1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pesadelo: Hotel - Interativa >
  3. O Assassino. - Capitulo 7 - Meu Pesadelo 1

História Meu Pesadelo: Hotel - Interativa - O Assassino. - Capitulo 7 - Meu Pesadelo 1


Escrita por: HaveU2

Notas do Autor


vou focar mais nessa fic mas as aulas ja voltaram

Capítulo 15 - O Assassino. - Capitulo 7 - Meu Pesadelo 1


Samantha: Saraaah! - Samantha foi ate Sarah.

Sarah:O QUE É?!- Sarah gritou.

Samantha: Encontrei um bilhete dizendo que era para você ir ao armazem dizendo que era uma surpresa.-  Samantha preparou outra armadilha para Sarah. Samantha tinha um sorriso em seu rosto, ela tinha a confiança de que a armadilha daria certo e Sarah seria morta.

Sarah: EU ADORO SURPRESAS! TOU INDO LA AGORA! - Sarah largou o que estava fazendo, jogando no seu nintendo switch, e foi correndo na velocidade da luz ate o armazem. Ela entrou la rapidamente, por fora do armazem, Samantha havia pegado a chave da porta do armazem e trancado a porta, deixando Sarah com os dois assassinos que se escondiam no escuro.

Sarah: QUAL É A MINHA SURPRESAAAA? - Sarah gritou , sem resposta, ate que derrepente as luzes se acenderam, revelando os dois assassinos, com duas machetes na mão, eles foram ate Sarah.

Sarah: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NÃAAAAAAO! POR FAVOR NÃO ME MATE! NÃO QUERO MORRER NESSA ROUPA! - Sarah gritou, Lucas, seu escudo humano, ouviu os gritos de Sarah e correu ate o armazem, ele tentou abrir a porta, mas estava trancada.

Lucas: SARAAAH! VOU ARROMBAR A PORTA! - Lucas foi com tudo na porta do armazem, assim a porta voou para longe acertando os dois assassinos, eles cairam no chão, eles se levantaram rapidamente, Lucas e Sarah correrram para fora do armazem, os assassinos correram atras deles, era uma perseguição que não acabava, ate que derrepente um dos assassinos lançou sua machete no Lucas, ele olhou para tras e se virou, ele ficou paralisado, tudo parecia em camera lenta, a machete ia lentamente em direção ao rosto de Lucas, a camera lenta acabou, a cabeça de Lucas havia sido cortada ao meio pela machete, Sarah gritou e continuou a fugir.

= MEU PESADELO: HOTEL =

Natallya: Aquele assassino filho da puta quase me matou, isso não vai ficar impune. Vou me reunir com qualquer um que se interessar e caçar o assassino. - Natallya disse com um sorriso no rosto.

= ALGUMAS HORAS DEPOIS =

Denyvel: Nem acredito que vamos caçar o assassino, isso é muito legal, bem loco, EMPOLGANTEEE! EU VOU VINGAR A MINHA NAMORADA! - Denyvel girou na cadeira, ele estava alegre, contente.

Leon: Eu quero ir so pra fazer uma live, ja notifiquei todos. 

Sarah Ele matou eu e mais de 2 escudos humanos, Lucas, A Adila e a Erica! - Sarah se esqueçeu dos nomes de seus escudos humanos, ela acertou somente o nome do Lucas, pois era um nome facil de lembrar.

Natallya: Nos três vamos pegar o assassino, hoje a noite, vamos montar uma armadilha para os assassinos! - Natallya gritou.

Denyvel: EEEEEEEH!Vamos matar ele! - Denyvel queria matar o assassino.

Natallya: O QUE? NÃO? HAHAHA! NÃAO, NÃO CONSEGUIRIAMOS MATAR, O MEU PLANO É FAZER UMA ISCA PARA ELE, REMOVER UM PEDAÇO DA ROUPA DELE E PERGUNTAR AOS COSTUREIROS DA CIDADE SE FIZERAM A ROUPA. - Natallya teve um plano inteligente que so se via em fanfics.

Denyvel: E se ele tiver feito a roupa? - Denyvel queria matar o assassino e não pegar a roupa dele.

Natallya: Você vai me dizer que um assassino é um costureiro? Me poupe, nos poupe e se poupe! AGORA VAMOS PREPARAR A ARMADILHA!. 

= depois =

Natallya: AIIII TOU SOZINHAA TOMANDO UM BANHO ESPERO QUE O ASSASSINO NÃO VENHAA! - Natallya gritou, tentando atrair o assassino, Sarah, Denyvel e Leon estavam escondidos, Leon estava gravando sua live. Sarah estava com uma faca pronta para rasgar a roupa do assassino. Derrepente, eles veem a figura preta andando ate o banheiro. Ele entrou no banheiro.

