1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno Kwan >
  3. Paranóia

História Meu pequeno Kwan - Paranóia


Escrita por: perriela

Notas do Autor


Capítulo novo oficial de MPK após 4 meses, contando com o hiatus. Espero que gostem e tem uma pequena passagem de tempo rs.

Capítulo 16 - Paranóia


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Kwan - Paranóia

Capítulo 16 – Paranóia

whybaekyeol


♡♡♡

Baekhyun ficou surpreso ao reconhecer a casa de Kim Junmyeon, não tinha ideia de que Yixing conhecia e muito menos frequentava. Entrou na casa ainda seguindo o amigo e quando chegou perto de sentir o cheiro de Junmyeon, sentiu também outro cheiro conhecido.


Não teve muito tempo de reação enquanto entrava na sala e via a cara de surpreso de Oh Sehun, ele estava ali e parecia bem melhor, inclusive só parou de encarar o ômega quando Junmyeon chamou sua atenção dizendo que ia deixar os dois a sós, puxando Yixing.


Sehun se manteve sentado, já que ainda era difícil por ter que se adaptar a sua prótese. Apontou para o sofá para que Baekhyun se sentasse e o ômega obedeceu, ainda sem entender direito o que estava acontecendo.


— Fico feliz que tenha vindo… – a voz de Sehun era baixa e Baekhyun colocou as mãos em cima da barriga, sentindo de alguma forma que isso o protegeria do que quer que acontecesse.


— Yixing não me contou, mas vejo que está melhor. – comentou e viu Sehun sorrir pequeno, passando a mão pelo cabelo, como se pensasse nas próximas palavras.


— Sei que não mereço ter essa oportunidade que estou tendo, de pedir seu perdão. A dois dias atrás quando foi a última vez ao hospital, após vocês saírem, me lembrei de tudo pela raiva do Chanyeol. – Sehun suspirou e voltou a olhar para Baekhyun, que mordeu o lábio e esperou ele continuar. – Chanyeol te ama muito e aposto que ama ele também, fui frustrado quando meus pais tiraram de mim o meu Ômega, demorei para me estabilizar, foi quando conheci o Lay. Ele me ajudou muito, mas mesmo com todo o amor e carinho que ele conseguia me dar, falhei ao receber a proposta do senhor Kim, a minha sede em acabar com a vida do Chanyeol foi grande…


— Sinto muito, você tem razão. Eu amo muito o Chanyeol, acho que ele foi a pessoa que mais me ajudou depois de tudo que aconteceu… Não sei, concordei em ajudar Junmyeon, mas não sei se meu coração está preparado para te perdoar. – Baekhyun falava baixo e abaixou a cabeça, focando o olhar na sua barriga, já em seu formato redondo, não muito grande.


— Tudo bem, como eu disse, só de estar aqui significa que não me odeia totalmente. – Sehun sorriu e olhou também para a barriga, que deixava o ômega fofo, no seu ponto de vista. – Me desculpe ter colocado a vida do seu filhote em risco, mas aposto que será um ou uma ômega tão forte quanto o pai.


— Do que está falando? – Baekhyun encarou o alfa, arregalando os olhos quando viu Sehun se arrastar um pouco pelo sofá, chegando mais perto.


— O seu filhote, é ômega. É bem fraco e está bem protegido pelo cheiro do seu alfa, quando ômegas ficam grávidos de ômegas, o cheiro costuma ficar fraco dentro da barriga, como uma proteção. – Sehun fungou próximo a Baekhyun e acabou soltando uma risada quando recebeu um tapa do ômega no ombro o empurrando e logo após Junmyeon apareceu na sala.


— Eu disse para não chegar perto, Sehun. Quando Chanyeol sentir seu cheiro no Baekhyun, vai vir te matar. – falou empurrando mais ainda o alfa e olhou Baekhyun. – Está se sentindo bem?


Baekhyun estava calado, a algumas semanas tinha perguntado e Chanyeol tinha dito não saber a classificação do seu filhote e agora com a notícia de um ômega, começou a pensar em tantas coisas que nem percebeu quando suas unhas e seus olhos mudaram de cor.


