1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pecado (Kim NamjoonMin Yoon-gi) >
  3. Rival

História Meu Pecado (Kim NamjoonMin Yoon-gi) - Rival


Escrita por: VoltCelly

Notas do Autor


Olá gente!
Um bom começo de semana com um novo capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 22 - Rival


Fanfic / Fanfiction Meu Pecado (Kim NamjoonMin Yoon-gi) - Rival

 

~Min Yoon-gi~ 

Estava ali o inimigo perante nós, alto, com uma capa preta e um capuz escondendo o seu rosto dos demais, pousou à nossa frente sem nos deixar ver como era sua cara ou o olhar que ele tinha, mas posso dizer que com certeza não é bom. 

 -Três perdidos, vieram em busca de memórias? Como está o teu irmão por falar nisso... Taehyung? - Falou-nos. 

 -Foste tu! Naquele dia! - Berrou o Jimin enquanto arregalava os seus olhos apontando um dedo ao homem. 

 -E se fui eu? Deixei-te escapar naquele dia e deixei-te viver até hoje, porque formaram este grupinho? Estão a querer a morte? Deverias agradecer-me. - Perguntou-nos. 

 -Queremos tudo como deveria de ser! - Levantei a voz. 

 -Então não se devem de importar que eu vos coloque da mesma forma que coloquei o Jungkook, certo? - Perguntou levantando uma mão em direção do Jimin. -E tu serás o primeiro, és o que sabe mais afinal das contas. 

Corri até ao Jimin e o abracei para ele não ser atingido, mas nada chegou a mim, a nós. 

Na verdade, quando abri os meus olhos vi uma sombra, e quando vi a quem pertencia aquela sombra descobri ser do Namjoon. Fiquei surpreendido, pensava que ele nos odiava.... 

 -Namjoon... -Ouvi a voz de alivio do Taehyung que se aproximou do irmão. 

Eu e o Jimin nos levantamos e ficamos de pé atrás do Namjoon enquanto ele refletia ainda o ataque. 

 -Chega! - Gritou alguém, uma nova presença, mas quem era? 

 

~Kim Namjoon / Momentos atrás~ 

Separei-me faz umas horas do Taehyung e não encontrei uma novidade sequer. Nenhuma pista. 

Farto de andar e procurar por todos os cantos sem uma única esperança à minha frente, não é possível que isto seja verdade!  

Passei por várias lojas, parques, por pessoas, mas sem ter uma pista ou a mínima esperança de encontrar algo mas foi aí que senti que algo se passava com o meu irmão, eu sentia... Medo, ele estava com medo..., Mas porquê?  

Tentei seguir o rastro dele o mais rapidamente possível. 

Foi quando sentia a presença de mais seres perto dele. 

Um Anjo.... 

Dois Anjos... 

Eram dois Anjos que queriam o mal dele? Não... Ele seria capaz de se defender deles pelo menos, além que a aura deles também estão a tremer como tivessem com medo. 

Com um aumento de velocidade despachei-me e cheguei até ao local vendo um homem de negro a atacar um dos Anjos e o outro a correr para o proteger, não conseguia identificar de onde eu estava, mais rápido do que eu pudesse pensar, como se meu corpo soubesse o que fazer, meti-me à frente deles, estendi a mão para repelir o ataque. Deixei o fogo comandar a minha mão fazendo o poder em me sentir-se com força revelando que eu não estava para brincadeiras. 

Quem era o homem que os atacava? Era um inimigo... daquele clã... 

Não foi difícil de descobrir... Foi ele que atacou o Jungkook... Ele estava finalmente à minha frente! 

Podes desfrutar deste momento porque vens comigo hoje! 

 -Namjoon! -Ouvi meu irmão a chamar-me e a aproximar-se de mim. 

Verifiquei se ele estava bem enquanto nos protegia. 

Os dois anjos finalmente tinham se levantando e olhavam-me e olhavam para o inimigo. 

Eram os anjos que estavam lá quando despertei, o Jimin e o Suga.... Eles estavam juntos de propósito? Depois penso nisso, tenho outro problema na minha frente no momento. 

 -Chega! - Ouvi um berro. 

Eu conhecia a voz de algum lugar, mas de onde? 

A pessoa colocou-se entre o homem que fez mal ao meu irmão e nós, desviando os ataques dos dois fazendo cessar o confronto. 

 -Irá chegar quando ele nos contar como acordar o meu irmão! - Berrou o Taehyung. 

O homem que apareceu depois revelou seu rosto por fim.... 

 -Jin...? - Perguntei descrente dando um passo para trás desestabilizando o meu corpo. 

Era suposto eu não ter emoções, mas o choque foi tão grande que não consegui esconder a surpresa em meu rosto. 

Foi o tempo para o outro fugir, mas eu não conseguira reagir. 