Natallya: Oiiii! Tudo bem?- Todos correrram ate o banheiro e viram Natallya com o revolver apontado para o assassino, o assassino se virou rapidamente, Sarah o atacou com a faca, ela foi pra cima do assassino e rasgou sua roupa, ela rasgou apenas a parte do braço que era musculoso, uma pista de quem é o assassino, o braço tambem tava com um corte feita pela faca de Sarah, Sarah pegou um pedaço da roupa do assassino, o assassino rapidamente correu, empurrando todos e saltou da janela, todos os quatro correndo ate a janela, eles chegaram, olharam pela janela e, não viram nada. Leon encerrou a live.

= ENQUANTO ISSO =

Samantha estava em uma parte escura do armazem com uma lanterna, ela procurava algum outro jeito de fazer mais uma armadilha para Sarah, ate que ela encontra uma caixa com cartas. Ela pegou a caixa e pegou uma carta.

Samantha: Vou ler em voz alta, OII IVAN, ADOREI ONTEM A NOITE. - Samantha leu o primeiro paragrafo e logo apos isso jogou a carta fora.

Samantha: Nem vou ler o resto. Vou ir ate a Sarah falar disso. - Samantha se levantou com esforço, o ombro dela estava doendo, ela havia levado um tiro, a caixa era pesada e so fazia o ombro doer mais, Samantha foi ate o salão rapidamente, quando ela chegou lá, ela jogou a caixa no balcão da reçepção, Sarah estava jogando no seu celular, ela estava distraida, quando a caixa bateu no balcão fez um barulho alto.

Sarah: AAAAAI! - Sarah se assustou quando a caixa caiu no balcão.

Samantha: Oi, é verdade que você ficava com o Ivan? 

Sarah:Sim, eu ficava com o Ivan, isso porque ele era hot. - Sarah respondeu.

= DEPOIS DISSO =

Samantha: Angelo, descobri que a Sarah ficava com o Ivan. - Angelo saiu do lado escuro do quarto.

Angelo: Isso importa? Eu fiz um plano para fazer o maior massacre e matar a Sarah por ultimo. - Samantha fez um sorriso no rosto e chegou perto de Angelo.

Samantha: Vamos fazer uma matança? - Samantha perguntou.

Angelo: E sera bem sangrenta. - O sorriso de Samantha ficou mais largo.

= DEPOIS =

Midge andava pelos corredores, apos ela ter isdo atacada, ela se recuperou rapidamente, ela não queria ser atacada mais uma vez, mas ela seria atacada outra vez agora.

Midge andava mexendo em seu iphone 7 que comprou com o salario de ser escudo humano. Valia a pena considerando tudo que voce poderia comprar, Midge tropeçou em algo, ela viu que era um presente. 

Midge: Que isso? UM PRESENTE! VOU ABRIR MESMO QUE NÃO SEJA PRA MIM! - Midge abriu a caixa rapidamente e dentro so havia um pequeno pedaço de papel. Midge pegou o pedaço de papel e viu que tinha algo escrito, ela leu o que estava escrito, estava escrito.

Midge: Atras de você.... - Midge deixou pedaço de papel e seu iphone 7 caiu no chão,o iphone 7 se despedaçou, Midge caiu de joelhos e então seu corpo caiu completamente, ela estava morta, atras dela, havia o assassino, que retirava a faca do cranio de Midge. Midge estava la no hão, morta, sangrando.

= POV Samantha ON =

No armazem, havia apenas uma parte secreta nos fundos, que so os assassinos conheciam, era iluminado, fui ate a sala, falei com Angelo. Ele disse que a fantasia dele havia sido rasgada e ele não poderia matar ate conseguir outra fantasia. Na sala, havia uma pequena mesinha, com fotos de todos que morrerram e todos que vão morrer, peguei a foto da Midge e marquei um X nela, ate que derrepente ouvi alguem entrando no armazem, cochichei para Angelo entrar na pequena sala secreta, eu ia chamar o outro assassino mas ele não estava no armazem. Então vi Dylan e Jackson no armazem.

= POV Samantha OFF =

= POV Jackson ON =

Jackson: Eu tinha um grande fã, mas ele morreu, é isso mesmo! - Eu estava conversando com o Dylan, o tal cara que salvou a Sarah, nos fomos ate o armazem, sabiamos que la haveria pistas, procuramos muito. Ate que finalmente encontramos algo, uma nota fiscal e uma mascara preta, a nota fiscal estava no nome de... Leon, ele era o assassino, ele comprou varias armas, tais como machete, facão, serra eletrica e cordas. Olhei para Dylan, eu estava preocupado.

Jackson: Eu vou falar com ele, eu vou no quarto dele. - Dylan fez uma expressão de preocupação.

