1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado me persegue >
  3. Cap I - Prólogo

História Meu passado me persegue - Cap I - Prólogo


Escrita por: Akira_Fauder

Notas do Autor


Eaí pessoal? Hahahaha não me matem!

Trago para vcs mais uma estória de linha autoria e espero que vcs gostem!

Capítulo 1 - Cap I - Prólogo


~ Por Sakura Haruno.


Eu acordei com o meu despertador, ainda era 06:00 e eu havia ido dormir às 01:15. Tomei um banho que me despertou, coloquei minha calça jeans, uma blusa de ombro a ombro, minha jaqueta e meus coturnos. Peguei minha bolsa e fui na cozinha aonde achei um prato com ovos e bacon, ao lado tinha um pequeno bilhete em uma folha amarela. 


" Você chegou tarde ontem, tome o café da manhã antes de sair "

Bjs: Sarada.            


Sorriu de canto com o pequeno bilhete de minha filha. Ela é a coisa mais preciosa que eu tenho e irei ter. 

Sabe quando eu engravidei eu tinha menos de 17 anos. Foi o melhor romance que eu já tive isso eu devo admitir, daria um belo livro até ou um filme de Hollywood.

Resumindo, eu tive que começar a dançar em uma boate por conta de uma dívida que meu pai deixou antes de morrer. A primeira pessoa que eu dancei foi para o pai de Sarada e acreditem se quiser no dia seguinte ele estava lá de novo, naquela época estávamos na mesma sala no terceiro ano. Me lembro bem, foi minha amiga Hinata quem nós desafiou a nós beijamos, nosso primeiro beijo em um jogo de verdade ou desafio. 

Me lembro bem que ele ia todos os dia me ver e não sabia quem eu era pela máscara que eu usava, mas de um jeito estranho ele descobriu que era eu, o jeito que eu amei pois salvou minha vida. Foi ele quem tirou minha virgindade, ele quem não acreditou em mim quando disse que estava grávida e que era dele. Sasuke Uchiha disse para eu nunca mais olhar para ele. 

Foi isso que eu fiz, hoje tenho três empregos, moro em um apartamento médio, com dois quartos, um banheiro, uma cozinha americana, sala e só. E a lavanderia usamos a que tem no final da rua.

Bem após comer eu saio de casa subindo em minha Harley e parti.  De segunda a sexta eu trabalho em uma loja de roupa durante a manhã e a noite em um restaurante luxuoso que as vezes me chama durante os finais de semana, aos sábado de manhã trabalho em uma padaria bem cara.

Hoje como é terça-feira deixou o movimento meio parado, mas atendi algumas pessoas e la para as 15:00 eu voltei para casa e vi Sarada que estava no sofá mexendo em seu celular, assim que ela me vê vem me abraçar, ela tem a aparência de seu pai, os cabelos longos e lisos na cor negra e os olhos Onix ao contrário de mim que tenho cabelos rosas e olhos verdes.

– Como foi hoje? – pergunto a olhando.

– Normal... Mama posso ir em uma festa no sábado? – ela me pergunta e eu pego uma latinha de energético. – Por favor!

– Aonde vai ser? Quem vai estar lá? E que horas te busco? 

– Ah mãe vai ser na casa do Uzumaki, a Hima pediu para eu dormir lá já que ela não quer ficar sozinha e tal.

– Bem okay... Eu não vou no restaurante me liga se precisar voltar. –digo bebendo um pouco do energético e dou o restante para ela. 

– Vou indo, tenho a última parcela da moto. – digo e sorriu de canto. – Tenho que ir querida, tenho uma longa noite, não esquece de fazer as suas lições.

Eu tomo um banho demorado, coloco qualquer roupa confortável e logo vou para o restaurante o mais rápido possível. Chegando lá coquei o uniforme fino e abrimos o restaurante.

O movimento era bem normal, não estava muito cheio mas estava com uma boa freguesia, o restaurante apenas atende pessoas de famílias da alta sociedade, todos bem vestidos esbanjando suas jóias ou mulheres belas. Eu ficava perto, sirvo apenas uma área assim como os outros garçons que trabalham aqui.

