1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Veela >
  3. Tentando

História Meu Pequeno Veela - Tentando


Escrita por: Hanoka

Notas do Autor


Desculpem a demora...
Tenham uma ótima leitura...

Capítulo 8 - Tentando


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Veela - Tentando


Draco on

Não estava mais aguentando a pressão, respirando fundo virou-se para o moreno e tentando parecer o mais arrogante possível disse:

_ Quer alguma coisa Potter? Nunca te ensinaram que é falta de educação ficar encarando as pessoas?

_ Cala boca Malfoy, só estava pensando e não olhando pra você. -Disse tentando disfarçar o constrangimento por ter sido flagrado.

_ E desde quando você pensa Potter? Você só pode esta doente, é melhor ir ver Pomfrey. –Provocou o outro com um sorriso sarcástico.

Draco sabia que não deveria estar fazendo isso, mas a aproximação com o Griffinorio estava fazendo tão bem a seu corpo neste momento que não estava pensando nas consequências que enfrentaria depois, seu lado veela não deixaria impune o modo como estava tratando seu companheiro e ao se lembrar das dores que teve noite anterior sentiu um calafrio percorrer seu corpo. Foi tirado de seus pensamentos por Potter que disse:

_ Olha Malfoy de hoje em diante teremos que sentar juntos durante todas as aulas que compartilhamos então seria bom se nos déssemos bem. Vamos fazer um acordo? Tentaremos ser amigos ou pelo menos não nos insultar a cada frase que falamos. Que tal? –Diz Harry um tanto quanto ansioso, tinha medo da resposta do outro.

O Sonserino ficou encabulado com a proposta feita, claro que estava com um não na ponta da língua, mas conteve este antes de sair, sabia que neste momento deveria deixar de lado seu orgulho e pensar qual seria a solução mais benéfica para ele, não que precisaria de muito para isso já que estava sentindo como ficou feliz mesmo que contra sua vontade com a proposta. Aceitar seria a melhor solução, talvez com seu lado veela sabendo que não era odiado pelo outro e que este estava lhe propondo uma forma de ficarem mais próximos suas dores poderiam diminuir um pouco.

Já sabia oque responder, virou-se para dar a resposta ao Griffinorio, mas esta ficou presa em sua boca. Harry estava olhando para si com uma expressão tão ansiosa que por um momento esqueceu o que iria dizer.

_ Tudo bem Potter eu aceito sua proposta. -Disse esticando sua mão para apertar a do outro.

_ Fico contente ao ouvir isso. – Responde o moreno retribuindo o aperto de mão e com um grande sorriso no rosto o qual não passou despercebido pelo outro que deu um pequeno e quase imperceptível sorriso em troca.

O que nenhum dos dois percebeu neste meio tempo era que estavam sendo observados por alguns rostos que estavam um tanto quanto curiosos para saber sobre oque falavam.

Depois dessa pequena conversa nada mais foi dito entre os dois já que ninguém ousaria ficar conversando na aula de Snape.


Quebra de tempo

Draco estava feliz, isso nem ele mesmo poderia negar, a proposta de Harry deixou seu lado veela extremamente contente, não tiveram mais aulas juntos neste dia, pensou que sentiria dores e já tinha recebido uma coruja de seu padrinho pedindo para lhe encontrar na sala de poções para tomar sua poção para dor, mas não sentiu nenhum desconforto durante o resto da tarde, claro que iria se encontrar com Snape mesmo assim, já que poderia contar o que aconteceu.

Estava neste momento em seu dormitório copiando as atividades que perdeu no período de manhã, preferiu não ficar no Salão junto com os outros Sonserinos, sabia que era odiado por eles, não que se importava com isso afinal era um Malfoy e como tal não se deixava levar pelos sentimentos e opiniões dos outros, mas precisava se concentrar para aprender a matéria e seu dormitório estava vazio, pelo menos até agora. Ouviu a porta sendo aberta e fechada, não se deu ao trabalho de olhar quem era, continuou com sua atenção voltada aos pergaminhos em cima de sua mesa, até que ouviu seu nome ser chamado:

_ Draco? Você esta conseguindo entender as matérias?

_ Estou tendo um pouco de dificuldades. –Disse ao reparar que era Blásio quem tinha entrado no quarto. -Mas acho que consigo entender tudo.

_ Ficarei aqui no quarto também se você quiser eu posso te ajudar.

_Claro, você estaria me salvando, tem muito dever para eu terminar ainda.

Dito isto Blásio se sentou perto de Draco e começou a lhe explicar o que o outro não entendia; pouco tempo depois todos os deveres estavam prontos e eles começaram a falar sobre trivialidades.

_ Hoje na aula de poções vi que você e o Potter estavam dando um aperto de mão e estranhamente não os vi brigando, aconteceu algo? -Pergunta Blásio ao se lembrar da cena, esteve querendo conversar sobre isso a tarde inteira com o amigo, mas não encontrava momento certo e estava muito curioso sobre isso.

_ Ah sim, já que vamos ter que passar tanto tempo juntos Potter me fez uma proposta. Tentaremos sermos amigos e não nos insultar cada vez que nos vemos, assim garantiremos boas notas nas matérias que compartilhamos. –Disse sabendo que seu amigo estava realmente curioso com isso. – E você? Estará fazendo trabalho com aquele Wesley, vai conseguir?

