1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado, Meu futuro. >
  3. Maryse Lightwood

História Meu passado, Meu futuro. - Maryse Lightwood


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Estou amando escrever ela, espero que vocês estejam gostando também.

Capítulo 5 - Maryse Lightwood


Fanfic / Fanfiction Meu passado, Meu futuro. - Maryse Lightwood

Maryse tinha chegado a Idris naquela manhã, tinha sido chamada pela Consulesa Jia Penhallow para falar sobre a direção do instituto de Nova York, agora que dirigiria ele sozinha. E também sobre a busca por candidatos a ascensão em Nova York. Há anos que Nova York tinha poucos caçadores de sombras, mas depois da guerra, tinha ficado decidido que eles voltariam a procurar entre os mundanos por candidatos a se tornarem caçadores de sombras. Os que possuíam a visão do mundo das sombras seriam os primeiros a serem testados, caso tivessem o desejo de se tornarem caçadores. Os mundanos que não tinham a visão, mas que tivessem habilidade com armas ou luta, seriam convidados a se juntar à eles também.

Seria dado um prazo para que os candidatos treinassem, depois seriam testados em três provas, conhecimento do mundo das sombras, habilidade em combate e conhecimento dos símbolos. Ainda passariam por um teste final, com os irmãos do silêncio, que testariam a coragem e a dignidade dos candidatos. Os que não passassem, teriam as memórias do mundo das sombras apagadas e voltariam a suas vidas normais. Tudo isso por que, se alguém indigno de ser caçador de sombras beber do cálice mortal, ele morre na hora. Então a clave teve o cuidado de planejar os testes, para que nenhum mundano fosse morto pela causa.

Magnus tinha conversado com ela sobre Simon, sobre ele ser um candidato perfeito a ascensão, depois de tudo que ele passou, ela achou que ajudar ele a ascender seria mais do que justo, então levaria a proposta a Clave para aprovação e falaria a favor dele. E tinha a filha, que desde que esse menino apareceu na vida deles, tinha se tornado muito mais feliz e confiava mais nas pessoas. Ela iria fazer tudo para ele se tornar um caçador de sombras. Por ele e por Isabelle também.

-Nós estamos precisando de novos caçadores de sombras, você sabe, perdemos muitos dos nossos na guerra. Então queria saber de você, sobre o menino que falou. O que quer se candidatar a ascensão. –Falou Jia Penhallow.

-Jia, você já o conhece. Ele é um menino muito bom, corajoso, leal, inteligente e bom com arco e flecha também. Seria um ótimo caçador de sombras. E ele já conhece um pouco do mundo das sombras.

-Mas se já o conheço me diga logo que ele é.

-Simon Lewis. Ele era um vampiro, Diurno. Você deve se lembrar. Lutou na guerra conosco e teve participação essencial. Ele acabou perdendo as memórias e a imortalidade que tinha sendo um vampiro...

-Ele ERA um vampiro? Como isso é possível? –Perguntou Jia, atônita.

-Bom, é uma longa história...


Notas Finais


Estão gostando da historia? Comentem para eu saber o que estão achando! Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...