Fiquei pensando bastante na festa que Sarada irá, Uzumaki, sabia de quem ela estava falando era de Boruto o filho de Naruto e Hinata. Algumas imagens e cenas daquela época vieram em minha mente, mas eu ignoro e vou ver o que uma das pessoas queria. 


...


Eu cheguei em casa depois das uma e acabei dormindo no sofá mesmo, minha sorte é que eu não teria que ir para a loja tão cedo amanhã. 

Assim que eu acordei às 07:00 tomei um banho e o dia foi comum, cheguei mais cedo no restaurante, tão cedo que até conversei com o chefe de cozinha, Adam, ele sempre foi muito fofo e gentil comigo, sempre querendo que eu saia com ele, Adam é um homem alto, cabelos loiros, olhos verdes, um sorriso encantador, realmente um homem muito bonito. 

– Então Haruno, que tal um jantar? – Ele pergunta com aquele sorriso de canto 

– Como amigos? – eu pergunto fechando meu armário, eu o vejo bufar, um ato fofo. 

– Sim como amigos. – ele diz me olhando nos olhos.

– Okay, no sábado. – digo colocando um avental bem elegante diria.

– Sério? Okay... Vou te levar... – antes que ele terminasse eu lhe corto.

– Que tal fazer lá em casa? Não vou me sentir confortável aonde vai me levar, tenho certeza. 

– Tudo bem, levarei a comida, é alérgica a algo? – ele me pergunta e eu mordo o lábio pensativa.

– Não. – digo e olho para o horário. – Tenho que ir.

Lhe dei um beijo na bochecha e fui ao meu lugar. 

Sabe durante esses quase 15 anos fui forte e firme, não deixei que ninguém me diminuísse, não me envolvi com muitas pessoas, se foram cinco foi muito. 

Estava olhando para a entrada e logo vejo uma cabeleira loira e duas negras. Como não os reconhecer, Naruto Uzumaki, Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha. Me arrepiei toda, ele continuava bonito, com seu pirseng no canto da boca, era sutil nele e sexy, estava mais musculoso também. Seu irmão, Itachi, havia reparado na minha existência e me acenou com a cabeça.

Dei um suspiro de alívio, pois não seria eu quem os atenderia. O resto da noite eu apenas prestei atenção nas minhas nessas as que eu deveria servir, mas sentia um olhar sobre mim, um que me arrepiava a espinha.

Eu saí um pouco antes da meia noite. Estava nos fundos subi em minha moto, olhei para o céu contendo minhas lágrimas. As lembranças com ele eram muitas, tantas coisas boas, coisas ruins, até mesmo vi Naruto eu tenho tantas lembranças...


...


Eu estava andando pelos corredores da escola, procurava por Hinata que havia sumido.

–Saky! Cadê ela? – Naruto me perguntou chegando meio suado, acho que correu a escola inteira.

– No meu bolso não está. - eu e ele damos risada. 

Nesse momento Sasuke me ligou dizendo que a Hyuuga havia passado mal no banheiro do último andar. E corremos, quem entrou foi o loiro, na época eu e Sasuke estávamos namorando assim como o Uzumaki e a Hyuuga, eu e o moreno ficamos abraçados fora do banheiro.

– Você não me esconderia se estivesse grávida não é? – Ele me perguntou e eu ri lhe dando um beijo.

– Claro que não...


...



Minhas lembranças foram embora com Yui me chamando, ela veio até mim me entregando uma folha com um número telefônico.

– Sasuke Uchiha miga! – ela fala toda animada. –Disse para você ligar com urgência. 

– Urgência? – Adam perguntou, ele estava colocando o lixo para fora.

– Sasuke Uchiha, acredite que o gostoso pediu para a Saky ligar para ele? – revirou os olhos com a empolgação de Yui. 

– Tchau, boa noitem – digo.

Eu coloco o capacete e o papel no bolso da calça, comecei a dirigir para casa.  É estranho o ver depois de tanto tempo é estranho ele querer falar comigo depois de toda aquela merda que aconteceu.