Dylan: UUUH! ISSO MESMO SOU JACKSON SOU UMA CELEBRIDADE ENTAO VOU PARAR UM ASSASSINO EM SERIE COM MEUS PODERES MAGICOS! Você nao pode ir ! Você vai morrer. - Eu olhei para ele e peguei meu revolver.

Jackson: Não vou, agora va para a recepção. - Ele obedeceu e foi para a recepção, me levantei e fui ate o quarto do Leon, bati na porta, ele abriu.

= POV Jackson OFF =

= POV Dylan ON =

Dylan eu estava indo ate a recepção, Sarah nao estava la e sim um dos escudo humano, o irmão dela, trabalhando para ela, derrepente um garoto entrou, ele aparentava ter 13 anos, pera aquele cabelo loiro.. Ele é Luki Hanaki! (N/A: Crossover caralho!)

= POV Dylan OFF = 

= POV Jackson ON =

Jackson: Ola senhor Leon, encontrei umas coisas suspeitas sua e quero falar com você.  - Eu estava disposto a enfrenta-lo, eu tinha meu revolver na cintura. Ele tentou fechar a porta rapidamente. Mas eu coloquei meu pé e peguei a mascara.

Jackson: Oi eu devia falar com a policia? - Ele suspirou e falou.

Leon: Entre. - Eu entrei ele trancou a porta. Falei sobre as evidências e no final, eu perguntei.

Jackson: Porque você esta matando todas essas pessoas inocentes? - Leon mostrou uma expressão de odio no rosto e gritou.

Leon: ESTE HOTEL É DO MAL, EU VOU FAZER DE TUDO PARA FECHAR ELE E VOU FAZER TUDO PARA MATAR ESSA VADIA DA SARAH! E eu sou irmão do Angelo, sabe ele esta vivo. - Eu me preparei para falar mas ele me interrompeu e continuou falando.

Leon: Eu e meu irmão, somos os assassinos, ah e a Samantha tambem! Ela culpa a Sarah pela irmã dela ter morrido, e eu matei a irmã dela, hahahaha! Foi dificil tirar o sangue inteiro de um corpo, mas agora que eu lhe disse isso, você não pode sair daqui. - Ele pegou um canivete e começou a andar lentamente ate mim.

Jackson: ESPERE! Antes, por favor me diga, o motivo de você estar matando, você não disse.

Leon: Durante as construçoes do hotel nos anos 90, meu pai era um pedreiro, ele participava da obra deste hotel, ate que então, um acidente aconteceu, meu pai poderia ter sobrevivido, mas o pai da Sarah se recusou a chamar uma ambulançia e pediu para construirem um poço, para então jogar o corpo dele lá. - Começei a suar frio.

Leon: SE ELE TIVESSE CHAMADO A AMBULANCIA MEU PAI PODERIA TER SOBREVIVIDO, NOS ESTARIAMOS FELIZES, TODOS ESTARIAM FELIZES, NINGUEM TERIA MORRIDO, BEM AGORA VAMOS VOLTAR AO QUE IMPORTA, A MATAR! - Ele gritou e logo apos isso levantou a faca para me matar, eu levantei meu revolver e, fui tarde demais, eu havia recebido uma facada na mão e deixei meu revolver cair logo apos isos recebi uma facada na barriga, eu cai no chão, eu morri, minha barriga e minha mão sangrava. Leon começou a rir histericamente.

= POV Jackson OFF =

Dylan: Gente, vejam so quem veio! - Estavam todos reunidos no saguão, Dylan saiu da frente de Luki, e ele estava ali, todos fizeram um grito de surpresa.

Luki: Oi gente! Vocês ja me conhece e sabem o que eu vim fazer aqui, Natallya me chamou e eu vou dar dicas sexys de segurança para vocês, vocês vão sobreviver. - Todos ficaram animados, isso aumentava a esperança de todos para sobreviver.

Dylan: Bem, agora tou indo ver se o Jackson ta vivo. - Dylan correu ate o andar do quarto de Leon, ele viu o corpo de Jackson esfaqueado na porta de quarto, Dylan correu ate o corpo de Jackson.

Dylan: JACKSON?JACKSOOON? - Dylan estava assustado, atras dele, o assassino ia sorrateiramente e enfiou um facão nas costas de Dylan. Dylan gritou de dor.

Dylan: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - O assassino começou a remexer o facão dentro do corpo de Dylan, causando mais dor e mais sangramento ainda, Dylan deu um ultimo grito antes de cair morto no chão.

Dylan: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - O corpo morto de Dylan e Jackson estava ali.

 

 

 

 

 


Notas Finais


era pra natallya e leon morrer mas ai eu lembrei dos escudo humano e sobre a historia da fanfic que eu planejei entao deixei q jackson e dylan morresse no final, a fanfic é minha, e eu digo LEON E ANGELO VÃO SER IRMAOS SIM AHAAAI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...