1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno ômega >
  3. Você tá bem?

História Meu pequeno ômega - Você tá bem?


Escrita por: Jimin201r345

Notas do Autor


Oiiiiiiiii genteeee! Eu queria pedir desculpas pela falta de capítulo ontem, mas eu fiquei ocupado então não deu pra escrever! Bom vou compensar hoje! Mais tarde sai outro capítulo além desse!


Boa leitura....

Capítulo 22 - Você tá bem?


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno ômega - Você tá bem?

LEIA AS NOTAS DO AUTOR!








LEIA AS NOTAS DO AUTOR!







LEIA AS BOTAS DO AUTOR







LEIA AS NOTAS DO AUTOR!






BOA LITURA....








Jimin POV.

Depois de tudo que aconteceu essa noite, eu e Jungkook dormimos mais um pouco, eu parecia estar mais cansado que o normal, meu olhos anda estavam inchados. Acordei com o sol da janela pequena daquele quarto sobre meu rosto, e abro os olhos tentando me acostumar com os raios. Quando abri, percebi que Jungkook ainda estava ali, abracado em meu corpo, minhas pernas estavam entrelaçadas com as dele, e sua mão repousava sobre minha nuca, enquanto sua cabeça se apoiava sobre a minha. Eu sentia seu cheiro, era forte, porém, me acalmava de uma forma estranha, eu me sentia protegido ali. Eu quero ir ao banheiro, mas não quero acordar Jungkook e nem sair desse abraço agora. Mas se eu não for fazer minhas nessecidas alguns acidentes podem acontecer, certo?

Jm: Jungkook, eu quero ir no banheiro...

Ele abre os olhos lentamente, parecia estar com sono ainda e não tinha entendido oque eu disse antes. Coloquei minha mão sobre seu ombro e repeti.

Jm: Quero ir no banheiro Kook...

Jk: hummm, okay – se rretira do abraço se sentando sobre a cama- que horas são?

Jm: já são 7:00 horas, e melhor você ir, já está muito atrasado – me levanto indo em direção ao banheiro

Jk: Hummm okay

Entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais, incluindo tomar um breve banho. Jungkook já deve ter ido embora certo? Posso sair só de toalha?

Abri a porta esperando ver o quarto vazio, mas tenho uma grande surpresa, quando Jungkook cola nossos lábios em um selinho curto mas carinhoso, devo admitir que gostei.

Jm: M-mas.. o-o-o que que... – gaguejei ao separar do beijo

Jk: Meu lobo disse que essa é uma das formas de ajudar você a superar as coisas, então eu vou começar a fazer isso regularmente... – parecia estar muito envergonhado olhando pro chão- estou indo Tae mais tarde

Ele saiu do quarto me deixado estático em frente à porta do banheiro, meu corpo ainda sentia os lábios quentes do mesmo encostando em mim. Sai dos meus pensamentos por ter um sorriso bobo em minha boca. Troquei minhas roupas colocando as que Yoongi tem trazido pra mim todo esse tempo. Me deito novamente na cama. Pensando no quanto eu tenho sorte de ter um amigo como Jungkook.

A porta que E aberta pelo meu médico, que me olha sorrindo como se fosse contar algo bom, espero que eu possa ligo sair daqui, não quero faltar nenhum dia na faculdade.

Dr: Jimin, tenho novidades! Uma boa e uma ruim! Qual quer saber primeiro? – sorria como uma criança

Jimin: A boa! – me sentei sorrindo de volta para o homem

Dr Você vai poder sair daqui a amanhã!

Jm: E qual seria a má?

Dr: Não existe uma má, só queria te deixar apreensivo... – sorriu colocando a mão na cintura

Eu apanhar ri, e ele saiu da sala, peguei meu celular, queria contar pra todos mundo que poderia sair amanhã, fui logo contar pro Jungkook!

Mensagem POV.

Jm: Kook!

Jk: Oi Minie, está tudo bem, não está se sentindo mau certo?

Jm: Não! Justamente o contrário! Eu vou poder sair do hospital amanhã cedo!

Jk: Sério Minie!?

Jm: Sim!

Jk: Vamos comemorar! Vou levar algumas coisas pro seu quero hoje depois da faculdade!

Jm: Mas e seu emprego?

Jk: Eu nunca faltei, eles não se importam de eu ter que visitar um amigo em recuperação.

Jm: hummm, okay então, pode comprar um pouco de chocolate? Desde que entre aqui eles não me deixam comer nada além de comida sem tempero...

Jk: levo sim! Ate mais tarde Minie!

Jm: Ate!

Jimin POV.

O que eu vou fazer ate Jungkook chegar? Deito novamente esperando ter alguma ideia, ser a que aqui tem alguma área recreativa?

Me lavando novamente saindo do quarto, passo p3la sala de espera e dou de cara para um corredor vazio, ando por aquele lugar estranho por alguns minutos, ate achar algo interessante. A área de pediatria. Atrás daquele vidro onde os novos pais podiam observar seus novos filhos. Eu quero um dia poder ter esse tipo de experiência, observar meus filhos por através do vidro Tae poder toca-los enquanto dormem.

???: Eu você! O que faz aqui, não pode entrar sem permissão, gostaria que pudesse ir para a área pública do hospital

Jm: M-me desculpe, mas poderia me informar onde fica a cantina?

???: Fica dos corredores a esquerda, e a área aberta fica logo depois

Jm: Obrigado!- fiz uma pequena reverência

Sai do local logo seguindo os passos que o homem me indicou. Dois corredores a esquerda. Passei por algumas salvar onde via várias crianças internadas, cheias de apar3lhos ligados à si, ajudando a respirar. Isso me deixava triste. Ate que cheguei na cantina. Lá tinham famílias sorrindo, dava pra sentir o alívio de algumas pessoas por verem seus entes queridos salvos de algum acidente ou de alguma doença, já outras, sorriam, mas dava pra sentir o peso da preocupação que sentiam em relação a alguém.

Me sentei sozinho em uma mesa isolada e comecei a mexer no celular. O hospital tem Wi-Fi, mas não consigo pedir a senha, tenho vergonha... Bom, mexo em alguns joguinhos ate que recebo uma ligação do Tae.

Ligação POV.

Tae: Jimin, onde está?

Jm: Tô aqui na cantina, cansei de ficar no quarto

Tae: Okay, nos espera aí. Já estamos descendo

Jm: Okay

Desligo o celular e deito minha cabeça na mesa, esperando pelos mesmos. Nao quero voltar pro quarto, mas eu tô com sono ainda. Sou tirado de meus pensamentos quando sinto um toque em minha perna. Levanto a cabeça e procuro a pessoa que havia me tocado, vendo uma criança que aparentava ter uns 10 anos me olhando fixamente.

????: Moço, você tá bem?







Continua....


Notas Finais


É aí gostou? Se sim, deixe seu favorito e seu comentário !

Ate a próxima!

Bye byeeeeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...