1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Passado Me Condena( em hiatus) >
  3. Perguntas estranhas e a D.R com o empresario.

História Meu Passado Me Condena( em hiatus) - Perguntas estranhas e a D.R com o empresario.


Escrita por: _Kabuto

Notas do Autor


bom, depois de quase dois meses sem postar, ta aqui o capitulo.
não tenho mais palavras a dizer(não, e só preguiça mesmo.

boa leitura *3*

Capítulo 2 - Perguntas estranhas e a D.R com o empresario.


Fanfic / Fanfiction Meu Passado Me Condena( em hiatus) - Perguntas estranhas e a D.R com o empresario.

   Natsu pov's on

   Abri os olhos, percebi que estava recostado no tronco de uma arvore, especificamente em baixo de uma sakura, olhei ao redor e reparei que estava em um bosque cheio de pés de sakura, me levantei e comecei a andar por aquele bosque imenso, o lugar era lindo, parecia ate o paraíso.

   Parei de andar quando fui acertado na cabeça por um ursinho de pelúcia vermelho, ouvi umas risadinhas femininas que vinham de cima de uma sakura que estava do meu lado, fui ate lá e olhei para cima, havia uma menina sentada em um dos galhos em quanto balançava os pés no ar, ela tinha cabelos rosa longos que chegavam até a cintura, tinha olhos grandes da cor chocolate e aparentava ter 12 anos, não sei por que, mas achei-a familiar... muito familiar, mas agora voltando ao assunto, eu olhava pra ela irritado enquanto ela dava risada da minha cara.

   Natsu: Ei garota, porque jogou aquele urso em mim _ Ela continuou dando risada _ Oh garota, qual o seu problema?! _ De repente ela parou de dar risada e olhou pra mim com cara de seria, droga, ela e bipolar por acaso.

   ?????: Eu? Eu não tenho problema nenhum meu amigo _ Ela disse enquanto descia flutuando da árvore... PERAI!!! “FLUTUANDO”.

   Natsu: Garota... você acabou de descer flutuando de uma arvore de três metros de altura...é esta dizendo que não tem um problema?!.

   ?????: Não, pra mim isso e normal _ Ela disse enquanto começava a andar pela pequena trilha que tinha entre as árvores.

   Natsu: Oi oi, essa historia ta muito estranha, mas, primeiro... Qual o seu nome garotinha? _ disse olhando pra ela que parou e olhou pra mim.

   ?????: Ah sim, meu nome é Na... _ Ela não conseguiu terminar a frase, eu não consegui enxergar mais nada, pois tudo ficou escuro (n//a: Ava, não me diga).

   Acordei com o despertador tocando bem no meu ouvido, me levantei com tanto sono, que parecia até um zumbi, isso por que gildartz me fez acordar em plenas quatro horas da manha, pois hoje eu e minha assessora vamos para o Japão, é voando de Los Angeles para Fiore levam dez horas, é o pior e que eu fui dormir doze e meia da noite, pois estava arrumando minhas malas, mas ai vocês perguntam “Mas Natsu, com duas semanas para arrumar as malas, porque foi arrumar logo hoje?!” bom, eu sou daquelas pessoas que fazem tudo na ultima hora.

   Tomei um banho quente e fiz minha higiene bucal, decidi não comer nada, sempre que eu viajo de avião tenho enjôos, é acabo vomitando, por isso acho melhor não comer nada.

   Depois de meia hora me arrumando fechei o apartamento e peguei o elevador e desci para o térreo, quando cheguei fui direto para a recepção para entregar a chave do apartamento ao sindico do prédio.

   Natsu: Olá senhor yamagasa.

   Sr. Yamagasa: Olá jovem Dragneel, o que faz acordado a essa hora da madrugada _ Esse é o senhor yamagasa, ele tem por volta de uns 78 anos, tem cabelos bem grisalhos, ele pega o turno de sindico de seis da noite até seis da manha, às vezes eu e ele ficamos horas conversando, ele me contou que sua família é de Kyoto, e que ele veio mais o pai para os Estados Unidos quando tinha apenas 12 anos, desde então nunca mais foi ao Japão, uma vez ele me contou que seu tataravô foi um dos maiores samurais que já existiu. Tenho que admitir que aquilo me deu medo. Ele conta uma historia mais legal do que a outra, ele é daquelas pessoas sábias, sabe? _ Por acaso esta com insônia?!

   Natsu: Não, não, só vim lhe entregar a chave do meu apartamento, pois vou viajar é só voltarei daqui a três meses ou mais _ disse enquanto lhe entregava a chave, que era de prata com detalhes em ouro, essas frescurinhas de hotel de luxo.

   Sr. Yamagasa: Ah sim, vá em paz e que o kami-sama o proteja.

   Natsu: Obrigado, fique em paz também_ disse e sai do prédio, peguei um taxi e fui direto para o aeroporto, quando cheguei ao aeroporto eram cinco e dez da manha, paguei o taxi e fui para o saguão. Quando cheguei lá fui recebido por dois rostos “maravilhosamente” irritados, que eram Gildartz é Karen, minha assessora.

   Gildartz: Natsu, onde você tava?_ xiii, lá vem bronca_ Porque chegou tão atrasado?!

   Karen: É Natsu, È você nem fez seu check in ainda!_  cara, esses dois são mais chatos que aula de historia_ Anda vai logo fazer essa merda.

   Natsu: Olhem aqui, vocês calem essa merda que vocês chamam de boca. Quem é que coloca comida na mesa de vocês?! Sou eu! Eu não acordei quatro da matina pra ficar ouvindo mimimi, tão me ouvindo?! Então borá logo entra naquele avião e ir logo para aquela merda de pais que chamam de Japão_ quando terminei de falar, tentei recuperar o ar enquanto os dois me olhavam de queixo caído. Depois de fazer o check in levei minhas malas para a inspeção.

   Inspetor: Olá querido, poderia responder algumas perguntas de rotina?

   Natsu: Posso, mais pode adiantar ai!

   Inspetor: Está certo querido, lá vai: Você é algum dependente químico ou traficante de drogas?_ WHAT?!

   Natsu: O que? Isso é alguma pegadinha?! Cadê as câmeras_ Disse dando risada e olhando para ele, mas ele continuava serio_ Isso não é uma brincadeira, estou certo?...Ta, na boa, não sou dependente químico nem traficante, posso ir agora?!

     “Ultima chamada para o vôo 777, destino Fiore, Japão”

   Inspetor: pode, mas primeiro, qual o seu numero, gato_ Vish, se eu tinha alguma duvida, agora não tenho mais.

   Natsu: heii, stop! Ta me estranhando, sai fora, tenho mais o que fazer_ disse e embarquei, e cada estranho que me aparece.

   Inspetor: Nossa que bofe_ disse se abanando.

   Depois que entrei no avião, guardei minhas malas, sentei na poltrona é coloquei meus fones de ouvido, mas só vinha uma coisa na minha mente, o que eu ia fazer quando encontra se Ela

 

 

___CONTINUA____

                                                                                                 


Notas Finais


thau e ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...