— Baekhyun! – Junmyeon viu que o ômega devia estar em algum surto, e que isso estava afetando o seu lado ômega.– se acalme ou vai acabar se transformando e sabe que isso não é bom para o filhote, está com medo do Sehun? Sehun saia daqui!


A voz de Junmyeon foi autoritária e alta, chamando a atenção de Yixing, que ajudou Sehun a chegar no quarto antes de andar até o ômega, que estava normal.


— Odeio perder o controle… – Baekhyun só falou quando Yixing chegou perto, apesar de confiar em Junmyeon, seus receios com alfas sempre seria mais forte e ter Yixing por perto dava mais conforto.


— Quer conversar sobre isso? – Yixing sorriu, se sentou ao lado de Baekhyun e fez sinal para Junmyeon sair, aproveitando para chegar perto e acariciar a barriga do ômega.


— Bem que eu queria, mas preciso voltar para casa. Nunca fico tanto tempo longe de Kwan e Chanyeol daqui a pouco vai colocar Seul abaixo atrás de mim. – O beta acabou por concordar com Baekhyun, o acompanhando em silêncio por todo o caminho, já que Baekhyun ainda parecia estar em outro mundo, até chegarem a casa dele.– Obrigada, tome cuidado e boa noite.


O ômega entrou rápido em casa, suspirou e começou a andar até o quarto de Kwan, sentindo o cheiro do alfa e sabia que ele provavelmente já estava na cama, sorriu vendo que dormia e foi para o seu quarto, onde sabia que Chanyeol estava esperando.


Quando entrou no quarto, trocou apenas um olhar com o alfa, antes de ir direto para o banheiro, querendo tomar um banho e deitar para acabar com a dor na coluna que sentia quando andava muito pelo dia.


Chanyeol fechou os olhos e se manteve sentado na cama, encostado na cabeceira, esperou Baekhyun sair do banheiro e viu ele deitar depois de desligar as luzes.


— Onde você estava? – a voz do mais novo saiu controlada, apesar de sentir cheiro dos alfas em Baekhyun e saber que aconteceu alguma coisa, já que teve um momento em que sentiu a confusão do ômega.


Baekhyun não respondeu, apenas suspirou e fechou os olhos, querendo descansar, antes de falar algo e acabar discutindo a essa hora. O alfa sentindo a raiva subir a cabeça, decidiu deixar Baekhyun sozinho, sabia que ainda estavam brigados e sabia também que se Baekhyun confirmasse que estava com Sehun, iria matar o alfa.


Andou até o quintal nos fundos da casa e se deitou na grama, não se incomodando com o friozinho da madrugada, já que seu corpo era quente e preparado para aguentar climas assim, seu lobo era treinado para isso.


Longe um do outro, foi difícil pegar no sono, mas as lágrimas e o sorriso para seu filhotinho, foi o motivo de Baekhyun dormir feliz e Chanyeol amanhecer, cheio de dúvidas, confuso pela felicidade pela marca, mas sem ir atrás dele. Não iria correr atrás de Baekhyun, não mais.


♡♡♡


A casa do Park se tornou um lugar onde os mais velhos mal se viam, Chanyeol passava o dia na empresa e Baekhyun estava em casa, já com sua devida licença maternidade, usando seu tempo entre cuidar de Kwan e dar atenção ao bebê no seu ventre.


A falta de atenção do alfa consigo e com o filhote preocupava Baekhyun, sabia que ligações eram importantes e que se Chanyeol continuasse assim, o lobo do seu alfa e o do seu filhote não se reconheceriam como pai e filho.


Kyungsoo já tinha puxado a orelha dos dois nesse meio tempo, quando levou Minho na casa deles, alegando que se algo acontecesse com o sobrinho dele, os dois se veriam com ele.


Jongin estava mais preocupado em babar o tempo inteiro em seu filho, causando até uma crise de ciúmes inesperada de Kwan, que queria que o tio saísse para brincar, já que Chanyeol andava ocupado e Baekhyun não podia se transformar.


