1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado,Meu destino >
  3. Surprise

História Meu passado,Meu destino - Surprise


Escrita por: Meyristella

Notas do Autor


Olá desculpas de atraso... queria postar ontem mas tive alguns problemas pessoas e não deu... mas estou oj aqui para me redimir!! kkkkk então vamos lá !!

Capítulo 2 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Meu passado,Meu destino - Surprise

Anteriormente

Mas além de ser linda ela era uma mulher muito astuta e inteligente... não se deixava enganar por um qualquer, até que o Crhistoffer aparece e é amor a primeira vista entre ambos, porem ela para se convencer que não estava amando fez com que meu bisa fizesse loucuras por ela e uma delas foi com que pedisse ela em casamento de uma maneira bem inusitada porém romântica e foi o que ele fez sem reclamações.

Agora

Passaram alguns dias, e o bisa se afastou completamente de Catarinne, ela pensava que, como os outros ele  já tinha desistido plenamente dela, ela ficou muito triste pois realmente estava sentindo um grande amor por ele, o seu  jeito espontâneo e divertido mas ao mesmo tempo serio dele a tinha conquistado de jeito.

Passaram semanas e nada dele ter contato com ela, apesar disso ela continuava a mesma  e não demostrava em nada os seus sentimentos em publico, até que em uma certa manhã.

Ah é esqueci completamente de mencionar aonde todo esse amor correspondido entre ambos está acontecendo!Roma!

A cidade do Amor!

E foi assim o seu pedido.

Uma manhã ensolarada, cidade de prédios e casarões grandes e incríveis, numa praça encantadora,onde, na sensacional fonte dos desejos Fontana di Trevi, uma joia rara se encontra em pé em frente a esta fonte, olhando se joga ou não três moedas, a espera de que um grande milagre aconteça: Que um dia se case e que seja feliz com a pessoa a quem ama.

De repente, um indivíduo coloca as mãos nos seus olhos tampando sua visão, assustada tenta tirar as mãos do ser dos seus olhos porém ele é mais forte do que ela, mas antes de dá um belo grito ele se revela a ela tirando suas mãos do seu rosto, e a vira em seguida para sua frente, a abraçando em seguida e sussurrando em seu ouvido:

-Apareça domingo no Palácio Vitorial, vá com uma bela vestimenta, pois iremos para um espetacular casamento,onde será inesquecível, essa ultima frase num murmuro quase imperceptível mas mesmo assim ela ouviu.

Ainda assustada ainda tentou falar algo mas quando percebeu ele já estava  afastado de si. 

Como assim?!Pensou ela tentando ainda se recuperar do susto e da decisão que ele a impôs sem mesmo esperar a sua resposta.Talvez eu vá, nunca foi de obedecer um homem, disse ela a sí mesmo ainda recuperando do susto.

Sem perceber os seus lábios estavam dando um singelo sorriso, ela enquanto voltava para casa andava admirando a paisagem. Seus passos sofisticados chamava atenção de quem a olhava, mesmo quando estava com o seu  singelo vestido florido, chamava atenção de todos ao seu redor.

Domingo

Quando percebeu já estava se arrumando para ir ao grande evento, seus cabelos negros como corvo estavam amarrados mum coque sofisticado com alguns cabelos soltos para lhe dá um olhar mais sensual, estava trajando um encantador vestido  vermelho, tal como a cor  do sangue manchando a cor límpida da neve. Sua maquiagem estava sofisticadamente simples mas lhe dando um aspecto sensual e encantador ao mesmo tempo.

Estava esperando no horário que ele tinha mandado para ela através de uma amiga dela, ela ainda iria ser acompanhada por esta  amiga, ela estava muito intrigada por que de tanto surpresas.Mas mal sabe ela o que a aguarda.

Nove horas era o horário previsto, quando a mulher a esperava na porta, ela não tão como ela estava belíssima estava vestida por um vestido amarelo, com detalhes perolados muito delicados, mas mesmo assim Catarinne  estava mais linda do que ela.

-Sophie você esta tão linda!

-Não tão como você queridíssima amiga! 

-Você esta realmente linda... Disse Sophie, e espero  que dê tudo certo este casamento... disse num sussurro

-O que você disse Sophie?! 

-Nada não... vamos?!

-Vamos. Disse Catarinne com o seu belo sorrisso

Ah, que carro lindo disse Catarinne para Sophie,

Um belo Packard...

................................................. 

Chegando ao Altare  della Patria muitas pessoas já estavam lá, pode observar que  era feito de puro mármore branco de Botticino, onde apresentava majestosa escadaria, colunas coríntias, fontes, uma enorme estátua equestre de Vittorio Emanuele duas estátuas da deusa Vitórias em quadrigas. A estrutura tinha mais ou menos  135 m de largura e 70 m de altura.

Lindo.. Disse ela ao adentrar o local, de boca aberta pois, apesar da sua vida ser bastante movimentada e embora fosse em tantos lugares, nunca tinha ido Altare  della Patria.

Realmente... complementou ainda a fala, sabia que o noivo alugou o local somente para este casamento? Disse Sophie olhando disfarçadamente para o rosto de sua amiga pois ainda estava abismada com tanta beleza...

Sério?! disse Catarinne chocada olhando para Sphie ...

Que noiva de sorte! disse ela e ainda acrescentou... queria ser ela agora... falou um pouco baixo esperando que sua amiga não tivesse ouvido porem ela ouviu muito bem,embora não dissesse nada apenas deu um sorriso discreto.

Ao se aproximar da entrada ouviu uma orquestra começando a tocar uma musica para o casamento, olhando para trás para falar algo a sua amiga, ela simplesmente tinha desaparecido, estava surpresa mais ainda quando uma jovem a estava e empurrando e entregando a ela um buquê de rosas vermelhas e dizendo no seu ouvido:

Surpressa!!

 

 

 

 

 


Notas Finais


E é isso por oj esperam que tenham gostado! qualquer duvidas me perguntem e por favor comentem so assim saberem que estao gostando da estória e desculpem pelos erros ortográficos... fiz na correria! bjos de abacaxi!
http://www.madle.org/bayliff49a.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...