Assim que cheguei em casa tomei um banho que relaxou meus músculos. Coloquei um pijama e fiquei olhando para aquele número, respirei fundo discando e colocando o celular no ouvido.

Meu coração estava acelerado, minha respiração fraca, meu sangue gelou quando ouvi a voz rouca dele. 

– Alô?

– O que você quer? 

– Sakura...

– Sim... O que você quer?

A linha ficou em silêncio de ambos os lados, conseguia apenas ouvir a sua respiração, acho que ele estava fumando. 

– Mãe...

Quando Sarada me chamou ouvi Sasuke repetir em uma pergunta a palavra "mãe" e eu desligo olhando para Sarada que estava com uma xícara em mãos, ela se sentou ao meu lado me olhando.

– Com quem estava falando? 

– Ninguém importante.

– Posso dormir com você?

– Claro que sim meu amor. 

Ela deixou a xícara na cabeceira e se deitou em meu peito, fiz um cafuné nela. Sarada as vezes tem algumas recaídas pela depressão profunda que teve, lembro da época que ela tentava sempre se matar, mas eu sempre aparecia. Sou seu porto seguro e ela é o meu.

Eu não consegui dormi mas as cinco da manhã me levantar indo fazer algo para comer, hoje o dia iria ser longo bem longo. 



Assim que sai da loja fui para o restaurante, me troquei, retoquei a maquiagem e quando estava guardando minhas coisas Adam chega me dando um beijo na bochecha e abrindo seu armário que é ao lado do meu.

– Chegou atrasado. – digo sorrindo para o mesmo.

– O trânsito está horrível. – ele disse tirando a blusa ali menso e colocando suas outras roupas. – Se lembre do jantar pequena. 

– Sim e a Sarada não estará em casa, vai ir em uma festa. 

– Que bom. – ele fala isso e eu o encaro.

– Não invente gracinhas! Vou indo.

Dou risada e vou assumir meu posto. Hoje realmente foi corrido e sem nenhum Uchiha, tudo normal sem surpresas. Quando cheguei em casa minha filha já estava dormindo e eu simplesmente vai ma cama cansada, sem tomar banho mas foi o melhor sono da semana. 


...


Bem hoje é sábado e já são oito da noite, Sarada já havia ido para a festa e eu havia acabado de sair do banho quando a campainha toca. Coloquei minha lingerie branca e meu roupão, logo fui até a porta abrindo e vendo Adam com algumas compras. 

– Estava me trocando. – digo o ajudando a colocar as sacolas de papel na bancada e ele me abraça.

– Boa noite. – ele fala sorrindo.

– Boa noite, já volto. – digo correndo para o meu quarto e me trocando.

Coloquei um vestido preto de alcinha, deixei meus cabelos soltos e passei apenas um gloss e rímel. Sai do meu quarto e quando cheguei na cozinha vi Adam abrindo uma massa. 

– Sei que gosta de comida mexicana – ele fala e eu sorriso alegre.

– Burritos? 

– E tacos. – o vejo indo fazer o recheio e me junto abrindo algumas massas.

– Então foi dormir que horas ontem? – pergunto pois ele havia saído tarde do restaurante.

– Nem consegui dormi para falar a verdade. – eu o olho quando termino e cruzo os braços.

– Você é fofa. – Ele fala sorrindo mostrando as covinhas dele e eu revirei os olhos. – Não revirei os olhos! 

– Ou o que? – eu pergunto brincando indo pegar um copo, sinto o corpo dele colocando no meu.

– Imagine o que quiser. – ele disse sussurrando e segurando me minha cintura. 


 No próximo capítulo.   

O que rolou na festa?

Sete minutos no paraíso.

Pai?



Notas Finais


Então... Desculpem por estar curto o capítulo, mas eu fiz com muito amor e carinho!
Desculpem os erros ortográficos mas eu acabei de escrever e talvez o meu teclado tenha trocado vocês. Mas logo eu irei revisar!

COMO PROMETIDO POSTEI NO DIA 06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...