1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Veela >
  3. Vergonha...Consolo

História Meu Pequeno Veela - Vergonha...Consolo


Escrita por: Hanoka

Notas do Autor


Olá amoras...
Desculpem a demora...
Espero que gostem...
Tenham uma boa leitura...

Capítulo 20 - Vergonha...Consolo


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Veela - Vergonha...Consolo

Draco on


_Nós te entendemos Draco. –Os dois amigos abraçaram o garoto, vendo como ele estava abalado por ter que se lembrar do acontecido, resolveram mudar de assunto. -Também temos uma coisa para te contar. Blásio e eu estamos namorando. –Exclamou alegremente a garota.

_Como? Vocês estão falando serio?-Perguntei perplexo, há muito tempo eu queria que eles se acertassem.

_S..Sim. –Disse a garota um pouco apreensiva pela expressão do amigo que continuava séria.

_Estou tão feliz por vocês, já estava na hora né? Agora que você não é uma completa vaca e que o Blásio não pensa só com a cabeça de baixo, os dois conseguiram se acertar. Era horrível ver que vocês se gostavam, mas não podia ficar juntos. –Falei, estava realmente feliz pelos dois, eu via como eles se gostavam, mas as circunstancias não ajudavam, é bom ver que estão felizes.

_Ei! Você não pode falar assim de nós, afinal você não era nenhum santo Senhor Malfoy! –Exclamou a garota com uma falsa irritação na voz, estava feliz por receber o apoio do melhor amigo.

_Eu sei, mas eu mudei, quer dizer, nós mudamos, para melhor. –Disse o garoto com certo orgulho, os três foram os únicos que tiveram uma mudança radical após a guerra, mas isso era mais devido a nenhum deles terem tido a oportunidade da escolha.

_Sim, agora vamos falar de algo melhor. –Blásio disse com um sorriso malicioso. –Até onde vocês dois já foram? –Mesmo ele não gostando de garotos, sempre conversou com o amigo sobre, para deixar claro que o apoiava em relação a tudo.

_Bom, Harry não sabe sobre minha condição, mas as coisas começaram a ficar quentes em uma noite, então...


Flasback on

Estavam mais uma vez na sala precisa, já passavam das nove da noite, mas nenhum dos dois se importava com isso, só queriam passar o máximo de tempo juntos, já que durante o dia tinham que se comportar como se fossem só amigos.

Encontravam-se deitados em uma cama de casal, Harry estava com o braço ao redor da cintura do outro e este com a cabeça em seu ombro.

_Qual a sua cor favorita? –O moreno perguntou, queria saber mais sobre o loiro então, começaram essa brincadeira de perguntas e respostas.

_Verde. E a sua? –Disse, ficando com uma coloração avermelhada em seu rosto, afinal essa é a cor dos olhos de seu companheiro.

_Cinza. –Respondeu observando o rosto do outro, o achou tão fofo com aquela expressão que acabou lhe dando um beijinho em seu nariz. –Me lembra de seus lindos olhos brilhantes.

_O que é isso? –Draco perguntou se referindo ao beijo, nunca viu algo perecido.

_Uh... Demonstração de carinho? –Disse/perguntou meio incerto, percebendo que ninguém nunca havia feito algo assim no outro.

_Urg... Nojento. –Falou o loiro com uma falsa expressão de nojo, ficou por cima do outro, lhe dando um beijo em seu nariz, seguido de vários selinhos.

Harry ficou feliz, ele ainda não estava acostumado com a versão carinhosa do companheiro, depois de alguns selinhos estralados ele aprofundou o beijo, no começo era lento e conforme sua mão foi passando pelo corpo do loiro por cima da roupa, o beijo foi ficando cada vez mais intenso. Suas línguas batalhavam pelo controle do beijo, ficaram assim por um tempo, até o ar se fazer necessário e Harry ter que partir o beijo, fazendo o loiro soltar um resmungo em protesto, mas o moreno ainda não tinha acabado, começou a dar leves beijos com mordidas e alguns chupões no pescoço do loiro, o fazendo soltar pequenos gemidos que pareciam doces melodias na mente do moreno, o fazendo ficar cada vez mais excitado.

Levou suas mãos para dentro da blusa de Draco, as deixando percorrer pelo corpo dele até chegar aos seus mamilos, queria provar os mesmos, tirou sua mão de dentro das vestes e segurou a barra da blusa, sendo impedido de levanta-la pelo loiro.

_Harry, não. -Disse, tentando não se deixar levar pelo prazer que estava sentindo.

_Você não esta gostando? –o moreno perguntou com certo medo na voz.