 -Ei está a fugir! - Berrou o Jimin tentando levanta voo, mas o Suga e o Taehyung o impediram. -Como esperam acordar o meu Jungkook assim?! 

 -Não precisas ficar assim, vamos acorda-lo, confia em todos nós... - Ouvi meu irmão. -Além que sozinho irias estar em desvantagem. 

Mas meu olhar estava preso no Jin, era surreal... fazia... séculos? Mais tempo talvez? 

 -Olá Namjoon... faz algum tempo... Estás diferente... - Falou-me. -Pena o teu de agora não estar a sentir a felicidade que eu estou a sentir por finalmente te ver. 

 -Mas quem és tu?! - Ouvi o Suga a berrar em direção a ele, mas o Jimin o impediu desta vez. 

Ainda bem, ele não chega perto do poder do Jin. 

 -Nos conhecemos antes mesmo de ... -Respondeu ele apontando para o Jimin e o Taehyung –Eles nascerem! 

 -Como nunca ouvi então o teu nome? - Perguntou o Taehyung. -Jin, certo? 

Por todo o momento me mantive em silêncio tentando juntar as peças, do porquê de ele estar aqui, da minha infância, de ele ser do clã que magoou meu irmão... de ele ter desaparecido. 

 -Porque eu tive uma grande história com ele... E se o vosso pai soubesse, bem, tu sabes o que podia acontecer. - Respondeu no meu lugar. 

Ele se aproximou de mim e o Suga se colocou à minha frente. 

 -Não lhe vais tocar! - Berrou-lhe. 

 -Jamais o irei machucar... Não sou o inimigo aqui Min Yoon-gi. - Falo-lhe o Jin. 

 -Mas a pessoa que machucou meu irmão fugiu por tua causa Jin! Sabes o quanto o amo! Sabes que amo os meus pequenos irmãos! - Falei-lhe. 

 -Eu irei entregar-te ele mais tarde, não o posso dar diretamente porque se os superiores sabem eu que levo com as consequências. Mas posso o fazer indiretamente. Agora queria a chance para falar contigo Namjoon. - Respondeu-me. 

 -Então foram os vossos superiores que vos ordenaram? - Perguntou o Jimin. 

 -Sim. - Respondeu o Jin sem hesitar. 

Ele olhou para o Suga e o desviou rapidamente. 

O Jin rapidamente tocou em meu coração fazendo o meu espaço mental escuro fazer uma rachadura e permitir a sua entrada e assim finalmente eu libertar sentimentos por ele e assim começar a chorar. 

O eu sem sentimentos e o eu bonzinho começaram uma espécie de guerra interna, mas o poder do Jin era enorme para permitir sua entrada. 

 -Jin... Jin... - Comecei a choramingar dando pequenos passos em sua direção. -Jin!!!! 

No final o abracei no meu de choros e todos os outros nos olharam confusos e o Suga entristecido. 

Toda a emoção que eu tinha reprimido dentro de mim por sua causa soltou-se de repente. 

O Jin retribuiu o meu abraço e o deixei aconchegar-se ao meu corpo. Apesar de ele ser mais velho que eu, eu era o mais alto dos dois. 

 -Pronto, pronto Joonie. Continuas um chorão se eu remover a maldição... Ainda bem que sei quebrar. - Falou o Jin. 

 -Espera sabes como quebrar a maldição?! - Perguntou o Suga de repente e todos olharam para o Jin ansiosos esperançosos. 

 -Sim... Fiz agora mesmo! - Respondeu. 

O Suga me pegou na mão e me fez olhar para ele, o Anjo imundo. 

 -Afasta-te de mim. - Respondi. -Taehyung o que fazias com estes dois?  

 -Eu.... Vim procurar pistas aqui, afinal foi aqui que ele foi atacado e os encontrei por acaso. 

 -Mas não tinha sido quebrada a maldição? RM pensava que éramos amigos! Por favor! - Implorava o Jimin agarrando a minha mão e me soltei dele logo em seguida. 

 -Ah! Quebrei parte dela, cada pessoa importante para ele pode desbloquear e fazer como uma fenda no espaço negro existente em seu coração, neste caso eu destruí a minha parte como é óbvia. Descubram vocês como o fazer! - Respondeu o Jin. 

 -Maldito! - Falou o Suga cheio de raiva tentando dar um soco no rosto do Jin, mas logo o impedi e o olhei com raiva. -Namjoon... 

 -Joonie calma. Ninguém pode ferir esta maravilhosa cara. - Respondeu-nos o Jin. 

 -Mas esperem, como vocês se conhecem? - Perguntou o Taehyung voltando à parte principal. 

 -Namorados de infância! - Respondeu o Jin sem hesitar. 

 -JIN! - Repreendi-o cruzando os braços meio chateado, mas ele riu-se. 

 -Namorados... - Começou o Suga em descrença. 

