1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno mundo de papel >
  3. Quem sou eu?

História Meu pequeno mundo de papel - Quem sou eu?


Escrita por: gabrielasilvs43

Notas do Autor


Gente... To triste viu 3 exibição magoei
Mais vou continuar Boa leitura

Capítulo 2 - Quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno mundo de papel - Quem sou eu?

1 Dia

Oi Leon , esse é o seu novo bom Leon espero que tenha gostado , ontem eu falei da escola hoje vou falar sobre mim , bem não gosto muito da minha aparência sou branco , magro e baixinho de cabelos brilhante preto indo pro cinza e olhos castanhos claros , gosto de roupas da cor preta , branca e cinza e as vezes azul marinho , curto ouvir música do estilo pop , rock e músicas japonesas , gosto de ler vários livros e o meu favorito é morrer pra viver da Andressa Urack e também curto video-game.

Tenho um amor grande por animais especialmente gatos eu tenho três eles se chamam Bartolomeu, Astrogildo e Camila aliás a Camila está grávida e vou chamar um de seus filhotes dela de swon ball.

Bem é isso por agora , depois da escola escrevo mais tchau.

...

Oi Leon , acabei de chegar da escola até que tive uma boa aula pois ninguém me incomodou , já almocei e logo irei lavar a louça pois meu pai saiu , sabe hoje quando vinha da escola a pé uma cigana me parou na rua e disse que sentia más vibrações findo de mim como se algo ruim se esconde-se dentro de você , até falou que eu deveria te queimar , mais como ela sabia que eu tinha você? Ela te chamou você por Leon... Como ela sabia? , isso da medo Leon.

Bem é besteira se importar com isso era só uma maluca sem escrúpulos.


Notas Finais


Espero q tenham gostado e deixem seu favorito e seu comentário viu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...