_Claro que estou, mas não quero que veja meu corpo, ele esta cheio de marcas e tem aquela cicatriz repugnante que o Lord fez; você sentirá nojo de mim. –Disse, esse era um dos medos de Draco, que Harry sentisse nojo das cicatrizes que tinha por causa da Sectunsempra e da marca do mal, ele não gostava de se olhar no espelho por causa delas.

_Isso não importa. -Disse o moreno, tirando a blusa do outro mesmo sobre protestos. -Veja, você é lindo. Todo mundo tem marcas, estas podem ser emocionais ou físicas, você não tem que se envergonhar das suas, pois elas demonstram o quanto você lutou para sobreviver. Desculpe-me. -Pediu enquanto passava a mão na barriga do outro, havia pequenas linhas em toda a área, eram bem clarinhas então quase não dava para ver se não olhasse bem. -Foi minha culpa, se eu não tivesse falado aquele feitiço você não as teria agora.

_Ei, esta tudo bem, aquilo não foi culpa sua, ok? –Falou apressadamente, não queria que se sentisse culpado por aquilo. Observou quando o moreno segurou seu braço e começou a observar a marca do mal. -Veja como é feia Harry. –Disse com amargura na voz.

_Esta enganado, nada em você é feio, és perfeito deste jeito, tão perfeito que poderia passar o resto de minha vida só te olhando. –Respondeu invertendo as posições de seus corpos, deixando o outro abaixo de si.

Começou a dar leves beijos na clavícula de Draco, foi descendo até chegar aos mamilos, que viu ser de uma tonalidade rosa, passou a língua ao redor e deu leves sugadas, não demorou muito tempo naquela região, foi descendo os beijos pela barriga do outro até chegar ao cós da calça, podia ver claramente o quanto seu loiro estava excitado, rapidamente se livrou da calça e da cueca vermelha que o outro usava. Parou.. Aquela era uma visão dos deuses, Draco estava corado, a respiração ofegante, nesse momento Harry poderia jurar que nunca viu nada tão belo em sua vida.

Ficou de joelhos na cama, não sabia mais o que fazer, então resolveu seguir seus instintos, (a partir de agora será narrado por Harry) segurei delicadamente seu membro, era minha primeira vez fazendo isso, então não tinha muita experiência, desci meu rosto e passei a língua devagar pela cabecinha o escutando gemer, isso me deu forças para continuar, me ajeitei em suas pernas e aos poucos fui colocando seu membro em minha boca, comecei com movimentos leves fazendo sempre uma pequena sucção no final, aumentei a velocidade indo cada vez mais rápido com minha boca, ouvindo Draco aumentar seus gemidos, me pus a massagear seu saco também, sentindo todo o seu corpo tremer, ele estava quase chegando no ápice, aumentei a velocidade e ia passando de leve meus dentes sobre seu membro sensível, senti seu corpo se contrair e um líquido quente e doce entrar em minha boca, engoli tudo que pude sentindo um pouco escorrer para fora. Olhei para Draco e por Merlin! Se antes sua expressão era divina, agora nem sei como descrever, o puxei para um beijo, o vendo fazer uma pequena careta ao sentir seu próprio gosto em minha boca.

Flashback off


Draco lembrou nitidamente de tudo que ocorreu, ficando extremamente vermelho, o que fez os dois amigos sorrirem perversamente.

_Nem precisa contar, sei que não foram até o final, mas muita coisa boa deve ter rolado. –Disse Blásio com um brilho no olhar.

–Então Draquinho, como é a boca do Potter? –Perguntou Pansy com um sorriso totalmente malicioso, ela queria deixar o amigo envergonhado, não era todo dia que via tal expressão nele.

_Vão se foder. -Exclamou o garoto indo para seu dormitório, antes que ouvisse algo deixando-o ainda mais constrangido .

Encontrou Dray em sua cama, a mesma assim que viu a expressão do outro indagou:

_Esta tudo bem Draco? Seu rosto esta bastante vermelho, esta com febre? –Perguntou preocupada.

_Eu estou bem Dray, resolvi contar a meus amigos o que esta acontecendo, bom você já os conhece e sabe o que isso resultou. –Disse o loiro, estava vestindo seu pijama para dormir.

_Sim, Pansy deve ter feito perguntas indecorosas, eu suponho. –Respondeu a cobra.

_Está correto, boa noite Dray, estou bastante cansado então já irei dormir. –Falou o garoto ajeitando seu travesseiro

_Boa noite Draco. –Disse já em sua caixa.


Draco off


Harry on


Acordei sentindo minha cabeça doer, peguei meus óculos e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Pude reparar no espelho que meus olhos estavam um pouco inchados e meu rosto bastante pálido. Após me vestir encontrei um bilhete em cima da cama.