 -De... -Seguido do Jimin. 

 -Infância? - Concluiu o Taehyung. 

 -Sim! - Berrou o Jin entusiasmado parecendo ir revelar alguma coisa. 

Lá vem... 

 -Jin... - Tentei o impedir sem sucesso. 

 -Ele era tão fofo! Eu lhe dei um peluche em criança em forma de koala azul e ele o chamava de Koya e o levava sempre perto e vinha atrás de mim a chamar-me! - Revelou. 

Coloquei a mão na cabeça. 

Estava arruinado. 

 -Espera, aquele que está debaixo da tua cama?! - Perguntou-me o Taehyung e fiz um gesto como se o mandasse calar. 

 -Ainda o guardas? Que fofo Joonie! Falou-me o Jin fazendo carinho na minha cabeça. 

 -Mas ainda não nos contaram como se conhecem! - Resmungava o Suga impaciente. 

 -Bem foi quando éramos criança, como membro do meu clã nós temos que manter o equilíbrio e desde bem novos que vagamos pela Terra em busca de quem não cumpra a sua parte, como somos poucos obrigam desde novos, e numa das vezes vi um longo caminho a pegar fogo e no meio do enorme fogo estava o Joonie mais novo! Com uma idade tão pequena e já tão forte! Um prodígio! Mas ele chorava desesperadamente, estava ferido. Tentei aproximar-me, mas o fogo era enorme! Mas eu tinha de parar com aquilo antes que piorasse e chegasse aos ouvidos dos superiores e ele era uma criança que só estava a chorar! Aí finalmente consegui o abraçar e perguntei se queria ser meu amigo, ele respondeu que não podia ter amigos, seu pai não o permitia ter sentimentos, mas eu ri, ele não podia, mas estava a chorar, então perguntei se ele queria o peluche, que iria mostrar se ele se acalmasse. Então ele respirou bem fundo, mas ainda com pequenas lágrimas ele acalmou e as chamas pararam. Como prometi, eu lhe peguei pela mão e o levei comigo para debaixo de uma árvore, invoquei os materiais e fiz o famoso Koya. O resto é entre nós dois, certo Jooooonie! - Contou o Jin. 

Eu comecei a ficar corado pela vergonha. 

O Jin agarrou-se aos meus ombros e me abraçou por trás dando um enorme beijo na minha bochecha. 

 -Ei ei não chorei assim tanto! - Reclamei. 

O Suga à minha frente parecia com raiva... talvez ciúmes? 

-Vamos fingir que sim! - Respondeu-me com uma mordida no ombro. 

 -Ai Jin! - Reclamei. 

 -Quem diria que te tornasses um homem tão lindo... -Comentou o Jin sorrindo. 

Olhei para o Suga por alguma razão que nos olhava em profundo ciúme, o Jimin com um olhar confuso e o Taehyung com curiosidade. 

 -Mas ainda hoje eu não sei o motivo de desapareceres tão de repente Jin... Precisava de ti... -Falei baixo. 

 -Porquê ... Não tive escolha. Eu era fraco e não podia nos proteger, e era isso ou ver a tirarem a tua vida, e estavas tão feliz por teres teus irmãos, eu não queria tirar essa felicidade, se ficasses triste, parte de mim morreria ao ver-te mal sempre. Como doeu todas as vezes que foste torturado pelo teu pai... eu queria salvar-te! Tirar-te dali! Até pensei em apagar tua memória e matar teus irmãos! Assim podias viver feliz e sem te machucares! Mas eu sabia que parte de ti sentiria, teu amor por eles é enorme, e também porque meus superiores descobriram que eu.... que eu te amava e queria proteger-te, mesmo que tivesse que quebrar regras, então fiquei em cativeiro um bom tempo... Revelou-me. 

Fiquei em choque. 

Ele tirou a camisola dele revelando inúmeras cicatrizes, juntando aquela que tinha feito quando éramos mais novos. 

Estendi meu braço e com a mão percorri cada ferida dele. Eram profundas. Pareciam doer. 

Aproximei-me dele e escondi meu rosto no ombro dele. 

 -Desculpa, eu era fraco.... - Lamentava-me chorando. 

Ele abraçou-me e beijou meu pescoço, arrepiei-me. 

Ouvia um choro atrás de mim... Era doloroso aquele choro por alguma razão. 

Eu queria olhar para trás e ver de onde vinha, mas o Jin agarrou bem meu rosto e não me deixou afastar. 

 -Está tudo bem Joonie, mas espero que saibas que eu te amava, amo e irei continuar a amar. - Falou-me o Jin. 

Ele agarrava-me com força, mas o olhar dele não estava em mim e sim a quem estava atrás de mim, o Suga. 

Por alguma razão isso me incomodava um pouco. 

Mas...  

 -Jin senti saudades! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até à próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...