_ Bom eu não tenho nada contra ele, só o acho um pouco irritante, sei que ele me odeia, mas terá que aprender a conviver comigo a partir de hoje. Pansy disse que ela e a Granger vão tentar conviver pelo bem de suas notas. Talvez quem sabe não acabamos todos nos dando bem. –Respondeu- Eu realmente espero que isso aconteça, eles têm que esquecer o que aconteceu no passado, a Guerra acabou; ela deixou cicatriz em todos e muitas mudanças ocorreram após isso, temos que aceitar as coisas e nos focar no futuro.

_Eu entendo oque você esta dizendo, mas não será assim tão fácil, para eles somos os vilões que estavam seguindo um lunático e acreditava em suas crenças, para nós somos aqueles-que-não-tiveram-escolha por causa de nossas famílias, tivemos que seguir e ir contra nossos ideais para proteger quem nos era importante, eles não iram acreditar assim tão facilmente que não tivemos escolha, as pessoas só veem oque querem e quando querem. –Disse Draco.

_ Sim, não podemos desistir sem nem mesmo tentar, farei meu melhor para me dar bem com o Wesley de hoje em diante. Você deveria fazer o mesmo com o Potter sabemos que ele é uma pessoa boa.

_Eu tentarei (mesmo não sendo assim tão simples para mim), tenho que ir agora Snpe esta me esperando.

_Ok.

Depois de se despedir Draco foi se encontrar com Snape para poderem conversar sore a poção e o ocorrido de hoje.

Draco off



Harry on

Estava tão feliz que nem percebeu o restante das aulas passarem, já estava no Salão Comunal da Griffinoria quando seus amigos reparando o quão aéreo estava resolveu chamar sua atenção.

_Harry o que esta acontecendo com você? Esta agindo estranho desde a aula de poções. - disse Hermione.

_ Nada Mione, eu só estou feliz.

_ E qual é a razão dessa felicidade? Tem alguma relação com você e o Malfoy trocando apertos de mãos? –Perguntou não escondendo sua curiosidade.

_ É cara, o que foi aquilo? Você e a doninha não se insultaram nenhuma vez durante toda a aula. -Disse Rony com um misto de raiva, ele odiava Malfoy mais que qualquer outra pessoa.

_ Isso é porque fizemos um acordo.

_ Que tipo de acordo? –Perguntaram os dois amigos ao mesmo tempo.

Harry não queria falar sobre isso, sabia que seus amigos não gostavam nem um pouco do Sonserino e não os julgavam afinal eles tinham seus motivos, mas isso não importava para ele, não mais.

_ Vamos tentar nos dar bem e sermos amigos. –Disse relutante.

_ Você não aceitou esta proposta dele né? –Perguntou Rony com raiva. -Harry você sabe o quanto ele nos fez mal? Ainda assim esta pensando em aceitar isso?

_ Não Rony não foi Malfoy quem propôs isso fui eu. E sim, eu sei o que ele fez só que eu não me importo mais com isso, esta no passado, eu só quero me dar bem com ele e garantir minhas notas com os professores, vocês também deveriam fazer o mesmo.

Claro que essa não era toda a verdade, ele queria sim se dar bem com Draco e ser seu amigo para poder ajuda-lo com seu problema, mas também não era só isso, desde que o viu depois da Guerra ele queria conversar com ele.

_ Harry você não pode estar falando serio. Você quer que eu esqueça tudo que ele fez? Tudo?

_ Não Rony, eu não quero que você esqueça e sim que supere. Desde que as aulas começaram ele não tem mais importunado vocês e tem um tempo que também faz o mesmo comigo. A Guerra já acabou tudo que as pessoas querem agora é ter uma vida escolar pacífica, já esta na hora de deixarmos o passado para trás e seguir em frente, todos mudam Rony e até mesmo ele mudou. –Respondeu o moreno já perdendo a paciência com o amigo.

_Harry está certo Rony, devemos superar o passado. Eu fiz um acordo com a Parkinson, vamos tentar nos dar bem pelo bem de nossas notas, você deveria fazer o mesmo com o Zabine, não precisa gostar dele só tentar manter um diálogo pacífico.

_ Eu entendi, vou tentar me dar bem com o Zabine, mas é só isso não quero nem chegar perto de Malfoy ou mesmo falar com ele. –Diz Rony.

_Não se preocupe Rony, você não precisa nem mesmo chegar perto dele, eu fui o único que disse que queria ser seu amigo e não o contrário. –Mesmo não querendo, Harry ficou um pouco magoado pelo que o amigo disse do Sonserino, ele queria que seus dois melhores amigos se dessem bem com ele. Rony percebendo a tristeza do amigo disse:

_ Tudo bem Harry tentarei pelo menos atura-lo quando você estiver perto dele. –Concordou recebendo um aceno de confirmação de sua namorada também.

_Obrigado Ron e Mione, agora vou deitar, pois estou cansado. Boa noite.

Harry foi para seu dormitório muito feliz por saber que seus amigos tentariam ao menos suportar a presença de Malfoy, isso já era um bom começo. Ao deitar se lembrou de que amanhã teria aula com o loiro e isso só o fez ficar ainda mais ansioso com pensamentos do que poderia acontecer no dia seguinte.


Notas Finais


Espero que gostem, vai demorar mais uns dois cap. até eu colocar um animal de estimação 😄😄
Talvez esses cão n sejam muito interessantes mas são importantes para o desenvolvimento da história..
Bjsss❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...