1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Híbrido (Jikook) >
  3. 03- "esse filme é muito bom!"

História Meu Pequeno Híbrido (Jikook) - 03- "esse filme é muito bom!"


Escrita por: PrincesaPink13

Capítulo 3 - 03- "esse filme é muito bom!"


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Híbrido (Jikook) - 03- "esse filme é muito bom!"

POV autora:

Jimin olhou Jeon por alguns segundos e corou levemente, mas não demorou muito e deu de ombros indo até o guarda-roupa. Jeon estava maravilhado com aquela cena, Park com certeza tinha a maior e mais linda bunda do mundo, Jk sentiu uma enorme vontade de marcar aquela bunda todinha, mas tinha que se segurar, não queria assustar o menor. Subiu seu olhar para a cintura fininha do menor, Park é com certeza uma obra de arte. 

Jk- P-por que não usou a toalha? Pode molhar o chão, Jimin.

Jm- Desculpa gukkie -O maior sorriu- O Jimin não gosta de usar toalhas, são estranhas!

Jk- Tudo bem, mas eu não quero ver você sem toalha quando tiver mais alguém em casa. Só eu posso ver você assim..

O menor sorriu e em seguida balançou a cabeça positivamente. Abriu as portas do guarda-roupa e viu várias peças femininas. 

Jk- Puts, foi mal Jimin, esqueci de avisar que é na outra porta que está as roupas masculinas -O menor não falou nada, apenas abriu a outra porta e pegou um short curto e uma camisa grande.- É do meu irmão, Acho que ele não vai se importar se você pegar. Ele está viajando.

Jm- Tá bom então. -Abriu a pequena gaveta e viu várias calcinhas de renda- Kookie, o Jimin precisa de uma cueca.

Jk- Certo, no meu quarto tem algumas que eu nunca usei. Vou pegar pra você.

[....]

Depois do menor ter se vestido, ambos desceram e foram jantar. Depois do jantar delicioso o menor foi assistir tevê enquanto Jeon arrumava alguns gráficos da empresa. 

Jk- Esse filme é muito bom! 

Fechou o notebook e viu que o menor estava dormindo, sua boquinha estava um pouco aberta, Jeon sentiu uma enorme vontade de beija-lo, mas não fez isso. Pegou o pequeno no colo e levou até o quarto, botou ele na cama e deixou um selar na sua testa antes de sair. 

Jk- Como é possível se sentir atraído por uma pessoa que conheceu não faz nem 2 dias?

perguntou para si mesmo enquanto desligava a luz, Jeon estava bastante pensativo sobre o menor, não demorou muito para pegar no sono.


Notas Finais


gente-- Então.. vocês acham que as coisas estão indo rápido demais?? comentem o que vocês estão achando.. se estão gostando..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...