1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Uma história e um... Cérbero?!

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Uma história e um... Cérbero?!


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Vcs estão prontas crianças?
Estamos capitão.
Eu não ouvi direito...
Então vai limpar esse seu ouvido.
Mais uma míni-maratona para vcs, e esse cap da fic ta o maior desespero, Dante...
1/3

Capítulo 12 - Uma história e um... Cérbero?!


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Uma história e um... Cérbero?!

Camila P.O.V.

Acordo de subto olhando para o céu que já estava claro sinto água bater nos meus pés e tento me levantar, me arrependendo totalmente por isso, sinto uma dor cortante então simplesmente dessisto.

-finalmente acordo, achei que durmiria pra sempre-escuto uma voz feminina e me assusto-o corte foi feio mais já cicatrizou, mais o da Ruby ta feio não sei se ela acorda-fala então eu percebo que não a perigo.

-como eu vim parar aqui?-pergunto e ouso ela suspirar.

-o King, o puma te trouxe, então eu cuidei de você, troquei sua camisa e sai pra caçar alguma coisa-diz e veio me ajudar a levantar-aproposito eu me chamo Taylor-diz e eu a olho sem acreditar.

-filha da antiga líder da luxuria?!-digo quase afirmando.

-mais conhecida como menestrel do capiroto-diz com o sorriso que já era familiar pra mim.

-você tem o sorriso da sua irmã-falo sem pensar então ouso um rugido e vejo ,king deitado em um tronco acima da água ('imagem da capa').

-acho que você é a unica além de mim que ele consegui conviver pacificamente, conhece minha ,ou melhor, minhas irmãs?- diz com cara cara de desenteresse.

-elas foram minhas protetoras quando eu ainda era viva-digo e ela me olha incredula-eu não lembro de muita coisa, mas eu sei que tinha um relacionamento com a Michelle-digo ela levanta rápito me empura para o chão, me imobilizando, ouso o rugido de king e ela para me olhando.

-você sabe oque fez?-pergunta indignada e eu nego com a cabeça-você praticamente matou minhas irmãs garota-afirma e eu gelo na hora.

-eu não sabia, eu... eu não lembro de muita coisa-digo ainda sem acreditar, então depois de mais algun tempo.

-claro que não lembra, assim que ela foram expulsas do paraisso, as mémorias que você tinha sobre elas foram apagadas, você só morreu porque ela foi exilada-ela finalmente me solta e então eu me sento de novo.

-então se tinha esse perigo porque elas não evitaram?-pergunto e ela me fuzila com o olhar.

-Michelle é mais démonio do que anjo, fora o fato que nos gostamos de nos arriscar, os da lúxuria são sexuais e tal então ela não resistiu e acabou fazendo com você e talvez, só talvez a Lauren goste de você-diz olhando para o riacho a nossa frente.

-você sabe tudo sobre elas?-pergunto e ela afirma-pode me contar mais?-ela olha torto pra mim e volta a olhar o riacho.

-minha mãe conheceu Michael em uma batalha, ele a salvou de outro arcanjo, mas acabou ferido por um démonio, então ela o levou para um lugar abandonado do mundo humano, lá além de cuidar da ferida dele, ela lhe proporcionou uma noite de amo, na qual ambos se esqueceram de suas familías. Nessa noite Michelle e Lauren foram consebidas, o diabo descubrio e mandou meu pai antigo menestrel dele levar minha mãe a ele, lá em sua prissão ele fez um feitiço para que as crianças nascerem mortas, ao descobrir isso Michael levou minha mãe até o céu para Deus fazer algo, ele fez mais disse que as crianças nasceriam em um só corpo e que assim que elas nascerem eles seriam expulsos de seus reinos para o sub-mundo, eles aceitaram e fizeram outra magia para conseguir por o controle de cada uma por 12horas, elas nasceram e foram criadas no céu por um arcanjo, eu ia ver elas de vez em quando na terra, mas quando virei menestrel não sai mais daqui-conta tudo claramente triste e nostalgica.

-nossa eu... eu sinto muito...e seu pai oque fizeram com ele?-pergunto e ela me olha.

-foi exilado por tentar salvar minha mãe-diz e vejo ela sorrir-eu sou a última da linhagem Morgado-diz e vejo ela ficar alerta com algo, não só ela como também King que estava dormindo-cães do inferno-diz me ajudando a levantar e pegando  as coisas, King pula do tronco para a beirra do riacho e comesamos a correr.

-QUE MERDA É ESSA?-digo me referindo ao ser esqueletico atrás de mim.

-SÃO OS CHIHUAHUAS DO DÉMONIO-grita e eu corro mais rápido-SABE ESCALAR-pergunta correndo e eu afirmo.

-SEI PORQUE?-pergunto dessesperada.

-POR QUE ELE JÁ SOLTOU O PITBULL-diz e eu escuto um rugido atrás de mm, virro e vejo m cerbero enorme correndo que nem louco-SOBE NA PRIMEIRA ÁRVORE QUE PUDER-diz e se joga nos galhos de uma, vejo King fazer o mesmo e noto que estou sozinha.

-PUTA QUE PARIO, EU VOU MORRER DE NOVO CARALHO-grito dessesperada quando me vejo em campo aberto-PORQUE EU NUNCA TIVE UM CACHORRO PORRA-falo e lembro de peeta com carra de taxo ao me ver dançar no quarto-É ISSO-digo e parro de correr.

Começo a dançar TALK DIRTY na frente do monstro de trés cabeças, que freia subtamente e virra as, cabeças de lado. Vejo ele começar a bater a cauda de serpente no chão ao ritimo dos passos e começar a balançar as cabeças, ele estava com olhar de cachorro então me deixei levar, me aproximei dele e estendi a mão em direção a cabeça do centro, ele se aproxima e cola sua cabeça na minha mão, eu faso um pouco de carrinho e ele deita de bariga pra cima.

-quem o bom menino, isso é você o vom menino...você tem nome?-pergunto maos pra mim do que pra ele-então vou te chamar de... jason-digo e ele... late?

-como você fez isso?-pergunta e vejo jason ficar alerta-dançou na frente de um cérbero enorme e ainda fez ele parecer um flhote de cachorro de tão manso-ela diz espantada e eu sorrio.

-eu sempre me dei bem melhor com animais, melhor do que com pessoas-digo, jason fica de pé e começa a me lamber-não jason...para isso não vai sair tão cedo-digo e escuto a risada de sofí.

-vem, você ainda tem que convencer o Dante a te deixar ficar com esse... cachorrinho-diz e nos duas rimos-os cães foram embora quando ele apareceu não se preocupa-diz e começa a andar com King a seu lado, vejo jason se deitar com a cabeça baixa como que pedindo para que eu subice, assim eu faso e ele começa a andar.

-pode deixar eu volto sozinha pra não tomar seu tempo senhorita-digo e ela nega com a cabeça e começa a acenar com a mão.

Então sabe oque eu sinto, eu estou sentindo uma treta com aquele tarado do Travel.




Notas Finais


Mãe eu quero um Cérbero...
Então é isso até mais tarde com uma treta pra vcs.

FLW...VLW...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...