1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno >
  3. Capítulo Único

História Meu Pequeno - Capítulo Único


Escrita por: _umaJulia

Notas do Autor


Coisas aleatórias é comigo mesma néh!?
Eeeehh
Mais uma, e dessa vez é ChanBaek pq sim, shippo demais!

*Publiquei no grupo Chanbaek Shippers Brazil então não é plágio!*

Corrigida|2018

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu precisei de você, desesperadamente... Eu precisei do seu ombro pra mais uma noite naquela casa.
Eu precisei de um apoio quando você não pôde me ver.
Porque você estava com ela ...
Eu sei que nunca serei correspondido.
Eu sei que você não pode ser meu céu, eu soube que você não poderia se meu anjo, eu soube que você não poderia jamais ser meu amor.
Mesmo assim eu te amo, com todas as minhas forças.
Eu me apoio na esperança dos nossos olhares cruzados, dos nossos toques singelos, dos nossos sorrisos cúmplices, os nossos sinais de 'eu te amo' quando estamos no palco, sei que não posso, mas tenho esperança de que um dia você irá me corresponder, e que tudo que sonho poderá ser real .P

Paro de escrever assim que ouço a porta ser destrancada.

–Channie– ouço a voz manhosa do meu pequeno que vem em minha direção, pela luz ambiente do abajur eu pude notar suas bochechas rosadas e o pequeno nariz vermelho, ele estava chorando.

–O que houve Baekkie?– Me levanto e calmamente o acolho em meus braços, ele está frio, aparentemente esteve muito tempo exposto a neve que cai lá fora.

–Eu terminei– disse ele contra meu moletom que já se encontra semi ensopado de suas lágrimas –Eu estou, tão...–Coloquei o indicador no seu lábio, e desci a mão até levantar seu rosto segurando o queixo.

–Tudo bem, não precisa falar, você sabe que eu não vou te julgar como fiz no começo, pode chorar por ela! –doía em mim, ver que uma menina qualquer machucava tanto meu pequeno e que eu não podia fazer nada com relação a isso.

–Mas, Channie eu não estou chorando de tristeza !

Olhei confuso para ele e desfiz o abraço, porém ele se encaixou novamente me abraçando.

–Como assim Baekhyun?
Ele riu e então levantou a cabeça e apoiou o queixo no meu peito e me olhou de baixo ,ele ficava extremamente fofo assim .

–Há algo, que venho tentando esconder a anos, e tentar esquecer foi uma das minhas alternativas, eu estava desesperado, eu nunca havia me sentido assim então, eu resolvi ficar com outras mulheres, e não deu muito certo, você mesmo sabe com quantas eu fiquei.

–Sim eu sei, foram 16 com a Taeyeon– suspirei, eu não gostava desse lado do Baekhyun, porém eu tinha que o apoiar com sua 'masculinidade'.

–Channie, eu venho buscando em outras pessoas, sentir isso aqui– ele pegou minha mão e levou até seu coração, e ele estava muito acelerado– Eu procurei alguém que me fizesse feliz só em ouvir a voz, alguém que faz carinho e birra ao mesmo instante, alguém que fosse metade do que você é... metade do que você significa pra mim. Alguém que deixasse meu coração assim, em uma simples trocada de olhares ou toque, um abraço. Mas eu fui infeliz em minha busca. E hoje, eu notei o quanto eu estava sendo burro, então a Taeyeon me aconselhou, e disse que eu deveria fazer o que vou fazer agora.

E antes que eu pudesse perguntar 'o que?' seus lábios colaram nos meus, e eu por um momento me senti no céu ,e vi que ele poderia ser meu anjo, e que tudo era correspondido.

Porque o meu pequeno também me amava como eu o amava, e aquele era o momento mais feliz da minha vida.


Notas Finais


Entoooom foi isso ..Críticas construtivas #Aceito U3U ^º^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...