?

- Você faz muitas coisas boas com essas mãos. – ele pegou as mãos de Hinata e beijou a palma de cada uma – Além de cuidar muito bem de Raiden e Aki-chan, faz carinho neles que consegue acalmá-los de forma surpreendente, também você faz uma comida deliciosa com essas mãos! Governa um clã inteiro com essas mãos. E... – sorriu maliciosamente – Você faz massagem em mim algumas vezes e... Me toca com essas mãos...

- N-Naruto-kun... N-Não fale assim! – ela se afastou e cobriu o rosto com o lençol.

- Não fica com vergonha minha esposa linda com mãos de deusa. – ele sorriu e puxou o lençol de volta, beijando os lábios da esposa logo em seguida. – Amanhã quero que você me dê banho, igual daquela vez...

- E-Está bem. Eu adoraria... – disse com as pálpebras fechadas recordando que haviam demorado muito dentro da banheira, mas haviam também gostado muito.

- Sua pervertida! – Naruto gargalhou novamente.

- Não fa-fale assim Nar-Naruto-k-kun!

- Você é muito fofa! – ele a abraçou novamente, mas logo se afastou quando ouviram batidas na porta. – Deve ser a Hanabi... Que menina...

- Hanabi está dormindo. – disse Hinata antes de Naruto completar a frase.

- Vou ver quem é... – Naruto pegou uma kunai que guardava na gaveta do criado-mudo e caminhou até a porta. As batidas continuavam. Abriu abruptamente e se surpreendeu com o que viu – Aki-chan? – falou guardando a kunai atrás de si.

- Aki-chan? – Hinata se sentou para ver se era verdade. Realmente era. Lá estava à pequena criança de um pouco mais de três anos e batendo as pequenas mãos uma na outra enquanto ria.

Naruto jogou a kunai para Hinata, que pegou no ar e a guardou de volta na gaveta.

- O que faz aqui sua pequena pestinha? Como saiu do berço? – pegou a filha no colo e caminhou até a cama.

- Mama! Mama! – ela falou rindo e estendeu as mãos no ar tentando alcançar a mãe.

- Como ela saiu? – Hinata a pegou e a abraçou, beijando-lhe a bochecha em seguida. – Você é muito esperta.

- O berço tem as grades altas... Vou falar com Yamato-sensei amanhã... Ele tem que aumentar a altura de novo... – Naruto suspirou e beijou a cabeça da filha – Você tá batendo os recordes de bebês fugitivos de berço! – a menina ria e batia as mãos uma na outra.

- Aki-chan parecia estar dormindo profundamente até um minuto atrás... – falou Hinata.

- Não confie nessa danada – fez cócegas na barriga de Aki que começou a rir.

- Quero dormir com a Mamãe! – disse ela deitando ao lado de Hinata.

- E do papai? – Naruto apontou para si e riu

- Não! O Papai sai daqui! – Aki o empurrou tentando derrubá-lo da cama.

- Aki-chan... Por que faz isso? – ele choramingou em derrota – Eu te amo mesmo assim. – a pegou e abraçou o pequeno corpo da filha.

- Papai, quero procurar os monstros da noite! – disse a menina já tentando subir na nuca do pai.

- O que? Agora? – perguntou Naruto surpreendido com a quantidade de energia que Aki tinha.

- Agora é muito tarde Aki-chan. – falou Hinata. – Vamos dormir aqui com a Mamãe. – tentou puxá-la e fazê-la deitar, mas Aki não obedeceu.

- Tudo bem! Vamos lá Aki-chan! – Naruto a colocou sentada em sua nuca e saiu correndo pela casa no escuro. – A casa tá cheia de monstros malvados que querem pegar a Mamãe e Raiden! Vamos acabar com eles!

Hinata sorriu e se deitou a fim de esperar os dois voltarem. Aki era a mais parecida com Naruto tanto na aparência quanto na personalidade. Já Raiden era apenas na aparência, era quieto que a irmã.

Nunca pensou que seu futuro seria como era agora, mas sabia que o futuro de agora seria muito melhor do que imaginava. 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...