Harry me desculpe pelo ocorrido ontem, conversarei com Rony, sei que ele só estava de cabeça quente, por enquanto o dê um tempo para pensar, ficarei ao lado dele para ajudá-lo a esclarecer seus pensamentos. Sinto muito por ter que te deixar sozinho neste momento.

Hermione.


Li o bilhete e não o respondi, sei que não precisava, o alivio que senti no final foi imenso, não conseguiria ficar muito tempo sem conversar com Rony, éramos melhores amigos e não ter seu apoio acabaria comigo.

Fui para o Salão Principal, mesmo sendo cedo, combinei com Draco de nos encontrarmos para falar sobre a reação de nossos amigos, o encontrei sentado na mesa da Sonserina, sentei ao seu lado, éramos os únicos ali.

_Bom dia Draco. –Disse lhe dando um selinho.

_Bom dia Harry. O que aconteceu? Você esta pálido e com os olhos inchados. –Perguntou preocupado.

Contei a ele todo o ocorrido de ontem e o bilhete que Mione me mandou, claro que o loiro ficou com muita raiva de Ron, o ver assim por minha causa me deixou bastante feliz.

_AQUELE RUIVO BOM PRA NADA... Como ele pode dizer algo assim pra você? –O garoto estava inconformado com o ocorrido. –Que bom amigo ele esta sendo!

_Ei, se acalme, ele só precisa de um tempo para absorver tudo, eu entendo em parte o que ele esta sentido. –Disse tentando acalmar um loiro raivoso, mas essas palavras o fizeram lembrar que a culpa era sua.

_Tudo bem. Eu esperava algo assim, sei que ele me odeia e tem razão por isso, me desculpe Harry, por minha causa você esta brigado com seu amigo. –Falou com os olhs já lacrimejando, droga, como odiava essa parte sensível sua.

_Não é culpa sua Doce. –Harry não gostava de ver seu loiro desse jeito. –As coisas ficaram bem, sim? Agora me conta como foi a reação de seus amigos? –Perguntou colocando o loiro em seu colo sabia que seu cheiro o acalmaria.

Draco passou a contar como foi, falando também sobre o relacionamento deles, estavam tão entretidos que nem viram o tempo passar.

_Tenho que ir para a mesa da Griffinoria, já esta na hora dos alunos chegarem para o café da manhã. E você deve chamar a Dray. –Disse Harry, sua voz ficou entristecida ao pensar que seria ignorado por seu amigo.

_Sente-se aqui hoje, sei que será difícil ficar perto dele nesse momento, você poderá conhecer melhor a Pansy e o Blásio também. –Pediu depois de conjurar um feitiço, fazendo um biquinho com os lábios para o moreno.

_Tudo bem. –Respondeu colocando o loiro sentado a seu lado, não conseguia negar nada ao outro quando fazia aquele bico, lhe deu um pequeno selinho e começaram a falar sobre quadribol enquanto os alunos entravam.

Todos estavam comentando sobre o moreno esta sentado na Sonserina, a amizade entre ele e Draco já era conhecida por todos, mas estes ainda pensavam ser faixada para conseguir boas nots com os professores.

_Não ligue para o que eles estão dizendo Potter. –Disse Blásio.

_Não é tão fácil assim e podem me chamar de Harry. –Respondeu.

_Bem Harry, você terá que se acostumar, isso é uma pequena parte do que vai acontecer quando vocês revelarem seu relacionamento. –Disse baixinho Pansy.

_Sim, eu sei já me acostumei a ser o centro das atenções deles. É algo normal para mim, mas ainda não gosto dos comentários que fazem, principalmente sobre Draco.

_ Ora ora, parece que o traidor resolveu exibir seu amiguinho por ai. –Disse uma voz atrás deles, interrompendo o dialogo, Harry a reconheceu sendo de Teodore Nott.

O moreno já ia retrucar quando Draco disse com um tom sombrio que a muito tempo não usava:

_Vá cuidar da sua vida Nott, não se esqueça com quem você esta falando. –Disse, já havia esquecido que o outro existia, coisa que não deveria.

_Isso é uma ameaça Malfoy? –Perguntou sério.

_Leve como quiser; agora saia, você não é bem vindo a sentar perto de nós. –Disse dando por encerrada a conversa.

_O que aconteceu aqui? –Perguntou Harry vendo a tensão que se espalhou entre os três Sonserinos depois de Nott ir embora.

_Eu te explico depois Harry. –Falou o loiro trocando um olhar significativo com Pansy e Blásio.

Harry teve um mau pressentimento.

Algo não estava certo ali.


Notas Finais


Desculpem, não sou boa com Lemon, vou tentar colocar algum drama na história, mas não acho que escreverei muitos capítulos antes de finaliza-la.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...