1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno e grande amor (JungKook) >
  3. Porque ele esta atrás de mim?

História Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Porque ele esta atrás de mim?


Escrita por: CakeBolinho

Notas do Autor


bom dia,boa tarde,boa noite. :v

Capítulo 53 - Porque ele esta atrás de mim?


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Porque ele esta atrás de mim?

acordei passei a mão ao lado da cama para ver se jungkook ainda estava ali, ele estava deitado, me sentei na cama olhei o clã do celular ja eram 7:48. levantei em um pulo não sei para que já não dava  para nada, havia até esquecido da suspensão. acho que acabamos dormindo tarde. fui para o banheiro tomei um banho coloquei a toalha e... 

(s/n)-mas que merda...-sussurrei

 fui ao closet peguei um short cós alto azul e uma blusa abobora   coloquei a calcinha e o sutiã, depois coloquei o short e a blusa. fechei o closet fui me virando para trás e vi jungkook sentado me observando soltando um sorizinho de lado.

jungkook-bela visão

(s/n)-bobo-falei- porque caracas você não foi para hj?

jungkook-não quero te deixar sozinha.

(s/n)-aff, relaxa nada vai acontecer.

jungkook-ta mas-o cortei

(s/n)-vai que ainda da tempo corre-falei o levantando da cama

jungkook-não vou te deixar aqui sozinha,

(s/n)-não precisa se preocupar, vai logo 

 ele foi se arrumar para ir, então fui logo tomar café, estava viajando na maionese fiquei pensando como seria eu como mãe tipo que louco,  eu tenho que fazer chá de bebe comprar as roupinhas mas antes quenho que saber se e menina ou menino né. parei de pensar quando fui interrompida pelo meu celular tocando. coloquei o copo e o prato na pia e fui ver oque era.

mensagem" ON 

mi-cha- cade vc sua vaca loca

/mandei um audio/

você esqueceu que eu fui suspensa?

jhope- ei cade vcs?

(s/n)-jungkook ja esta indo.

/grupo/

(___)-galera a (s/n) não vai  vcs não lembra?

Rm-cade a alana?

alana-to aqui :*

tae-gente hoje eu não vou ir.

suga-aff que professora chata não pode nem dormi em paz

jimin-você esta na sala de aula o.o

Jin- sim, eu só estava comendo não precisava tirar meu biscoito de mim. ;-;

 mensagem"off 

 como era cedo e estava chovendo, tranquei a porta e me deitei no sofá para assistir dorama, estava passando um comercial quando de repente ouço alguém bater na porta. fui até ela pegui uma vassoura, e abri 

tae-nossa calma- colocou a mão na frente quando viu que eu iria bater nele.

(s/n)-desculpa e que anda acontecendo algumas coisas e, trauma-falei dando espaço para ele passar-entra

 ele entro 

tae-ta fazendo oque/

(s/n)-assistindo dorama

tae-posso assistir com você?

(s/n)-pode senta-falei batendo  a mão no sofá-

  ficamos assistindo por um tempo ate que tae resolve voltar para casa. ele voltou pra casa e eu fui até o meu quarto pois eu iria sair para dar uma caminhada como ainda era cedo , coloquei uma leggie uma blusa de malha, e meu tenis. coloquei meu celular na minha cintura com o fone de ouvido e coloquei em uma musica. sai para caminha, dei umas andadas  rápidas e depois comecei a correr ate o parque, lá e um lugar ótimo. calmo e com arvores com sombras como ainda era umas 10:21 ainda estaria fresco. comecei a dar voltas por lá ate ouço um galho quebrando como eu coloquei o fone em um ouvido só deu para ouvir com clareza. ignorei e continuei a correr, olhei para trás e vi um cara parado me olhando , voltei a olhar para frente e corri um pouco mas rápido. depois de alguns minutos vejo ele correndo também, como não sabia o que era eu comecei a correr mais rápido e mais rápido, ele corria muito veloz estava quase chegando até mim. quando sinto alguém me puxar pelo braço e ....

continua...


Notas Finais


obrigado(a) quem leu, espero que esteja gostando, desculpem os erros.
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...