Ao completar exatamente trinta e nove semanas de gestação, sentiu as primeiras dores, se apoiou na cama, se esquecendo que tinha que buscas imediatamente Kwan na escola. Soltou um gemido de dor, tentando se acalmar, puxou o celular e ligou para Kyungsoo.


— Bom dia Baekkie, acredita que o Mi… – Kyungsoo foi cortado por um choramingar de Baekhyun, que ofegava contendo a dor.– Vai nascer! – o grito do outro, que já saia do lugar e quase deixou Baekhyun surdo, ao mesmo tempo que ele sentiu o cheiro de Chanyeol, que tinha chegado em casa, provavelmente por causa da marca.


— Baekhyun! – Chanyeol entrou no quarto, vendo o estado do outro, puxou o celular da sua mão e terminou de falar com Kyungsoo em segundos, o pedindo para buscar Kwan, jogou o celular de qualquer jeito na cama e pegou Baekhyun com cuidado, sentindo ele se agarrar a sua camisa.


Chanyeol sabia que tinha que ser rápido, ou seu filho e Baekhyun poderiam acabar morrendo, pegou tudo que sabia ser necessário e enquanto dirigia em direção ao hospital, ouviu Baekhyun o chamar em meio aos gemidos de dor e ofegos. Baekhyun estava sentindo tanta dor, mas se mantinha calmo só pelo seu filhote.


— Não o odeie… – Baekhyun pediu e Chanyeol mordeu o lábio, sentindo um medo crescer dentro de si.– Não odeie o nosso filhote.


O alfa achava que não precisava responder isso, se focando em estacionar e levar o ômega para a emergência, deixando que fizessem o necessário, se sentindo nervoso demais para acompanhá-lo, sendo barrado pelo segurança.


A distância dos dois continuou pelo resto dos dias, Baekhyun se afastava cada vez mais de Chanyeol, com medo de que o alfa já odiasse seu filhote por ser um ômega. Causando mais o distanciamento, Chanyeol por ainda estar sem resposta por seu sumiço com Yixing e Baekhyun em sua bolha de inseguranças.


Jongin, Kyungsoo, Kwan e Minho, chegaram ao hospital não muito tempo depois, Kwan sendo o primeiro a ir até o alfa, o abraçando pelo pescoço, já que ele estava sentado. Os outros não falaram nada, era óbvio o medo do alfa e Minho só observava curioso, logo se distraindo no colo de jongin.


♡♡♡


— Byun Baekhyun. – um enfermeiro apareceu anunciando, Chanyeol se levantou rapidamente e como só o liberado, apenas o alfa poderia entrar fora do horário de visitas.– o efeito da anestesia logo irá passar totalmente, então ele pode sofrer alterações no humor por causa das dores. Qualquer problema pode me chamar.


O enfermeiro deixou Chanyeol na porta do quarto, e ouvindo um chorinho de dentro do quarto, logo entrou, encontrando Baekhyun segurando o filhote deles com todo o cuidado, sorriu e chegou perto, chamando a atenção de Baekhyun, que até agora só conseguia olhar para seu bebê. Como um ser conseguia ter toda a beleza do mundo?


— Ele é lindo. – Chanyeol falou já do lado dos dois, não arriscando pedir pegá-lo, já que Baekhyun não parecia querer deixar e achava isso normal, já que parecia querer observar o bebê dormir para sempre.– hum, como você está?


Baekhyun o olhou devagar, vendo que estavam bem perto, já que Chanyeol estava bem perto da cama.


— Estou ótimo, é o dia mais feliz da minha vida, Chan… Eu o amo tanto. – fez um bico ao terminar de falar, causando em Chanyeol uma risada baixa.– Você pode colocá-lo no berço?


Chanyeol concordou e segurou o filhote pela primeira vez, com todo o cuidado e o levou até o berço, sabendo que o bebê ficaria no quarto junto com o ômega já que os dois estavam bem. Voltou para perto de Baekhyun e o viu se ajeitar com cuidado.


