1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pervertido Daddy >
  3. Apresentações 2

História Meu pervertido Daddy - Apresentações 2


Escrita por: PequenaLVM

Notas do Autor


Oii gente esse e o pai da s/n.
Espero que gostem e me ajudem
Desculpa os erros

Capítulo 1 - Apresentações 2


Fanfic / Fanfiction Meu pervertido Daddy - Apresentações 2

Olá eu me chamo s/n tenho 17 anos eu vim do brasil onde morava com minha mae sim eu sou Basileira,sou branquinha tenho um corpo de violao meus olhos sao azul claro cabelo compridos. E agora moro com meu pai Jeon jeongguk na coreia do sul seul eu quase nao vejo ele por que ele ta sempre viajando ou em reunioes da empressa. Entao na maioria do tempo eu fico sozinha em casa. Mas ele e me trata como uma princesa sou muito mimada por ele.

Jeon Jeongguk

Ola me chamo Jeon jeongguk mas pode me chamar de jungkook tenho 33 anos e tenho uma filha de 17 anos. Sim eu sei eu sou bem novo mas minha ex mulher engravidou muito cedo por um descuido nosso mas tudo bem veio uma linda garotinha logo que eu e a mae dela se separamos ela voltou pra sua terra natal no Brasil e minha filha nasceu la entao como a mae dela ela tem muitas curvas que chamao a atenção de qualquer homem mas quaquer um que ousar encotar nela sem ela querer meu mato. Agente nao se ve muito so de manha quando da tempo ou a noite quando ela me espera acordada eu viajo muito a trabalho entao eu nao sei nada sobre minha filha.

Kim Taehyung

Olá eu me chamo Kim Taehyung mas podem me chamar de Tae sou tio da s/n sou irmao do jeonkook sou mais novo que ele tenho 20 anos mas somos bem parecidos mas claro sou mais bonito (convencido nao kk) eu e a s/n ja se pegamos umas vezes mas eu nunca vou tirar sua virgindade por ser tio dela,mas meu deus quando eu a vejo com a queles mine shots e camisetas que tanpao o short nossa o vontade q da de agarrar ela alim mesmo mas eu me controlo.
Eu fico mais tempo com ela por que meu irmao sempre ta na empresa trabalhando ou viajando a trabalho tambem,entao eu sou o que passa mais tempo do seu lado.

Momo

Olá me chamo Momo sou a prima da s/n. A gente e sempre estudou juntas deis de pequenas sei tudo dela e ela tudo sobre mim minha mae e irma do jeonkook meu tio minha mae se chama sook minha mae e meu tio nunca se derao muito bem so nunca ninguem sobe por que disso eu tenho dois irmaos chamados o Kim Nanjoon e o Min Yoongi
e o sao dois idiotas mas amo eles por que sempre protegem eu e a s/n dos garotos e por eles serem o mais velhos sempre sao os mais bobos.


Kim Nanjoon
 

Ola me chamo Kim Nanjoon mas pode me chamar de Nan e tenho 19 anos sou irmao da momo eu sempre protego ela e a s/n dos garotos da escola,mas eu sempre tive uma quedinha pela s/n mas quase ninguem sabe so o meu melho amigo o Jhope.


Notas Finais


Ta ai mais um capitulo. E curto mas e so as apresentações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...