1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Ômega (DekuBaku) >
  3. Eu te quero

História Meu Pequeno Ômega (DekuBaku) - Eu te quero


Escrita por: ___-Angel e Katsuki__Bakugou_

Notas do Autor


Olá pessoas TwT
Vou logo avisando que vai ter lemon, mas eu não sei fazer direito ok?

**Erro ortográfico entrou no chat**

~ Boa leitura!

Capítulo 7 - Eu te quero


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Ômega (DekuBaku) - Eu te quero

*Deku On*

Acordei de madrugada, sentindo um cheiro doce muito forte, percebi que o cheiro vinha do Kacchan. Ele realmente era um ômega! Ele estava suado, quente e dormindo aconchegado em meu ombro, eu sem querer me movimentei e acabei o acordando. Ele se contorcia, os feromônios dominavam o quarto, derrepente o Kacchan me puxa para um beijo, foi tão de repente mas acabei retribuindo o beijo...Foi um beijo calmo, o cheiro de caramelo junto com o doce e macio lábio, logo avanço meus dentes em seu pescoço deixando uma marca, eu continuo o beijando e aos poucos vou colocando minhas mãos em baixo de sua camisa, assim começando a da uns pequenos apertos em seus mamilos, o Kacchan dava uns gemidos abafados, enquanto eu tirava suas roupas logo ele já estava completamente pelado, e eu?Eu já estava completamente duro com a bela imagem que eu apreensiava...Eu o coloquei na cama e fiquei por cima, eu começei a lamber seu p@u, eu tirei ele da boca pq o Kacchan trocou minha posição.

Ele começou a apertar o meu p@u, abaixou meu short junto minha cueca e o colocou na boca, não demorou muito para eu g@zar, nois dois estavamos cansados, mas não paramos por ai.

Trocamos de posição e pedi para o Kacchan ficar de quatro, ele rapidamente obedecendo ao meu pedido.

Deku- Eu vou colocar ok? - Logo o loiro acena com a cabeça

Eu começo a colocar devagar, a entrada já estava bem lubrificada, logo escuto gemidos altos saindo da boca do Kacchan, começo a dar umas estocadas rápidas, escuto vários gemidos, eu viro o Kacchan ainda com meu p@u dentro, e o sento em meu colo

Ele começa a dar umas reboladas, minhas costas esta toda arranhanda, e eu esqueci e g@zei dentro do Kacchan...Eu tirei meu p@u de dentro dele e deitamos para voltar a dormir.






Continua!


Notas Finais


Desculpa se ficou ruim é meu primeiro lemon, mas espero que vcs tenham gostado! Byeee💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...