— Baekhyun, sabe que nós precisamos conversar né? Eu realmente prometi a mim mesmo não correr mais atrás de você, mas você só se afastou mais e mais – Chanyeol falou calmo, vendo Baekhyun o observar, mas fechava os olhos lentamente, como se não aguentasse ficar com eles abertos.– Durma, podemos fazer isso outra hora.


Chegou perto e beijou a testa do ômega, vendo um sorriso pequeno nele.


— Eu amo vocês, todos os três.


Seria uma conversa longa, que determinaria o futuro deles, mas pelo menos Baekhyun já dormia tranquilo, sabendo que toda a paranóia da saia cabeça não se tornou real, seu alfa não o odiava ou odiava o filhote por ser ômega.


♡♡♡


Jongin acariciava devagar a cabeça de Minho, sorrindo e logo olhou para Kyungsoo, sorrindo e vendo Kwan dormindo no colo dele, com o rosto enterrado no pescoço do seu ômega, como sempre fez desde pequeno.


Chanyeol tinha aparecido só para avisar que ficaria com Baekhyun, mandando Kwan obedecer os tios e falando que era melhor irem para casa. Kyungsoo concordou com o alfa e enquanto iam em direção a saída do hospital, Jongin viu Sehun chegando com Junmyeon e não resistiu em soltar um rosnado.


— O que está fazendo aqui? – perguntou mostrando a mudança de seus olhos, junto a sua presença de alfa, não deixaria ele estragar a alegria de Chanyeol. Ignorando seu irmão mais velho.


— Olá Jongin, vim só fazer uma visita. – Sehun falou rindo e Junmyeon revirou os olhos.


— Ele veio para exames, ficamos sabendo por acaso que o filhote do Park nasceu. Pare de provocar Sehun! – Junmyeon olho do irmão para Kyungsoo que continuava do lado do alfa, segurando Minho e a mão de Kwan que não entendia nada, apesar de saber que seu tio Jongin estava marcando presença.


— Certo, mas fiquem avisados que se você tentar estragar a felicidade deles, vai se ver comigo. Você também Junmyeon. – Jongin deixou sair como um aviso rouco pela voz de alfa e puxou Kyungsoo delicadamente, os levando para seu carro, focando em pensar em coisas para não acabar ficando com mais raiva.


♡♡♡


Baekhyun acordou algumas horas depois, ao mesmo tempo em que o filhote acordou com fome, com a ajuda de Chanyeol logo o alimentou, suspirando baixinho e observando o alfa cuidar do bebê no berço.


— Eu tive que medo, sei que existe a possibilidade de rejeito dos pais e você não tinha me dito a classificação dele, fiquei assustado ao receber a notícia logo pelo Sehun. – Baekhyun começou a falar quando o alfa voltou a se sentar do seu lado.– me desculpa, sei que não queria que eu o visse, sei que sofreu e teve medo de me perder com tudo o que aconteceu, mas eu acredito na mudança dele e também sei que te amo mais do que tudo, não aguento mais essa distância.


— Eu nunca o rejeitaria, Baekhyun. Amo ele antes mesmo de ter sentido que era um ômega, isso não mudou, é o nosso filhote. – Chanyeol respirou fundo e ficou em não se irritar. – Já entendi que quis o ajudar, mas sabe que não pode confiar totalmente e meu instinto sempre me disse para protegê-lo, sempre será assim! Mas você é um ômega independente, como acha que me sinto?


— Me desculpe, sei que fez pelo meu bem. Vai continuar bravo? – Baekhyun não queria mais essa conversa, queria só os carinhos do alfa.


— Não, mas espero que a gente entre em um acordo. – falou calmo e sorriu de lado, deixando um selo calmo nos lábios do ômega. – me desculpe também, vou melhorar. Serei um alfa melhor para a nossa família.


— Hum, serei um ômega melhor para a nossa família.









Notas Finais


Esse jongin???? Amo.
Eu gritei com o Kyungsoo.
No próximo capítulo a vida de Sehun irá chegar ao ápice com Chanbaek, e acredito que estamos perto do final..?
Lembrando que o verdadeiro foco da fic é a família do Kwan

Até semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...